quarta-feira, 11 de maio de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo começa escalar atores para a próxima novela de João Emanuel Carneiro


A Globo já começou a escalar os atores para “A Filha do Mar”, título provisório da próxima novela de João Emanuel Carneiro. Os personagens principais deverão ficar com Patrícia Pillar e Murilo Benício, segundo o Na Telinha. Também estão escalados Glória Menezes, Tarcísio Meira, Mariana Ximenes, Carmo Dalla Vecchia, Cláudia Ohana e Taís Araújo. A novela tem estreia marcada para 2012, substituindo “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva.


“Domingo Legal” passa por sérias mudanças


De acordo com o colunista Flávio Ricco, a direção do SBT está reformulando toda a produção do “Domingo Legal”. As coisas não funcionavam como deveriam e quatro membros da equipe foram demitidos na segunda-feira.


“Fina Estampa”: Aguinaldo Silva fala sobre personagem de José Mayer


Em seu blog, o autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva falou sobre o personagem de José Mayer. “Ele fará um descolado fabricante de moda verão, ao mesmo tempo em que, no teatro, fará Tevie, o protagonista de ‘Um Violinista no Telhado’ com uma barba de judeu do final do século XIX! E todos nós, em nome da arte, temos que - e vamos - conciliar as duas coisas”. A novela tem previsão de estreia para 22 de agosto, substituindo “Insensato Coração”.


“The Voice”: Band e SBT disputam reality show musical


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a Band e o SBT estão disputando os direitos do reality show “The Voice”. No programa, quatro jurados sentados de costas opinam o desempenho do candidato apenas pela voz. Nos Estados Unidos, os jurados são Cee Lo Green, Christina Aguilera, Adam Levine e Blake Shelton.


Record compra nova temporada de “Troca de Família”


Segundo o colunista Daniel Castro, a Record comprou o direito de produzir mais uma temporada de “Troca de Família”. Ainda não existe um consenso na emissora sobre a quinta temporada, em 2012. Alguns diretores preferem que o reality show descanse por pelo menos um ano para se recuperar do desgaste que o formato sofreu como quadro do “Tudo É Possível”, em 2010, e foi reprisado este ano nas noites de terças e quintas. Outros, avaliam que a audiência foi boa e deve entrar na grade do ano que vem.

Nenhum comentário: