domingo, 1 de agosto de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Ivete Sangalo e Gilberto Gil, Xuxa e Maria Gadú farão duetos no “Criança Esperança”


Entre as atrações para o “Criança Esperança” deste ano estão os duetos de Ivete Sangalo e Gilberto Gil, Xuxa e Maria Gadú. Além disso, haverá a apresentação do grupo de patinação artística Periquitos em Revista.


Monique Evans e Sérgio Mallandro estarão na “Fazenda 3”?


Boatos davam conta de que Monique Evans e Sérgio Mallandro estariam na terceira edição do reality show rural “A Fazenda”. Sobre o assunto Monique disse: “Se eu estivesse bem psicologicamente e tivesse alguém para tomar conta das minhas coisas, aceitaria. Sou fã da parada”. A ex-modelo também desmentiu que já teria assinado contrato com a Record. Em entrevista ao jornal “O Dia”, Mallandro, falou: “Não estou sabendo de nada. Nas outras edições do programa foi a mesma história: ‘O Mallandro acertou, o Mallandro assinou’. O fato é que não fui procurado por ninguém”.
De acordo com o Na Telinha, nomes como o do ator Thiago Gagliasso, da modelo paraguaia Larissa Riquelme e o da ex-namorada do jogador Adriano, Joana Machado, também estão cotados.


José Wilker fará participação especial em “Insensato Coração”


De acordo com a coluna Telinha, do jornal “Extra”, José Wilker fará uma participação especial em “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que vai substituir “Passione” no início do ano que vem.


“O Formigueiro”: Estreia derruba audiência da Band


De acordo com o Na Telinha, a estreia de “O Formigueiro” apresentado por Marco Luque registrou 3 pontos de média com pico de 4 pontos, derrubando a audiência da Band no domingo (25). O talk show ficou em quarto lugar no Ibope.


Patrícia Pillar só volta para TV em 2012


Patrícia Pillar não pretende voltar à telinha tão cedo. A atriz tem recusado convites da Globo para novos trabalhos e pretende ficar de férias até o final do ano. A atriz é cotada para viver a protagonista da próxima novela de João Emanuel Carneira que estreia só em abril de 2012. As informações são de “O Planeta TV”.


Lívia Andrade assina contrato para “Corações Feridos”


Do “Programa Silvio Santos” para dramaturgia. Lívia Andrade assinou contrato com o SBT para integrar o elenco de “Corações Feridos”. Na novela de Íris Abravel, Lívia viverá a empregada Janaina.


Fernanda Paes Leme estará em “Insensato Coração”


Fernanda Paes Leme também foi confirmada no elenco de “Insensato Coração”. Ela viverá Irene, prima interesseira dos personagens de Eriberto Leão e Fábio Assunção.


Novela de Walcyr Carrasco se passará em um spa


Walcyr Carrasco já começa a escrever a novela que substituirá “Ti Ti Ti” em 2011. de acordo com o Na Telinha, a novela será ambientada em um spa e terá cenas rodadas no Japão e no interior de São Paulo, onde servirá de locações para um outro tema da novela, a colheita de café. A novela que ainda não tem nome definido será protagonizada por Adriana Esteves, que viverá a arqueóloga Júlia, e fará par romântico com Marcos Pasquim. Elizabeth Savalla também estará no elenco. A direção fica por conta de Rogério Gomes, atualmente em “Escrito nas Estrelas”.

Ainda no assunto...


Segundo a colunista Patrícia Kogut, a novela vai falar sobre dinossauros. À coluna o autor disse: “Eles encantam pessoas de todas as idades, despertam a imaginação. Minha história também vai estimular o interesse científico”. A cidade de Marília servirá de locações para a novela, já que na região foram encontradas ossadas de milhões de anos. De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, a Globo está importando a tecnologia para produção de efeitos especiais usada no longa “Jurassic Park”, de Steven Spielberg.


“A Fazenda”: Viola poderá estar no reality show


De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”, o ex-jogador Viola estará entre os integrantes da terceira edição de “A Fazenda”. Segundo a informação, também estarão Geisy Arruda, o maquiador Carlos Carrasco e os atores Sergio Abreu e Thiago Gagliasso.

Falando nisso...


A modelo e atriz Carol Magalhães será repórter da atração. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Chris Couto ficará com as ações de merchandising.


“Um Mundo Melhor”: Diogo Vilela estará na próxima novela de Falabella


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Diogo Vilela voltará a fazer novelas depois de 10 anos. O ator estará na próxima novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, com o título provisório de “Um Mundo Melhor”.

Continuando...


Grazi Massafera também está confirmada no elenco da novela que tem previsão de substituir o próximo trabalho de Walcyr Carrasco na faixa das 19h. Ela terá um papel de destaque na trama.


“Troca de Família”: Equipe é dispensada pela Record


Depois de virar quadro do “Tudo É Possível”, a Record cancelou o reality show “Troca de Família”. A equipe do programa já foi dispensada pela emissora e oito episódios deixaram de ser exibidos. A assessoria da Record informa que não há previsão para que os episódios sejam exibidos. Com informações do site O Planeta TV.


Maradona de “Viver a Vida” será diretor de clube em “Malhação”


Mário José Paz, o Maradona de “Viver a Vida”, estará na nova temporada de “Malhação”. O ator viverá André Farnel, técnico de um time de futebol e diretor de um clube frequentado pelos estudantes do Colégio Primeira Opção. Com informações do Blog Telinha.


“Tudo Junto e Misturado” é adiado pela Globo


Segundo a coluna Radar Online, a Globo adiou para o dia 1º de outubro a estreia da série “Tudo Junto e Misturado”. Prevista para agosto, a série humorística vai mostrar os atores Bruno Mazzeo, Fábio Porchat e Gregório Duvivier interpretando um grupo de amigos que se encontra para falar sobre suas vidas com muito bom humor. Débora Lamm, Renata Castro Barbosa e Fabíula Nascimento também estarão no elenco.


“Bola na Rede” vai sair do ar


O fim do “Bola na Rede” está prestes a acontecer. A RedeTV! decidiu que sairão os homens e ficarão mulheres. A partir de agosto entra no ar o “Belas na Rede”. Com informações do colunista Flávio Ricco.


“History of Music”: Martin Scorsese e Mick Jagger farão série para HBO


De acordo com o Futrico, Martin Scorcese e Mick Jagger farão uma série para HBO. Esta não será a primeira vez com o dois trabalham juntos. O músico e o cineasta já fizeram o documentário “Shine a Light”, sobre os Rolling Stones. Desta vez a dupla volta a trabalhar em “History of Music”, série que mostrará a evolução da música por meio da história de amigos que trabalharam na indústria musical.


Emílio Orciollo Netto será circense em “Araguaia”


Emílio Orciollo Netto viverá o dono do Circo Gran Tenório. Neca é um conquistador atrapalhado que ao chegar com seu circo no Araguaia ficará encantado pelas irmãs Esmeralda (Raquel Fiuna), Safira (Cínira Leal) e Ametista (Nanda Lisboa), filhas de Pérola (Tânia Alves) e Cirso (Gesio Amadeu). Com informações do Futrico.

Nenhum comentário: