
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da “Folha”, Ivete Sangalo conseguiu obter segredo de Justiça no processo que seu ex-baterista, Antônio da Silva, move contra ela por danos trabalhistas.
Toinho Batera acusa a cantora de fazer pagamentos maiores do que o declarado para pagar menos imposto, o que tem dado dor de cabeça a Ivete que determinou um pente fino da sua empresa, a Caco de Telha. Demitido em abril do ano passado, o baterista afirma que não recebeu os direitos trabalhistas pelos mais de 10 anos que trabalhou para Ivete e pede R$ 5 milhões de indenização. O músico também pede R$ 500 mil no processo acusando o irmão e empresário da cantora, Jesus Sangalo, de agressão.
Nas últimas semanas surgiram boatos de que Ivete teria afastado seu irmão da Caco de Telha, em entrevista à “Folha”, Jesus, desmentiu a notícia e afirmou que está em férias desde novembro cuidando de um problema pessoal. Sobre a acusação de agressão, ele diz: “Ele tem que ter exame de corpo de delito. Tenho 46 anos e não há histórico na minha vida de agressão”.
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário