terça-feira, 10 de abril de 2012

NoS BaStIdOrEs da TV

Hebe volta a gravar na semana que vem


De acordo com o colunista Flávio Ricco, Hebe Camargo deve voltar a gravar seu programa na RedeTV! na próxima segunda-feira.


Paulo Goulart renova com a Globo


Paulo Goulart renovou seu contrato com a Globo por mais três anos. O ator está no casting fixo da emissora desde 1997. Paulo possivelmente estará no elenco de “Gabriela”.


Michel Teló e Latino estarão no aniversário do “Legendários”


Segundo o colunista Fernando Oliveira, o “Legendários” vai comemorar seu aniversário de dois anos, no próximo dia 28, e terá a presença se Michel Teló e Latino. O programa de Marcos Mion também terá uma edição especial do ‘Vale a Pena Ver Direito’.


Mel Maia assina contrato longo com a Globo


Maior destaque de “Avenida Brasil”, Mel Maia assinou um contrato de três anos com a Globo. A atriz-mirim tinha contrato com a emissora até o fim de “Avenida Brasil”. A informação é do jornal “Extra”.


Datena sugere que Band contrate Tom Cavalcante


Segundo o colunista Flávio Ricco, José Luiz Datena sugeriu a contratação de Tom Cavalcante para a Band. Como se sabe, o comediante não tem planos para voltar à televisão, por enquanto quer se dedicar ao teatro.


Fábio Rabin e Marcelo Marrom poderão estar no novo humorístico do SBT


Fábio Rabin, Marcelo Marrom e Felipe Hamachi poderão estar no elenco de “A Tribo”, projeto de Alexandre Frota para o SBT. A emissora descartou os dois primeiros pilotos gravados do humorístico e dispensou os artistas que já haviam acertado participação no programa. Leonor Corrêa, ex-diretora do “Eliana”, e Ricardo Mantoanelli, do “Astros”, “Qual é o Seu Talento?”, “Cante Se Puder” e “Se Ela Dança, Eu Danço”, foram integrados à direção-geral. O roteiro fica por conta de Letícia Dornelles e produção-executiva será de Alexandre Frota. As informações são do portal RD1.

Nenhum comentário: