sexta-feira, 4 de outubro de 2013

De volta ao batente...

Queridos amigos, leitores e seguidores - poucos, mas sempre respeitados... Escrevo este recado para informar que o blog, depois de pouco mais de um ano, voltará a ser atualizado. Precisei de um tempo para me dedicar a outros projetos - literários e cinematográficos - e volto com um novo formato. Deixarei de repercutir as notícias do universo musical, televisivo e afins. Estes assuntos, que também me interessam, serão abordados de outra maneira, comentados e/ou criticados semanalmente. Este novo, antigo e ultrapassado espaço servirá também para que eu possa fazer minhas crônicas, tornar público - mesmo que não sejam de interesse público ou que vá acrescentar algo mais na sua vida - meus pensamentos, sentimentos e utopias. Volto na segunda-feira (7) falando sobre o boicote à #REDE de Marina Silva. Espero por você ou por vocês ou por ninguém!!!

Nenhum comentário: