sábado, 28 de fevereiro de 2009

Chinesa coloca a vida na internet para ser alugada

A chinesa Chen Xiao decidiu alugar a sua vida pela internet em uma loja virtual. O internauta que estiver disposto a pagar o equivalente a R$ 7 por hora poderá decidir o que ela fará no dia-a-dia. “É seu direito escolher o que Chen Xiao fará, e é minha obrigação atendê-lo”, disse a chinesa. “Algumas tarefas simples me deixaram muito feliz”, afirmou a moradora de Pequim ao comentar que foi paga para entregar ração para cães e gatos e almoçar com um mendigo.

Foto: Reprodução/CNN



A motivação

Chen explica que decidiu alugar a própria vida após chegar a conclusão que em 2008 nada dava certo. “Sempre que eu tinha um plano, ele não se concretizava. Então decidi que se deixasse as pessoas tomarem as decisões por mim, talvez eu encontrasse algo interessante”.

Nenhum comentário: