sábado, 24 de janeiro de 2009

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa



Pingos nos is: Cláudia Raia esclarece rumores sobre suposta gravidez

Cláudia Raia (foto) interrompeu as férias para falar sobre os rumores de que estaria grávida do terceiro filho. A história ganhou força porque a atriz apareceu "mais cheinha" nas últimas semanas da novela "A Favorita" e durante entrevista ao programa "Fantástico", no domingo passado. Quando perguntada sobre a suposta gravidez, ela foi direta: "Não estou. Por que vou mentir? Sou casada, maior de idade. As pessoas estão estranhando o meu corpo por causa da Donatela. Fiquei mais cheinha por causa da novela, na fase pobre, usava aquelas calças largas, mudei a postura. As pessoas não estavam acostumadas a me ver assim. Não pretendo encomendar um bebê este ano. Se for engravidar, vai ser só no início do ano que vem, em 2010". As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Tá revelado o futrico!

Foto: Divulgação



Na cola: Adriane Galisteu apresenta novo uniforme do clube Palmeiras

O Palmeiras deu um importante passo na segunda-feira (19). Curitiba, Coritiba, Traffic e Mais Sports chegaram a um acordo e o atacante Keirrison, finalmente, é do Verdão. Um bem organizado e luxuoso evento marcou a apresentação do jogador como novo atacante do clube. Com a presença ilustre de Adriane Galisteu, palmeirense roxa, a solenidade também apresentou o novo "manto" com logo da fabricante de eletroeletrônicos Samsung. A empresa sul-coreana vai patrocinar a equipe pelas próximas três temporadas. Dá só uma olhada na imagem!

Foto: Divulgação



Davi Moraes sofre acidente e está fora do Festival de Salvador. Veja!

Deu na "Folha Online". O cantor Davi Moraes sofreu um acidente na última terça-feira (20) na orla de Ipanema e cancelou sua participação no Festival de Verão de Salvador. O cantor (foto), que é filho de Moraes Moreira e ex de Ivete Sangalo, sofreu um rompimento no ligamento do dedo polegar da mão direita, além de cinco pontos na cabeça, segundo informações do festival. Moraes passará por uma cirurgia de reconstituição do ligamento nesta quinta-feira no Rio de Janeiro e deve ficar 40 dias de repouso para se recuperar. O cantor será substituído por Jauperi, antigo vocalista da banda Olodum. A apresentação ocorre no dia 31 de janeiro, sábado, na Arena Faculdade Maurício de Nassau. Registro feito!

Foto: Divulgação



Ops!: Ator sofre chantagem por causa de suposta foto do filho morto

John Travolta (foto) e sua esposa Kelly Preston vêm sendo chantageados - poucas semanas após a morte de seu filho Jett. Segundo o jornal "The Daily Mirror" o casal de atores vem sofrendo uma tentativa de extorsão por pessoas que ameaçam publicar uma foto do adolescente morto caso não recebam milhões de dólares. A polícia das Bahamas, onde Jett teve uma morte súbita no início do mês, estaria interrogando duas pessoas. Um dos supostos chantageadores é um político local. Inacreditável!

Foto: Divulgação



Atração: Léo Áquila é o novo integrante do Chupim, da Metropolitana

Anunciando a boa nova: o programa "Chupim", da Metropolitana FM (98,5), possui um novo integrante. É a drag queen Léo Áquila (foto), que se junta aos personagens Bebi, Bartô, Juninho e a recém-chegada Barbie na apresentação do humorístico. No programa, Áquila conversará com os ouvintes, distribuirá prêmios e participará dos trotes. O humorístico vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h. Em tempo: Léo Áquila começou a carreira na noite paulistana em 1999, apresentando espetáculos em diversas casas noturnas da cidade. Em 2000, Áquila estreou na Rede TV! no programa "Noite Afora", apresentado por Monique Evans. Depois, a personagem participou do "Superpop" e do "Bom Dia Mulher". Na carreira musical, Áquila já lançou 12 álbuns. Tá contado!

Foto: Divulgação



Que futricão!: MP denuncia Dado Dolabella por agressão a camareira

Deu no jornal "O Dia". O ator Dado Dolabella foi denunciado pelo promotor Márcio Nobre, da 3ª Promotoria de Investigação Penal do Ministério Público, por agredir a camareira Esmeralda de Souza, de 62 anos, que trabalha com a atriz Luana Piovani, ex-namorada de Dado. A agressão teria acontecido durante uma briga do casal em uma boate na zona sul do Rio. O ator já havia sido indiciado pela 15ª DP (Gávea) por lesão grave à camareira Esmê, como é conhecida entre os artistas. Laudo do segundo exame de corpo de delito a que Esmeralda foi submetida no Instituto Médico-Legal (IML), atestou que as lesões nos punhos, provocadas por ação contundente, a impediram de trabalhar por mais de 30 dias. O ator (foto) já foi denunciado pelo Ministério Público pela agressão a Luana e, se condenado, poderá pegar de três meses a três anos de prisão em regime fechado. Além disso, a Justiça determinou medida protetiva à atriz. A pedido de Luana, Dado está obrigado a ficar, no mínimo, 250 metros de distância dela. Registro feito!

Foto: Divulgação/Rede Record

Nenhum comentário: