Diretor confirma 'Velozes e Furiosos 6'
Justin Lin, diretor de 'Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio', confirmou que a franquia ganhará mais um filme. Segundo ele, quarto, quinto e sexto filmes foram pensados como uma trilogia. "Vamos em frente. É 100% de certeza que vai acontecer", revelou ao USA Today.
'Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio arrecadou US$ 83,6 milhões em seu primeiro final de semana e foi a maior estreia de 2011 nos Estados Unidos, batendo a animação 'Rio'. Recentemente, Chris Morgan, responsável pelo roteiro de três filmes da franquia, revelou que a franquia tomará novos rumos à partir do sexto filme. "A trama do sexto filme vai girar em torno de um roubo maior. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto", disse.
'Glee' estreia em agosto nos cinemas
A 20th Century Fox anunciou que 'Glee! Live! 3D!', baseado na turnê do show de TV de sucesso, vai chegar aos cinemas em 12 de agosto. A Fox fechou uma parceria com o criador de 'Glee', Ryan Murphy, para produzir o filme. As cenas serão filmadas durante as apresentações da turnê. 'I'm a Slave 4 U', 'Raise Your Glass', 'Teenage Dream', 'Lucky' e 'Don't Stop Believin'' estarão no longa. Kevin Tancharoen ('Fama') dirige.
'Glee! Live! 3D!' permitirá que os fãs - ou, "Gleeks" - que foram incapazes de comprar ingressos para os shows, ou que vivem em países não incluídos na turnê, assistam o evento em 3D nos cinemas.
Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Amber Riley (Mercedes), Chris Colfer (Kurt), Kevin McHale (Artie), Jenna Ushkowitz (Tina), Mark Salling (Puck), Dianna Agron (Quinn), Naya Rivera (Santana), Heather Morris (Brittany), Harry Shum Jr. (Mike), Chord Overstreet (Sam), Darren Criss (Blaine) e Ashley Fink (Lauren) estão no elenco do filme.
A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra. Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.
Sony vai produzir versão contemporânea de 'Frankenstein'
A Sony Pictures anunciou que começou a produção de uma versão contemporânea do romance de Mary Shelley, 'Frankenstein'. Craig Fernandez foi contratado para roteirizar.
Apesar da Universal ser conhecida por suas franquias de monstros clássicos, a Sony teve alguns clássicos de terror no início de 1990. Isso incluiu 'Frankenstein', 1994, estrelado por Robert De Niro como o monstro e dirigido por Kenneth Branagh, como Victor Frankenstein. O estúdio também foi responsável por 'Drácula de Bram Stoker' e 'Lobo', ambos de 1994.
Fernandez não é um roteirista conhecido, já que ele está apenas começando sua carreira em Hollywood. Mas ele roteirizou os inéditos 'De Prada a Nada' e 'Everything Must Go'.
'Anônimo': Cartaz do drama do diretor de '2012'
Após '2012', o diretor Roland Emmerich resolveu dar um tempo em suas mega-produções que mostram o mundo sendo destruído, e partiu para um drama. Emmerich divulgou o cartaz oficial de 'Anônimo' (Anonymous), filme sobre William Shakespeare.
'Anônimo' acompanha uma teoria que diz que as obras de Shakespeare não foram escritas pelo próprio, mas pelo Conde Edward de Vere.
"No filme, iremos contar como as histórias escritas pelo Conde Edward de Vere acabaram sendo divulgadas como de William Shakespeare", disse o diretor.
Rhys Ifans, Xavier Samuel e David Thewlis estrelam. A estreia no Brasil acontece em 18 de novembro.
Vencedor de Oscar vai dirigir filme sobre Julian Assange, do WikiLeaks
A HBO, em coprodução com a BBC, adquiriu os direitos para produzir um filme baseado no artigo 'No Secrets: Julian Assange´s Mission for Total Transparency', escrito por Raffi Khatchadourian e publicado na The New Yorker. A história conta a vida do fundador do site WikiLeaks, Julian Assange.
Charles Ferguson, vencedor do Oscar por seu documentário 'Trabalho Interno', foi contratado para dirigir.
Assange estudou matemática e física, foi programador e hacker, antes de se tornar porta-voz e editor-chefe do WikiLeaks. Em 2010, após o vazamento da vasta massa de documentos sobre possíveis crimes de guerra cometidos na Guerra do Afeganistão e na Guerra do Iraque pelo Exército dos Estados Unidos, sua fama cresceu. Recentemente Assange perdeu a cidadania sueca e está à procura de um país que o receba. Atualmente, existem nove projetos em Hollywood sobre a vida de Assange.
Nenhum comentário:
Postar um comentário