Carnaval sem alegria e sem mulher bonita não é carnaval e para esquentar os tambores veja as musas das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro.
Quitéria Chagas – Império Serrano
Há quatro anos e com 28 anos de idade a atriz desfila no domingo (22) como rainha de bateria do Império, que volta ao grupo especial este ano.
Paola Oliveira – Grande Rio
Aos 26 anos, a atriz estréia como rainha de bateria pela Grande Rio, no domingo (22), onde desfilou pela primeira vez em 2008 como destaque. Substitui Grazi Massafera.
Nathália Guimarães – Vila Isabel
A miss de 24 anos desfila pelo segundo ano consecutivo como rainha da bateria da Vila Isabel, no domingo (22). Sempre que pode vai à quadra da escola e ensaia as paradinhas do Mestre Mug. Nathália tem 1,75 m de altura, 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 93 cm de quadril.
Thatiana Pagung – Mocidade Independente
Segue no segundo ano como rainha de bateria. Este ano pela Mocidade, que entra na avenida no dia 22 de fevereiro.
Raíssa Oliveira – Beija-Flor
Aos 18 anos de idade, desfila pelo quinto ano a frente da bateria da Beija-Flor, que passa pela Sapucaí no domingo de carnaval.
Adriane Galisteu – Unidos da Tijuca
A apresentadora de 35 anos de idade desfila pelo terceiro ano a frente da bateria da Unidos da Tijuca no dia 22.
Valesca Popozuda – Porto da Pedra
A funkeira, que estréia na avenida na segunda (23), será a rainha da Porto da Pedra.
Viviane Araújo – Salgueiro
A modelo e atriz de 33 anos estreou como rainha do Salgueiro no ano passado. Este ano o Salgueiro entra na Marquês de Sapucaí no dia 23.
Luiza Brunet – Imperatriz Leopoldinense
Afastou-se da avenida em 2006 por dois anos. Luiza completa 15 anos na Imperatriz e 25 anos de Sapucaí, na segunda-feira (23). Aos 46 anos, Luiza tem 1,76 m de altura, 89 cm de busto, 64 cm de cintura e 91 cm de quadril.
Luma de Oliveira – Portela
Afastada desde 2005, quando desfilou pela Caprichosos de Pilares, Luma volta aos 43 anos de idade na segunda-feira (23) e ocupa o lugar de Adriana Bombom.
Gracyanne Barbosa – Mangueira
Em 2008 estreou com a polêmica de ter comprado o título de rainha de bateria da Mangueira. Gracyanne entra na avenida na segunda-feira de carnaval.
Juliane Almeida – Viradouro
Ocupa o posto de Juliana Paes. A nova rainha da Viradouro foi escolhida em um concurso da escola que passa pela Sapucaí na segunda (23).
Nenhum comentário:
Postar um comentário