quarta-feira, 17 de março de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Cissa não deixa Cristiana se explicar e a menina sai da piscina arrasada. Ela entra em casa chorando e Nanda fica curiosa para descobrir o que aconteceu. Lívia convence Jamal a deixar Bruno falar com Samira. Bernardo vai até a casa de Cristina e os dois saem, deixando Nanda ainda mais curiosa. Bruno consegue fazer Samira comer, deixando Lívia e Jamal aliviados. Cristiana conta para Bernardo o que Cissa fez com ela e o rapaz se irrita com a mãe. Bruno pede para Samira não deixar mais de comer. Bernardo tira satisfações com Cissa, que fica indignada com a atitude do filho. Maria Cláudia leva maiôs para o figurino da banda de garotas. Rafael, Jotapeg e Juju conversam sobre o Festival de Música no Rocket. Bernardo conta para Beto sobre as atitudes de Cissa com Cristiana. Tati mostra seu blog para Juju, Valentina e Rita, e diz que seus fãs poderão ajudá-las a ganhar o festival fazendo uma grande torcida. Lívia conversa com Jamal sobre Bruno e o pai de Samira decide falar com o ele. Cristiana não aceita almoçar na casa de Bernardo e ele fica chateado. Maria Cláudia e Tati agradam Juju, Valentina e Rita para ficarem com a vaga de baixista da banda. Bernardo discute com Cissa e vai almoçar na casa de Cristiana. Alê conversa com Valter sobre suas dúvidas. Bernardo entra na casa de Cristiana e Nanda os deixa a sós. Juju, Valentina e Rita não sabem quem irão escolher para baixista da banda. Jamal avisa Samira e Bruno que quer conversar sobre o relacionamento deles. Cissa reclama com Paulo Roberto do namoro de Bernardo e Nanda fica feliz ao ouvir a conversa deles.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica consegue deixar Severo penalizado com sua situação e pede que ele continue lhe ajudando. A vilã distribui bombons entre as detentas e diz que vai precisar delas para colocar um plano em prática. Leda e Adalgisa discutem e Davi as repreende. A filha de Pedro e Débora nasce e eles resolvem chamá-la de Alice. Todos comemoram a notícia do nascimento de Alice. Adalgisa, Ferdinando e Julieta ficam radiantes ao verem a bisneta. Pedro leva Alcino e Leda para falarem com Débora. Mari conta por que Débora passou mal e Sofia sai furiosa do hospital. Débora pede para Pedro cuidar de Alice. Érica avisa que Débora está passando mal e que seu estado é grave. Leda e Alcino sentem-se mal e são amparados por Davi, Rose e Mari. Sofia, Irmã Andréia e a mãe de Duda repreendem a menina. Rose liga para Taís e avisa que o estado de Débora se agravou. Fiasco e Tião observam Sólon e Genoveva saindo de igreja. Sofia volta ao hospital. Débora pede mais uma vez para Pedro não deixar que Leda fique com Alice e não resiste. Gustavo e Bárbara chegam a Nova York. Irmã Andréia e Luli fazem um discurso emocionado no enterro de Débora. Alcino passal mal e Rose o ajuda. Mari teme que Alcino não se recupere e Rose tenta ligar para Gustavo. Rose fala com Bárbara, mas ela não dá o recado para Gustavo. Alcino conversa com Pedro e pede que ele reúna forças para criar Alice. Pedro visita Alice e Érica se emociona ao vê-lo com a filha. Ele vai para o telhado da escola e lembra-se de Débora. Leda comenta sua vontade de levar Alice para a Itália e Pedro se revolta. Gustavo chega sozinho à recepção e recebe o recado de Rose. Ele liga para a casa de repouso e fala com Waldemar. Gustavo fica furioso com Bárbara por ela não ter lhe passado a mensagem de Rose e diz que vai embora de Nova York sem receber o prêmio. Rose cuida de Alcino e os dois acabam se beijando.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal não se conforma com a perda da filha e Hélia se preocupa com o estado de saúde do namorado. Justine se incomoda com a presença de Gaulês. Nelinha fica agoniada com a falta de notícias de Portinho e Zeca a apoia. Niemann aconselha Goretti a manter Deodora no comando da segurança do Titã. Leal fica inquieto e Hélia chama Tamara para vê-lo. Goretti concorda em manter Deodora no cargo e Niemann comemora. Deodora revela ao pai que está cuidando de Portinho. Nelsinho estranha a proximidade de Deodora com Niemann. Leal se recusa a tomar os remédios e Hélia vai buscar ajuda. Niemann sugere que Goretti faça uma campanha para atrair as atenções para o Titã. Hélia tenta medicar Leal à força, mas seus planos não dão certo. Gaulês conta que esteve na casa de Ditta com Led e Ramón fica intrigado. As Marias vão visitar o avô, mas ele não aceita ver ninguém. Nelinha procura um novo lugar para morar e Zeca a acompanha. Deodora cuida de Portinho e o astrônomo fica intrigado com as atitudes da chefe de segurança. Iolanda sugere que Nelinha seja chamada para convencer o pai a aceitar os remédios e Hélia concorda. Gaulês diz a Ramón que Led precisa de uma namorada. Maria Eunice dá uma boa ideia para a campanha de divulgação do Titã e Goretti se anima. Niemann vai buscar Maureen na escola de dança e Hélia se descontrola. Deodora teme ter se apaixonado por Portinho. Nelinha vai até a academia de dança para falar com Hélia. Lavínnia reclama com a mãe por estar afastada de Valvênio. Nelinha decide visitar o pai e Leal se surpreende. Tamara conta para a filha que vai procurar Fidélio. Maureen pede demissão da academia. Nelinha tenta convencer o pai a tomar um calmante e ele se revolta.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Raquel apresenta Sérgio a Nara e ele explica para Nara que é ator iniciante. Nara descrimina Sérgio, dizendo que o rapaz é ator de “pecinha infantil” e filho de costureira e recomenda que a filha Raquel namore alguém da mesma classe social que ela. Pimpinoni explica a Frazão que os pais de Serafina acreditam em casamento de verdade, que dure a vida inteira. Frazão e Freitas deixam Pimpinoni e Serafina a sós. Pimpinoni pede para Serafina não casar. Pimpinoni afirma que felicidade não se compra. Giovani se preocupa com o atraso de Serafina e pede para Milton ligar para a secretária. Serafina confessa para Pimpinoni que está gostando de Claude e que vai casar para ajudá-lo a conseguir o investimento na construtora. Pimpinoni resolve não assistir à “cerimônia” e torce para que o casamento de Serafina tenha um final feliz. Serafina entra no salão ao som da marcha nupcial. Claude fica furioso com o som. O juiz pergunta para Serafina se ela aceita casar com Claude. A secretária não responde. Pimpinoni sai do hospital, triste e devagar. Depois de uma tosse, Serafina diz "sim“ ao juiz. Claude também diz “sim”, entusiasmado. Feliz, Serafina sorri para o “marido”. Claude espirra. Amália e Giovani falam de Serafina, que não chega em casa. Amália torce para que a filha tenha arranjado um namorado. Antonieta comenta com Pepa que está apreensiva porque a filha viajou para o exterior. Antonieta fala para Pepa que terá que criar seus dois netos e o que ganha de pensão é pouco. Sérgio vai para casa, mas antes promete ligar a Raquel para sairem no dia seguinte. O juiz anuncia que o noivo pode beijar a noiva. Claude beija Serafina na testa. O fotógrafo pede para Claude repetir o beijo. Claude revolta-se com a ideia de Serafina contratar um fotógrafo. Serafina dá um selinho em Claude. O francês fica paralisado. O fotógrafo faz a foto do beijo, Claude fica perplexo. Beto tenta seduzir Elisa e cobra explicações da mãe sobre sua paternidade. Milton pede para Terezinha mentir ao pai, dizendo que vai dormir com uma amiga, para passarem uma noite juntos.
Pimpinoni pede para Terezinha avisar Giovani que não precisa se preocupar com Serafina. Dino conversa com Amália sobre a importância de estudar e trabalhar. Depois de receber o recado de Terezinha, Amália estranha a mudança de comportamento de Pimpinoni, que antes estava desesperado com a ausência de Serafina. A secretária explica a Claude que foi ela quem contratou o fotógrafo. Claude pede para Frazão ir atrás das fotografias, que podem expor sua imagem ao ridículo. Claude se irrita com a “esposa”. O empresário paga Serafina com um cheque de um milhão de reais. Frazão brinca com Claude, e pede que o casal brigue somente nos próximos anos. Serafina avisa para Claude que ficaria mais nervoso se tivesse casado com Nara. Claude pergunta como Serafina se atreve a falar mal de Nara. Serafina retruca, e pergunta como Claude se atreve a falar desse modo grosseiro com a sua “esposa”, ela mesma. Pepa convida Antonieta e os dois netos para morar no cortiço dela. Antonieta e Joana ficam desconfiadas com a simpatia de Pepa. Antonieta avisa que Joãozinho tem 9 anos, e Miriam 8. Antonieta agradece o convite, e aceita morar com Pepa. Serafina adverte Claude de que Nara é barraqueira. Em seguida, a secretária confere se está tudo certo com o cheque entregue pelo “marido”. Claude diz a Serafina que não precisa de mais nada dela, apenas a assinatura do divórcio, dentro de três meses. Serafina pede que Claude dê uma ideia: o que fazer com o buquê? Claude pede que ela faça o que quiser com o buquê. Serafina exige o jantar que Frazão prometeu e Claude que o jantar é uma maluquice. Claude afirma para Frazão que Serafina tem a capacidade de irritá-lo até quando ele está de bom humor. Frazão brinca com Claude, dizendo que a lua de mel poderia ser obrigatória. Com a ausência de Claude, Nara suspeita que o noivo pretende desistir do casamento. Egídio pede calma para Nara, e lembra que o importante é passar a empresa para o nome dela, para a golpista assinar o acordo com os americanos. Claude reclama para Frazão que o jantar marcado para Serafina vai atrasar ainda mais sua chegada na festa de Nara. Frazão guarda as roupas do casamento no porta-malas do carro. Todos seguem para jantar.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Jorge não aceita conversar com Miguel. Miguel conta que está namorando Luciana e eles brigam. Helena e Bruno conversam na produtora e ele percebe que a modelo está diferente. Jorge fica amargurado. Tereza diz a Marcos que ele não sabe ser feliz. Ingrid vai com Betina à casa de Myrna. Miguel liga para Luciana e ela o convida para almoçar. Betina tenta fazer com que Ingrid desista de procurar Myrna, mas não consegue. Iris, uma amiga de Myrna, avisa da chegada de Ingrid. Ingrid e Betina ficam surpresas com a objetividade de Myrna. Ingrid confessa para Betina que gostou de Myrna, mas não quer que ela fique com Jorge.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bela e Vera comemoram emocionadas a novidade do bebê. Rodolfo diz que Cíntia é uma mulher ardilosa e perigosa. Rodrigo sente pena de Olga por acreditar em uma imagem de Cíntia, que não existe. Jacinto entrega o DVD com os depoimentos de Bela para Rodrigo. Bela, assustada, teme pelo bebê quando Atualfo e Dinho descobrirem que ela está viva e fica intrigada quando fala a Vera sobre o plano da amiga. Adriano afirma ter desviado parte do dinheiro para comprar a ilha. Bárbara faz carinho em Guto e diz que devia ter aceitado o jeito do filho. Guto fica chocado. Ataulfo liga para Dinorá e marca um encontro. Adriano maltrata Cíntia, que sai revoltada. Rodrigo fica emocionado ao assistir o DVD de Bela. Nervosa, Cíntia maltrata Vanda, que diz que a filha levou um fora de Rodrigo. Ela, no entanto, nega. Ariosto decide falar com Rodrigo sobre a relação dele com Cíntia. Adriano fica surpreso ao ver Ataulfo e Dinorá juntos no restaurante. Rodrigo sofre ao ver Bela no DVD e promete descobrir o que aconteceu com ela. Diogo fica animado quando Diego diz que vai pensar em voltar a morar com ele. Dinorá e Ataulfo se beijam e Ataulfo fica pasmo. Bela lamenta ao pensar que o bebê possa nascer antes mesmo de ela reencontrar sua familia e chora de saudades. Nelson finalmente acaba de escrever o samba em homenagem à Bela. Adriano tira satisfação com Ataulfo, que nem dá bola e ainda o ameaça. Jacinto faz de tudo para agradar Nelson, que acha estranho. Rodolfo se comove ao ver Olga transtornada. Dinho não consegue descobrir os números da conta para poder desviar mais dinheiro da agência. Rodrigo diz que Bela não se dava bem com Verônica. Márcia e Douglas tentam descobrir o que pode ter feito as duas se aproximarem. Rodrigo, no entanto, diz que Verônica e Bela tiveram uma amizade repentina depois que ele saiu da agência. Nelson registra o samba de Bela em nome de Clemente, que fica emocionado. Luzia e Nelson voltam a incentivar Hortência a ficar com Clemente. Rodrigo fica surpreso com a visita de Ariosto. Vera vai para o Rio. Rodrigo, triste, diz ter sentido saudades de Bela ao ver o vídeo. Ataulfo discute com Dinho, já que o filho não sabe o número da conta para a qual desviaram o dinheiro. Rodrigo estranha o corpo de Bela não ter aparecido e promete investigar. Rodolfo e Rodrigo comemoram o aluguel da Pequena Orquestra. Comovida, Vera escuta Clemente contando sobre o samba de Bela. Rodrigo diz que a produtora irá se chamar Dobradinha Filmes. Rodolfo adora. Bela, disfarçada, passeia pela Gamboa. Fábio fica assustado em seu primeiro encontro com Magdalena. Clemente, emocionado, diz sentir falta de Bela. Victor Hugo, Aninha e Lucas ficam surpresos ao verem Bela, que se apavora.

Nenhum comentário: