segunda-feira, 2 de abril de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Globo pode mudar título de “Salve Jorge”


De acordo com o colunista Daniel Castro, com medo de perder o público evangélico, a Globo pode mudar o título da próxima novela de Glória Perez, batizada de “Salve Jorge”. A trama que envolve fé em São Jorge não sofrerá mudanças.


Hebe volta à TV no dia 16


Hebe Camargo já quer voltar ao trabalho tanto que pediu aos seus médicos para liberá-la o mais rápido possível. Segundo o blog da colunista Keila Jimenez, a apresentadora volta a gravar no dia 16.


Gilberto Barros deve ocupar às tardes de sábado da RedeTV!


No final da semana passada, Gilberto Barros assinou um contrato de três anos com a RedeTV!. O plano da emissora é colocá-lo nas tardes de sábado, mas existe a hipótese de exibir o programa à noite. A informação é do colunista Fernando Oliveira.


Letícia Spiller não está satisfeita em “Malhação”


Letícia Spiller não está satisfeita com seu trabalho em “Malhação”. De acordo com o colunista Gui Barros, a atriz não gostou de ser rebaixada para a novelinha, mas trabalha com profissionalismo e espera que a emissora a valorize em seu próximo trabalho.


“Mega Senha” vai para as tardes de domingo


Segundo a colunista Janaina Nunes, do “Em Off”, o “Mega Senha”, apresentado pelo vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, também será exibido aos domingos. O programa entra no lugar do “Belas na Rede”, no final da tarde.

Nenhum comentário: