segunda-feira, 4 de abril de 2011
Vaias e abandono da plateia marcam show de Charlie Sheen
A apresentação do show de Charlie Sheen, “My Violent Torpedo of Truth: Defeat is Not an Option” (“Meu Violento Torpedo da Verdade: A Derrota não é uma Opção”), no Teatro Fox, em Detroit, foi marcado por vaias da plateia. O ator se apresentou no sábado, diante de 4.700 pessoas que o aplaudiram na entrada, mas logo no início da apresentação parte do público abandonou a apresentação e pediu o dinheiro de volta.
A primeira vaia da plateia veio quando Sheen disse pensar que Detroit era um bom lugar para contar histórias sobre cocaína e crack. As pessoas começaram a deixar o teatro, 20 minutos após o início, quando duas atrizes de filmes adultos que vivem com o ator ficaram em sua frente para que Sheen pudesse dizer: “Não vejo um só assento vazio”. Percebendo a insatisfação do público que deixava o teatro, o ator, disse: “Já consegui o seu dinheiro, camarada”. No decorrer da apresentação, 750 pessoas ficaram até o final. As histórias de festas e bebedeiras ficaram de fora.
O show, que incluiu apresentação do rapper Dirt Nasty e uma sessão de perguntas e respostas, serviria para provar que Sheen ainda teria talento para agradar o público, o que não aconteceu, tanto para a plateia quanto para a crítica. O ator deverá se apresentar com o show em mais de 20 cidades dos Estados Unidos e Canadá.
Foto: AP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário