segunda-feira, 11 de abril de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“O Astro”: Novos nomes no elenco do remake


Além de Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Regina Duarte, Daniel Filho, Antonio Calloni e Guilhermina Guinle, os atores Tato Gabus Mendes, Rosamaria Murtinho, José Rubens Chachá, Mila Moreira, Fernanda Rodrigues e Maria Pompeu estarão no elenco da macrossérie “O Astro”, remake da novela de Janete Clair, que estreia no próximo semestre na Globo.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a macrossérie terá 60 capítulos para homenagear os 60 anos da teledramaturgia brasileira.


Autor convida Fafá de Belém para participar de “Amor e Revolução”


O autor Tiago Santiago convidou Fafá de Belém para fazerr uma participação em “Amor e Revolução”. Só para constar, a cantora gravou as músicas “Carcará” e “Para Não Dizer Que Não Falei das Flores” que fazem parte da trilha sonora da novela do SBT. As informações são do jornal “O Dia”.


“Criança Esperança”: Diretores querem Justin Bieber e Steve Wonder


Segundo a colunista Patrícia Kogut, os diretores do “Criança Esperança”, Wolf Maya e Ulysses Cruz, sonham com as participações de Justin Bieber e de Stevie Wonder no show beneficente.


Semana decisiva para Galisteu e Edgard Piccoli na Band


Hoje, a Band começa a pré-produção do novo programa de Adriane Galisteu, “Projeto Fashion”. A data de estreia será definida. Também nesta semana, serão realizados os trabalhos iniciais do novo programa de Edgard Piccoli. Chamado nos bastidores da emissora, de “Programa do Edgard”, a atração será exibida nas tardes de sábado e será desenvolvido pelo diretor Wanderley Villa Nova, da Fremantle. As informações são do colunista Flávio Ricco.


R$ 15 mil: Produtores do SBT cobram cachê de forrozeiros


Comenta-se nos escritórios, que cuidam da carreira de bandas de forró, que alguns produtores do SBT têm cobrado cachê de até R$ 15 mil para que seus agenciados se apresentem nos programas da emissora. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, nem a direção do SBT, nem os apresentadores sabem disso.


“Mega Senha” continua por mais um ano na RedeTV!


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a RedeTV! renovou por mais um ano o contrato com a Freemantle para continuar produzindo o “Mega Senha”, programa apresentado pelo vice-presidente da emissora, Marcelo Carvalho, e por sua esposa, Luciana Gimenez.


“O Grande Desafio”: SBT diz que está aprovado, mas equipe de Justus diz que não


O novo projeto de Roberto Justus no SBT, “O Grande Desafio”, já foi aprovado pelos diretores da emissora, mas a equipe do apresentador diz que ainda não existe nenhuma posição oficial. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário: