quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo confessa a Beto que fica perturbado na presença de Cristiana e não vai deixá-la ficar com Victor. Livramento quebra uma mesa na sala de aula, e Cristiana fica preocupada em saber se a madeira é de boa qualidade. Domingas propõe a Fernandinho que eles fiquem numa barraca, sozinhos. Nanda fica animada, ao saber que Bernardo também vai acampar com a turma. Juju comenta sobre a promessa que fizeram a Lise e Rodrigo fica confuso. Nanda diz que não vai mostrar seu boletim para Antônio. Bia e Tati descobrem que Bernardo e Beto vão acampar com os alunos do colégio, e se convidam para ir junto. Bernardo e Beto tentam sair antes que Bia e Tati cheguem, mas não conseguem. Antônio não deixa Nanda viajar e ela fica contrariada. Victor reclama com Cristiana por ter falado sobre a viagem para todos. Nanda arma uma fuga, para poder viajar. O carro dos moradores do Himalaia quebra no meio da estrada e Rodrigo tenta consertar. Rafael encontra com Nanda e aconselha que ela não viaje sem a autorização do pai. Rodrigo descobre o problema do carro, mas eles não têm como resolver e ficam desanimados ao perceber que os celulares estão sem sinal. Nanda convence Rafael a ir com ela, mas compra a passagem para o lugar errado. Martinho, um morador próximo de onde a turma do Himalaia está parada, oferece sua casa para que todos possam dormir. Bernardo observa Cristiana e Victor. Martinho apresenta todos do Himalaia a Terezinha e eles estranham o comportamento dos quatro filhos do casal. Bernardo chega com um violão perto da fogueira e Cristiana pede para ele tocar a música que cantou no show do Luan. Victor beija Cristiana. Bernardo não gosta e muda a música, deixando Victor contrariado. Nanda e Rafael descobrem que foram para o lugar errado e ficam surpresos. Começa a chover e todos correm para suas barracas. Bernardo decide furar a barraca de Victor e Cristiana. Victor se afasta de Cristiana, ao perceber que a barraca está furada.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Verônica explica para Roberto seu plano para separar Rose e Gustavo. Rose admite estar tensa com o jantar e Gustavo diz que ela não deve se preocupar. Rose confessa a Taís seu receio de que Verônica faça alguma coisa contra ela. Pedro diz para Débora que não vai deixá-la sozinha. Alcino conta para Mari sobre sua aposta com Verônica. Genoveva diz a Sólon que ele deve procurar Titânia e deixá-la escondida para que Taís desista de casar com Bené. Luli estranha a atitude de sua mãe ao vê-la esfregar a testa com uma esponja. Severo e Adalgisa chamam Áurea e Paquito para serem seus sócios no empreendimento que pretendem começar. Verônica orienta Ernestina e Cleusa a arrumarem o jantar na mansão e Rose fica incomodada com os comentários da vilã. Diversas pessoas aparecem na casa de Bené com vários cachorros e o deixam ainda mais deprimido. Roberto diz a Glória que conseguiu um teste para ela e a beija. Roberto chega à mansão e todos ficam incomodados com sua presença. Paolo, o principal convidado do jantar, fica deslumbrado com a beleza de Rose e vai falar com ela. Verônica sorri satisfeita ao ver o encantamento do italiano. Roberto mente sobre a reputação de Rose e Paolo fica surpreso e interessado nos comentários que ele faz. Rose dá uma bronca em Glória e Cleusa ouve toda a conversa. Paolo se aproxima de Rose e chama a atenção de todos ao falar alto. Roberto beija Glória ao ver Nuno se aproximar. Gustavo fica perto de Rose ao perceber que Paolo está deixando-a constrangida. Verônica pede para Cleusa fazer com que Rose fique sozinha na suíte depois do jantar. Péricles não deixa Nuno brigar com Roberto e chama Gustavo e Rose para ajudá-lo. Verônica pede para Paolo acompanhá-la para ver o que está acontecendo com Glória. Roberto mente para Paolo e o incentiva a flertar Rose. Paolo ergue um brinde à Rose e Gustavo fica incomodado com o comportamento do italiano. Cleusa leva Rose para a suíte e Roberto diz a Paolo que a anfitriã está à sua espera.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal desperta ao lado de Hélia e sai sem acordá-la. Pasquale leva flores para Ditta, que tem mais um ataque de fúria. Tertuliana não se conforma com a farsa de Leal e ameaça desmascará-lo. Regeane teme não ser capaz de administrar o Titã e Portinho a apoia. Bicalho interroga Gaulês e avisa a Jannis que seu pai está na delegacia. Hélia encontra uma mensagem de Leal marcando um encontro com ela. Goretti pede para Bodanski deixar as filhas com Iolanda enquanto ela faz planos para vencer a disputa com as irmãs. Valvênio comemora a sua aproximação de Lavínnia e Fidélio alerta que ele deve continuar seguindo suas orientações. Bicalho deixa Ramón e Ditta frente a frente. Hélia se encontra com Leal e ele perde a coragem de lhe contar a verdade. Albano vê Portinho levando Regeane para casa e diz para Deodora que é hora de atacá-lo. Valvênio finge ignorar Lavínnia e ela fica furiosa. Lindomar demonstra raiva de Valvênio e Lavínnia estranha sua reação. Albano insinua que Leal está mentindo e deixa Nelinha desconfiada. Nara procura por Zeca e descobre que ele sumiu. Ditta promete não denunciar Ramón pela confusão no teatro. Bicalho decide manter Gaulês preso por desacato à autoridade e ele se revolta. Miranda ouve Iolanda dizer que não poderá visitar Joca. Jannis chama o pai para uma conversa séria. Justine aconselha Ditta a ir embora do Brasil, mas ela decide ficar. Leal afirma que se Nelinha ganhar a disputa poderá decidir o destino da Galeria.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Rafaela observa assustada o beijo entre Helena e Bruno e vai embora antes que eles a vejam. Bruno se desculpa com Helena. Ariane percebe que Bruno saiu do mesmo quarto em que Helena estava. Helena pede para Alice dormir em sua casa e ela também percebe que algo aconteceu com a amiga. Tereza pede para Mia ficar com Luciana no hospital. Rafaela faz perguntas sobre Bruno que deixam Helena nervosa. Jorge pergunta a Neto se Miguel esteve junto com Luciana no hospital. O arquiteto entra no quarto da namorada e se lembra de quando a pediu em casamento. Rafaela conta para Dora sobre o beijo que viu e a mãe exige que ela não conte a ninguém. Alice tenta tranquilizar Helena. Marcos pergunta como foi a festa e Helena não conta sobre Bruno e Felipe. Bruno pensa em Helena. Mia decide passar a noite com Luciana no hospital e Jorge diz que leva Tereza para casa. Jorge conta para Tereza que pediu para Moretti afastar Miguel do caso do Luciana.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera faz discurso agradecendo o apoio dos funcionários da Mais Brasil. Verônica e Ricardo saem extremamente irritados. Dinorá, Guto e Sheyla conversam sobre as novidades da agência. Diogo comemora a humilhação de Verônica. Max fica atônito diante da revelação de Matheus. Camila pede para que Max se decida com quem quer ficar. Cíntia e Ariosto criticam a implicância de Vanda com Ricardo. Vanda ainda insiste para que a filha fique do lado de Vera, mas Ariosto é contra. Adriano fica indignado ao saber que Vera conseguiu 40% das ações. Diogo alerta Diego que Verônica é uma mulher ardilosa e capaz de tudo. Adriano, ironicamente, parabeniza Ricardo, que fica enfurecido e ameaça demiti-lo. Vera promete colocar Rodrigo como diretor-presidente. Ricardo zomba da ex. Adriano deixa Verônica furiosa, ao dizer que Cíntia é a mais poderosa da agência. Ataulfo perde a paciência com os questionamentos de Dinho, que tem medo de ser descoberto como o assassino de Mariana. Bela fica surpresa ao perceber que esqueceu o pendrive em casa. Rodrigo apresenta projetos para Bernardo, que fica impressionado. Ataulfo diz que “Carlos” pode morrer a qualquer momento e, assim, ninguém o descobrirá. Magdalena chega produzida para o grande dia. Ela acredita que ficará famosa com o comercial de cabelo. Haroldo e Ícaro ficam chocados com o visual da manicure. Elvira finge não saber que o rosto da amiga não irá aparecer na propaganda. Diogo fica surpreso com a pró-atividade de Tânia. Cíntia diz a Diogo que não quer ficar contra Rodrigo nem criar atrito com Ricardo, em relação às ações da agência. Bela continua preocupada com as prestações do carro do pai já que, sem o aumento, ela não tem dinheiro para pagar. Diogo conta a Cíntia que está muito empolgado com Diego e os dois vão jantar juntos. Luzia incentiva Bela a contar a verdade ao pai, mas ela diz não ter coragem. Max diz estar se sentindo um idiota com a armação de Juliana e Luddy. Jú diz que tudo que fez foi por amor. Max, surpreso, não sabe o que fazer. Clemente convida Bárbara para uma viagem até Petrópolis. Os dois ficam empolgados. Max vai até a casa de Nati, mas não a encontra. Regina consola Max e pede que ele siga seu coração, para não machucar ninguém. Luddy fica revoltada ao saber que Jú procurou Max. Bela procura por seu diário na sala de Adriano, que a flagra. Bela, assustada, não sabe o que fazer.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Lígia chama Fernanda de irresponsável e egoísta, por ter tirado Tony do hospital. As duas discutem. Lígia dá um tapa na cara da Fernanda, que acerta a jornalista da mesma forma. Tony se coloca entre as duas. Eduardo ouve barulho e pergunta a Tony e Lígia o que houve. Lígia leva-o para dormir. Tony sai de casa à procura de Fernanda, mas não acha. Tony pede para Lígia levar Eduardo de volta a São Paulo. Ela pergunta se ele está apaixonado por Fernanda. Ele não responde, mas dá a entender que sim. Antônia encontra duas amigas de longa data, bem bonitas, no bar, e senta à mesa com elas e Rafael. Antônia conta à amiga que ela e Rafael estão juntos, mas não casados. Uma das amigas não esconde o interesse por Rafael. Téo acorda e se dá conta de que está nu. Ele vai para a sala e vê Gigi bebendo vinho. Gigi diz que ele vai acabar se apaixonando por ela. Téo resiste e afirma que ainda está preso, de alguma forma, à Marília. Gigi envolve Téo e fala que Marília não o impediria de viver. Nina está angustiada por não saber onde seu filho está. Pedro tenta transmitir confiança a ela. Lurdes, Mimi e algumas amigas vão até a casa de Maura entregar Pedrinho. Maura se emociona ao pegar o neto no colo. Lurdes afirma a Maura que demorou a levar Pedrinho, pois sabe que a casa deles é muito perigosa. Iracema lembra que está na hora do Pedrinho mamar. Ela amamenta o bebê e todas se emocionam. Mimi avisa a Nina e Pedro que Lurdes entregou Pedrinho a Maura. Os dois vão para a casa de Maura. Nina e Pedro se emocionam ao ver o filho e se beijam, entre lágrimas. Fernanda volta para a casa da serra e diz a Tony que não tem como ir embora. Tony fala que eles vão sair juntos. Eduardo acusa Fernanda de ter roubado o pai dele de Lígia. De dentro da casa da serra, ouve-se um forte ruído de um helicóptero que se aproxima. Todos se juntam perto da mesa. Amanhece e Antônia e as duas amigas brincam no mar. Rafael vai embora sem ser percebido. Nícia diz a Teresa que vai tentar pegar no cofre a carta em que Caló confessa que matou Jorge. Rudi acorda, depois de ter sido submetido à sonoterapia. Bruno apresenta Rudi ao tabelião Geraldo. Rudi diz a Bruno que não lhe vendeu a Omertá. Bruno garante que, se ele vender a boate, recebe droga de primeira. Rudi fecha negócio com Bruno. Khalid e Tony fazem planos quando o barulho do helicóptero volta a perturbá-los. Júnior conta a Bruno que Pedrinho está na casa deles. Bruno fica feliz e diz que precisa vê-lo. Bruno visita o neto e pede para pegá-lo no colo. Pedro hesita, mas deixa. Bruno fala com o neto com ternura. Ele se emociona e deixa Maura, Luísa e Pedro atônitos. Bruno se dá conta dos demais e tenta esconder a emoção. Nina está tensa no quarto, pois tem medo do que Bruno pode fazer. Bruno diz a Maura que vai depositar dinheiro na conta dela, para ela comprar tudo que há de melhor para o neto deles. Ele fala para a ex-mulher que vai dar um presente aa o neto e, por isso, Pedro vai mudar de ideia a seu respeito. Ouve-se um ruído forte do helicóptero. O helicóptero pousa e homens se aproximam da casa com máscaras e armas nas mãos. Khalid e Laila estão com as armas engatilhadas.

Nenhum comentário: