segunda-feira, 16 de maio de 2011
“É Tudo Nosso”: Confusão entre Cine e Latino é ação publicitária
Uma troca de acusações meio estranha entre a banda Cine e o cantor Latino, via Twitter, sobre a música “É Tudo Nosso”, é uma ação de marketing da Chiclets. No sábado, a banda tuitou o seguinte: “Vocês viram que o Latino lançou uma música igualzinha a da @bandacine?? Não da pra acreditar (...) Galera, vocês viram que a @badacine lançou uma música e o Latino lançou outra igual?? Só pode ser brincadeira dele (...)A @bandacine lançou uma musica sensacional essa semana!!! Agora o Latino ta dizendo que compos a música!! O que vocês acham??”.
Não demorou muito e Latino respondeu: “Galera isso ai ta muito estranho, eu q gravei essa musica, olha o link ai!! Pra ñ dizerem q tô mentindo. Q absurdo! http://t.co/8nlvElv (...) Só espero qndo a VERDADE vier a tona, tdos os fãs da @bandacine tenham humildade de me pedir desculpas. Jogaram pesado nos xingamentos! :-( (...) É isso aí @bandacine tamo junto!! Logo logo nosso público irá saber o que realmente aconteceu. ;-) Vai ser tudo nossooooo!!! kkkkk”.
Em seguida veio a resposta da banda Cine: “Galera... como o próprio @latinofesta disse: ‘a verdade virá a tona’”.
Escute a versão de Latino...
E a versão da banda Cine
O negócio é o seguinte, a música “É Tudo Nosso” foi encomendada pela marca Chiclets para promover um produto. A campanha publicitária terá dois vídeos para a televisão, cada um como uma versão musical. A agência responsável pela ação de marketing vai divulgar, ainda esta semana, um comunicado explicando a confusão proposital.
Foto: Divulgação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário