terça-feira, 14 de junho de 2011
Prefeitura divulga nota de repúdio à Paula Fernandes
A prefeitura de Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá, no Mato Grosso divulgou uma nota repudiando o comportamento de Paula Fernandes durante o show que a cantora fez na cidade na última quinta-feira. De acordo com a prefeitura, Paula Fernandes tratou com falta de consideração os alunos da rede pública, que fizeram uma homenagem a ela, ao deixar as 70 crianças esperando por mais de 3 horas.
A assessoria de imprensa da cantora informou que nem a produção, nem o escritório e nem a gravadora haviam sido informados sobre o encontro com os alunos e que Paula Fernandes estava descansando quando soube da espera das crianças. Em comunicado, a produção da cantora disse: "jamais, em toda a sua carreira, desrespeitou ou tratou com desatenção qualquer pessoa que dela se aproxime, sendo assim injustos e não verdadeiros os fatos relatados na referida nota".
Veja a nota divulgada pela prefeitura de Primavera do Leste:
“A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.
Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.
Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.
Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste.”
Foto: Reprodução/Internet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário