Tristeza: Atriz e escritora Cibele Dorsa cai do sétimo andar e morre em SP
Triste notícia para familiares, amigos e fãs de Cibele Dorsa, de 36 anos. Na madrugada deste sábado, 26, ela morreu ao cair do sétimo andar do prédio onde morava, no Morumbi, zona sul de São Paulo. De acordo com um tio da escritora e atriz, o corpo será velado no Cemitério do Araçá. Dias atrás, Cibele usou seu perfil no microblog Twitter para dizer: "Depois do que aconteceu, eu não tenho sossego, todos sabem onde moro e vivo fechando as janelas". Que a família receba nosso carinho neste momento de saudade!
Foto: Reprodução/Internet
A revista "Caras" publicou trechos de uma carta escrita por Cibele direcionada à família e aos seus filhos Viviane, 9 anos, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e Fernando, 13, fruto da união com o empresário Fernando Oliva.
"Viver sem o Gilberto é pra mim uma sobrevida desumana. De todos os homens que passaram por mim quem me fez mais mal foi sem dúvida alguma, o Doda, pai da filha que nem mais contato pude ter, e quem mais me fez bem, em vida, foi o Gilberto. Viver sem meus dois filhos e sem o amor da minha vida me dilacera por inteiro, é como se eu estivesse acordada passando por uma cirurgia cardíaca, sinto meu coração sendo cortado, um bisturi elétrico que não para nunca. Não aguento mais chorar, quando não estou soluçando de tanto chorar, fico com lágrimas calmas mas, elas não cessa, nunca! Não aguento mais viver, ou melhor, sobreviver. A comida não desce, sinto um nó na garganta, estou ficando cada dia mais magra, sinto minha pele se descolando do meu corpo. (...) Minha cabeça não consegue pesar menos que 10 toneladas, eu não tenho mais paz, a cena da morte do meu amor me atropela constantemente, lembro do corpo do Gilberto no meio da rua mas, os olhos estavam abertos e eu achei que ele pudesse me ouvir... Falei muito com ele acho que ele deve ter ouvido mas, falei tarde demais. Eu disse que me casaria, que teria o filho, que ele não poderia morrer, molhei o rosto dele de tantas lágrimas e, nada de conseguir que ele se salvasse. (...) Estou sofrendo mais dor agora do que quando sofri o acidente de carro. Agora não tem morfina, não tem nada que acalme essa dor, nada que faça parar essa sensação de perfuração no meu peito. Ainda por cima, o Doda parece nunca cansar de me humilhar, ele não se satisfará nunca mesmo. É o pior homem que já conheci em minha vida, um lobo em pele de cordeiro.
Perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar... aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de aus~encia do mundo terreno. (...) Amo vcs e estarei olhando vcs (...) meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, munca te bandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá=la de mim, não tive saída. Fe, idem... vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos.. O inacabado, o interrompido tem que ter um fim."
O futrico é um só: Termina o casamento de Danielle Winits e Jonatas Faro
Durou pouco mais de três meses o casamento de Danielle Winits e Jonatas Faro. Através de seu perfil no Twitter, o ator, que está no ar com a novela “Insensato Coração”, postou a seguinte mensagem: "A vida segue. Cabeça erguida, com muito amor no coração". Para quem ainda não sabe, Winits e Faro esperam um filho, ela está com sete meses de gestação. E agora?
Foto: Reprodução/Internet
Lúcia Veríssimo faz colega chorar nos bastidores de “Amor e Revolução”
Lúcia Veríssimo deu um piti na gravação da nova novela do SBT, Amor e Revolução, na quinta. Segundo nota publicada pela coluna Zapping, do jornal Agora SP, ela xingou produtores e jogou um secador de cabelo no chão por causa do atraso de mais de uma hora da colega Graziela Schmitt. As duas dividiriam uma sequência de cenas. A protagonista do folhetim não chegou no horário porque estava gravando uma participação no Programa Silvio Santos. Quando finalmente apareceu no estúdio, chorou ao ser destratada por Lúcia. Que feio!
Foto: Divulgação/SBT
Mãe de primeira viagem, Letícia Birkheuer escolhe nome de seu filho
Grávida de três meses de seu namorado, o milionário Alexandre Furmanovich, a modelo, atriz e empresária Letícia Birkheuer acaba de decidir os nomes que irá dar a seu primeiro bebê. Se for menina, irá se chamar Maria Helena. Se for menino, Guilherme. Que graça!
Foto: Reprodução/Internet
Cordel Encantado: Marcello Novaes se inspira em ex-BBB para viver gago
Em Cordel Encantado, próxima novela das seis da Globo, que tem estreia prevista para abril, Marcello Novaes será o gago Quiquiqui, que terá uma banda de forró e agitará as noites da fictícia cidade nordestina de Brogodó. Para compor o personagem, o ator buscou inspiração em Diogo, ex-participante da décima primeira edição do Big Brother Brasil. Tá contado!
Foto: Estevam Avellar/Globo
Grávida de quatro meses, Solange Couto descobre sexo de seu bebê
Intérprete da durona Sancha da novela Ribeirão do Tempo, da Record, Solange Couto dividiu a alegria de saber o sexo de seu bebê com os seus fãs depois de fazer um exame de sangue. Aos quatro meses de gestação, a atriz descobriu que está grávida de um menino. Que graça!
Foto: Michel Ângelo/Record
Adriana Bombom se livra de processo movido pela ex-babá de suas filhas
Adriana Bombom se livrou do processo movido pela ex-babá de suas filhas, Rosilene Costa Rocha, que acusava a artista de ameaçá-la. A audiência entre as duas ocorreu no início da semana, no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio. Segundo a coluna Olá!, do jornal Agora SP, o juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto entendeu que não havia elementos suficientes para prosseguir com a ação. Tá explicado!
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário