quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Bia marca de se encontrar com Bernardo no Rocket depois de falar com Flávio. Beto não acredita que Cristiana queira voltar a namorar Bernardo. Cíntia, a cerimonialista, tenta convencer Anselmo e Zuleide a contratar mais um serviço para o casamento. Clarinha fica doente e Antônio cuida da menina. Dona Tânia e Linda implicam uma com a outra diante de Livramento. Rodrigo comenta com Alê sobre as corridas que ele e Maria Cláudia têm feito e o diretor do grêmio fica intrigado. Flávio e Bia colocam em prática seu plano. Maria Cláudia teme que Rodrigo revele o que aconteceu entre eles e o manda embora. Linda combina um plano com Milton para afastar Livramento de dona Tânia. Antônio se sensibiliza quando Clarinha o agradece por cuidar dela. Bernardo tira satisfações com Cristiana por não ter terminado seu namoro com Flávio. Clarinha reclama com o irmão por seus pais nunca terem cuidado deles como Antônio. Alê comenta com Rafael sobre sua desconfiança com a proximidade entre Maria Cláudia e Rodrigo. Antônio incentiva Bernardo a prestar vestibular para música. Linda convida Livramento para viajar. Bernardo e Cristiana se surpreendem ao verem Paulo Roberto e Cissa de volta à mansão.


Escrito nas Estrelas – 18h15 – Globo

Jardel pede para fazer negócio com um conhecido dos dois, mas Gilmar o destrata e desliga o telefone. Suely fica arrasada por ser desprezada pelo ex-namorado. Beatriz acredita que Gilmar quer que Vitória/Viviane seja a mãe do neto de Ricardo. Vicente ironiza Ricardo ao falar que almas gêmeas não existem. Dalva aceita namorar Mateus e Clara fica feliz. Daniel fica transtornado ao ouvir Ricardo falar com Viviane que ele não é seu filho. Athael tenta tranquilizar Daniel. Vitória/Viviane convida Magali e a família para a festa de seu aniversário e Jair pensa em uma apresentação para seus filhos fazerem. Fernanda vai à casa de Gilmar e tenta desmascará-lo para Leninha, que não acredita. Zenilda crê que seu falecido marido esteja impedindo o fantasioso romance que ela tem com Vicente. Vicente revela a Virgínia que se sente cada vez mais envolvido por ela, mas que ainda não tem muito a oferecer. Tadeu pede para Guilherme voltar para casa, mas não consegue fazer o que Judite mandou. Zeca e sua turma destroem o táxi de Calixto. Dalva conta para Leninha que está namorando Mateus. Calixto acusa Mauro de ser o culpado pelo que Zeca fez com o seu táxi e o bailarino vai embora revoltado. Fabiana sugere que Jair ofereça um emprego para Dalva trabalhar com ele na festa de Vitória/Viviane e ele fica indignado. Antônia entrega um presente enviado para Vitória/Viviane.


Ti Ti Ti – 19h15 – Globo

Desirée revela que seu vestido foi criado por Victor Valentim. Jacques fica incomodado com o sucesso do outro vestido e exige que Amanda seja simpática com os convidados. Jorgito fica fascinado por Desirée. Marcela vê uma mensagem de Luisa no celular de Edgar. Ângelo flerta com Help. Chico conversa com Suzana e Adriano, que pedem o contato de Victor Valentim. Jaqueline destrata Amanda e ela vai embora, deixando Jacques irritado. Stela sugere que Giancarlo faça uma encomenda de uniformes para a empresa de Rebeca. Amanda pega carona com Jorgito. Mabi convida Luti para uma exposição e Valquíria fica com ciúmes. Gabriela afirma a Luti que Valquíria está gostando dele. Jacques tenta conseguir a atenção de Suzana. Edgar se incomoda com o jeito como Luisa fala com Camila. Ariclenes fica preocupado com a demora de Chico e Desirée. Jaqueline dança com Chico. Desirée se desespera ao ver Chico sendo fotografado por sua falta de compostura. Nicole se anima ao saber que Jorgito ficou interessado em Desirée. Ariclenes visita Cecília. Luti fica empolgado com os elogios que Suzana faz a Victor Valentim. Ariclenes comemora o sucesso de Victor Valentim com Marta, Nicole e Desirée. Jacques Leclair afirma que vai descobrir quem é Victor Valentim. Edgar tenta terminar seu romance com Luisa.


Uma Rosa com Amor – 20h15 – SBT

Mrs. Smith denuncia que Claude estava na casa de Nara aos beijos com ela. Sergio e Gurgel tentam desamarrar a corda e fugir. Antoninho e Hugo encontram-se na construtora. Os dois se espantam. Um de frente para o outro, gritam: “caraca”. Mrs. Smith afirma que uma pessoa anônima enviou fotos de Claude beijando Nara para seu celular. Claude explica que Nara o atacou. Claude argumenta que saiu rápido da casa de Nara, porque ela queria seduzi-lo. Mrs. Smith desconfia das boas intenções de Claude. Egídio liga para Claude com voz disfarçada. Antoninho e Hugo brigam por Janete. Hugo vai investigar se é irmão gêmeo de Antoninho. Milton ameaça se suicidar se Terezinha não voltar para ele. Raquel liga para Sergio e confessa que sente saudade dele. Sergio diz que está com Roberta. Serafina avisa Amália que vai dizer a Giovani que Claude e ela vão casar na igreja da Achiropita. Mentindo, Serafina tem certeza que o pai mudará de ideia e comprará a casa popular de Claude. Colibri avisa Beto que se ele magoar Terezinha, vai se arrepender. O anão afirma a Joãozinho que vai protegê-lo dos espíritos do mal. Silvia e Gurgel tentam fugir do cativeiro. Peri persegue os dois. Giovani não quer fazer negócio com Claude enquanto ele não casar na igreja com Serafina. Pimpinoni diz a Giovani que decisão do italiano é um erro. Pimpinoni ressalta que se Giovani não comprar a casa popular do Bixiga, nenhum outro vizinho vai comprar. Nara conta para Egídio que foi ela que enviou a foto do beijo para o celular de Mrs. Smith. Pepa avisa Afrânio que ele assinou, bêbado, um seguro de vida para Catarina. Afrânio não acredita nela.


Passione – 20h50 – Globo

Gemma acusa Clara de atentar contra a vida de Totó. A vilã fica apavorada quando dois policiais chegam ao sítio. Mauro repreende Melina. Bete aconselha Melina a controlar os ciúmes que sente de Mauro. Fred planeja impedir que Saulo vá para a Itália. Agnello tenta convencer Lorena de que Lia criou uma armadilha para separar os dois. Gemma fala com os policiais sobre o incêndio no celeiro e Clara fica nervosa com as acusações de sua cunhada. Alfredo e Adamo conversam sobre a desconfiança de Gemma em relação à Clara. Felícia coloca Fátima de castigo e Candê admira a atitude de sua filha. Fortunato fica feliz ao receber um telefonema de Candê. Clô e Olavo são enganados e vão parar em um show de pagode. Stela consola Lorena e a convence a não aceitar as desculpas de Agnello. Fred manda uma mensagem para Stela pelo celular de Agnello para marcar um encontro. Sinval e Chulepa vão buscar Danilo no aeroporto. Clô reclama de Jackie com Olavo e acusa a secretária de ter mentido para eles. Candê pede para Fortunato guardar segredo sobre o passado de Fátima. Adamo e Alfredo afirmam para Clara que irão defendê-la das acusações da tia. Gemma consegue os documentos sobre a investigação do incêndio no celeiro do sítio. Melina se desculpa com Diana na frente da família e aproveita para anunciar que marcou a data de seu casamento com Mauro, surpreendendo o noivo. Saulo afirma a Noronha que vai à Itália para revogar a procuração que Totó deu a Fred. Stela chega a um bar e fica assustada ao encontrar Fred no lugar de Agnello. Gemma mostra para Totó o documento que recebeu da polícia afirmando que o incêndio no celeiro foi criminal e Clara fica apavorada.


Ribeirão do Tempo – 20h50 – Record

Diana grita de dentro da carroceria e Joca, finalmente, ouve. Joca tenta abrir a porta de trás, que está trancada com cadeado. O caminhoneiro se aproxima. Joca e o caminhoneiro lutam. Joca dá com a chave de roda na cabeça do homem, que cai, desacordado. Joca pega as chaves no bolso do caminhoneiro e salva Diana. Os dois pegam um ônibus e partem. Diana diz a Joca que não pode voltar para Ribeirão. Joca afirma que prometeu para Arminda que a levaria de volta. Arminda deixa claro para Bruno que se ele não conseguir recuperar o tempo perdido em relação às obras, ela vai ter que intervir na área dele. Teixeira vai até a loja de Karina e convida Célia para um passeio. Joca vai com Diana até o escritório de Arminda. Ele conta para executiva o perigo que enfrentou para trazer Diana. Zé Mário fala para Flores que não aceita assassinatos como forma de luta, mas garante que vai organizar uma reunião com os companheiros deles. Zé Mário parte. Flores lembra de Dirce e afirma que nunca vai esquecê-la. Diana tenta convencer Arminda a deixá-la fugir. Joca pede para Diana contar para ele e para Arminda a verdadeira história dela. Joca tenta encorajar Diana, dizendo que não vai deixar ninguém fazer mal a ela. Zuleide conta a Karina que Célia ficou conversando com um cara boa pinta e saiu. Tito fala para Virgílio que o movimento na pousada está ótimo, mas o faturamento está ruim. Virgílio afirma que vai melhorar. Virgílio liga para Nasinho e os dois marcam um encontro. Marta explica para Arminda que Diana fugiu da casa onde morava com uma tia algumas vezes e começou a andar com outros menores. A investigadora diz que a menina cometeu infrações e fugiu da casa de internação para onde havia sido encaminhada. Arminda pede para Ajuricaba mantê-la informada sobre o destino de Diana. Zé Mário sente um mal-estar. Joca vai até a sala de Arminda e pergunta como ficou a história de Diana. Arminda começa a chorar e Joca tenta consolá-la. Depois de transarem, Célia diz a Teixeira que vai pedir a separação. Arminda, que estava aninhada nos braços de Joca, de repente faz um cheque, dá ao detetive e o expulsa de seu escritório. Eleonora conta a Arminda que agora vai posar calada e Querêncio também vai permanecer em silêncio para evitar atritos. Joca entra em casa alheio, dá o cheque que recebeu para Léia e pede para a mãe descontá-lo. Flores diz a Nicolau que eles podem se encontrar assim que ele tiver se livrado de Zé Mário. Zé Mário sente dor ao dirigir e acaba batendo de frente contra um caminhão.

Os capítulos são de responsabilidade das emissoras e podem sofrer alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário: