terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Bernardo consegue enganar Eleutério para que ele e Cristiana fujam. Rafael fica encantado com a beleza de Nanda e a beija. Reco, Jotapeg, Rodrigo e Juju torcem para que Rita volte logo com a bomba de gasolina. Bernardo e Cristiana conseguem se esconder e acreditam que despistaram Eleutério. Lucca explica para Bimba e Alê seu plano de vingança contra as meninas. Bia e Tati resolvem entrar na mata para procurar Bernardo e Beto vai com elas. Cristiana e Bernardo se escondem novamente ao ouvirem passos na mata. Bia e Tati ficam com medo. Lucca, Bimba e Alê fazem as pegadas em volta da barraca das meninas, que ficam preocupadas ao verem os rastros. Longe de Bia e Tati, Beto encontra uma venda na estrada e compra frutas para fingir que conseguiu na mata. Bimba, Lucca e Alê confirmam a história da onça para assustarem as meninas e Domingas fica desconfiada. Reco, Jotapeg, Rodrigo e Juju terminam de fazer a fossa e chamam Terezinha para olhar. Bia e Tati percebem que Beto está tentando enganá-las e pedem para ele tirá-las da mata. Nanda reclama de Antônio para Rafael. Antônio e Arlete param em uma encruzilhada e acabam se beijando. Bia e Tati seguem Beto para sairem da mata. Arlete e Antônio decidem procurar a polícia para avisar sobre o sumiço de Nanda. Rita chega com a peça para o carro e Juju deixa Martinho incomodado ao dizer que vai levar seus filhos para o médico. A galera do camping fica preocupada com o sumiço de Bernardo e Cristiana e Beto ironiza a situação para implicar com Victor. Cristiana e Bernardo encontram um casebre na mata, onde resolvem se abrigar. Nanda e Rafael veem um carro de polícia e ela mente para o policial, deixando o amigo pasmo. Bernardo se declara para Cristiana e a beija.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo diz para Rose que não vai dar motivos para eles brigarem. Alcino fica chocado ao saber que Leda negociou a guarda de Débora com Verônica. Verônica explica para Roberto como irá facilitar a fuga de Jair e Antônio. Os moradores da casa de repouso se preocupam com Waldemar. Glória e Tarcísio vão ao estúdio para ver a final do quiz show. Ferdinando conta para Gustavo sobre o sumiço de Waldemar e ele segue com Rose para a casa de repouso. Péricles ouve Cleusa fazendo fofoca ao telefone e Ernestina a repreende. Verônica explica para Roberto que convencerá Gustavo de que Rose sempre esteve do lado de Alcino. Taís sugere que Tião alugue a casa de Rose para sair da casa de Bené. Rose pensa em mostrar a foto de Waldemar durante o quiz show para tentar encontrá-lo. Waldemar é assaltado em uma praça. O policial Almeida prende Biro e o delegado Salviano o reconhece, mas não se lembra de onde. Waldemar conversa com um mendigo e se diverte com a situação. Rose consegue falar com Taís para avisar sobre o sumiço de Waldemar. Nuno sai com Heloísa. Luli vibra por responder certo à pergunta do programa. Dr. Emanuel estranha que Áurea, Paquito, Severo e Adalgisa estejam ouvindo música de carnaval depois do sumiço de Waldemar. Severo, Paquito e Áurea não conseguem furar o chão com a picareta. Rose e Gustavo chegam com Loló, Ferdinando e Julieta ao estúdio e pedem para anunciarem o desaparecimento de Waldemar. Roberto chega ao estúdio para encontrar Glória. Almeida leva Antônio, Jair e Biro para serem transferidos. Roberto fica tenso ao ver a foto de Waldemar e o apelo de Loló no programa. Nuno se surpreende ao ver a foto de seu avô no telão na lanchonete.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Leal não deixa Zuppo dar pontos em sua cabeça. Túlio chega com Jannis ao ferro velho e ela se irrita com os comentários que ele faz sobre seu pai. Dodô diz a Bodanski que não adianta tentar convencer Goretti. Regeane fica desconfortável ao ser beijada por Albano. Pasquale diz que tem uma surpresa para Justine. Ditta diz a Justine que não vai mais abandonar seus filhos e que vai lutar para ficar com eles. Gaulês conversa com Led e ele diz que só está interessado na música. Leal convence Maria Eunice a voltar para casa. Ele se despede de Iolanda e Hélia fica enciumada ao ver os dois juntos. Hélia fica tensa ao lembrar do exame de DNA. Nara muda o tom de voz ao falar com Zeca ao telefone. Nelinha vai conversar com Tamara sobre a saúde de Leal. Zuppo, Faustaço, Pasquale e Leal comem pizza e erguem um brinde a Maringone. Bárbara entrega a Ramón o jornal com uma notícia sobre Ditta e o roqueiro fica furioso. Nelinha explica para Jannis detalhes do projeto que criou para implementar no Titã. Lavínnia espera Lindomar sair e telefona para Valvênio. Zeca fala com Nabuco que encontrou o amor de sua vida e pensa em se casar com ela. Hélia vai até o laboratório para buscar o resultado do exame de DNA. Valvênio desdenha de Lavínnia, que fica decepcionada. Pasquale diz a Ramón onde Ditta está morando. Zeca vai falar com Leal sobre Nelinha. Hélia leva o resultado do exame para Fidélio abrir e fica preocupada com o resultado. Leal aprova o relacionamento de Zeca com sua filha. Zeca fica eufórico e marca de se encontrar com Nelinha. Ditta fica magoada ao ver seu nome riscado na tatuagem de Ramón e mostra a sua em perfeitas condições. Portinho invade o Titã e desafia Albano. Lindomar fica irritado ao ouvir sua namorada dizer que ele só pensa em Valvênio. Lavínnia fica furiosa ao ver a namorada de Valvênio ir buscá-lo em seu consultório. Zeca tenta terminar com Nara, mas é interrompido por Hélia. Zeca descobre que não é adotado. Ramón e Ditta se beijam. Nara fala com Nelinha que Zeca não irá ao encontro deles. Hélia conta para Zeca que Leal é seu pai e ele desmaia.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Helena vai ao apartamento de Alice para desabafar com a amiga. Luciana tem alta do hospital e pede que Miguel não se afaste dela. Jorge chega ao hospital e não cumprimenta Miguel. Malu tem um sonho com Gustavo e ele aparece em seu apartamento. Ela o desafia a enfrentar Marcelão em uma luta no tatame. Luciana e Tereza chegam em casa e são recebidas por Isabel, Mia e Nice. Tereza não consegue esconder a satisfação ao ver Marcos chegar em sua casa. Mia mostra o blog que fez para Luciana e ela começa a ditar suas mensagens. Malu chega com Gustavo na academia de Marcelão. Ela abre a porta do escritório do noivo e o flagra com outra mulher. Malu agride Marcelão e Gustavo se diverte. O advogado tenta consolá-la, mas ela decide ir embora sozinha. Helena pergunta para Marcos sobre Luciana e ele responde com frieza. Dora liga para falar com Garcia e fica desconfiada ao ouvir a explicação de Soraia sobre o ensaio que eles estão fazendo. Edite e Glória avisam Ronaldo que estão de partida para o Rio de Janeiro. Luciana fica perplexa ao ver Neto entrar no quarto e se apresentar como seu novo médico.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Antes que o carro explodisse, Vera desce a ribanceira e, desesperada, consegue desamarrar Bela, que está desmaiada. Vera consegue tirar Bela do carro, que explode em seguida. Dinho e Ataulfo não veem nada. Bela acorda meio confusa, e diz que o pen drive estava dentro do carro. Vera cuida de Bela que tem algumas queimaduras e um corte na cabeça. Verônica explode de alegria, ao saber que Bela morreu. Vera leva Bela para sua casa e não entende quando a secretária começa a falar sobre fantasmas. Bela explica que, quando pequena, formou a dupla com Dinho que, juntamente com o pai, forjaram a morte só para ficar o dinheiro. Vera fica perplexa. As duas se abraçam, emocionadas. Luzia e Hortência acham estranha a demora de Bela, ainda mais porque o celular dela está desligado. Nelson também fica preocupado ao saber que Bela sumiu. Guto e Dinorá zombam da demora de Bela. Márcia e Douglas investigam o carro que explodiu ribanceira abaixo. Vera diz que Bela não pode contar à família que está viva, pois a dupla assassina pode atacar novamente. Bela, triste, concorda com a amiga. Márcia descobre que o carro era de Anabela Palhares. Vera desconfia que Verônica esteja envolvida com Dinho e Ataulfo. Bela, incrédula, acredita que Dinho possa ter ido à festa da joalheria como convidado de Verônica. Bela fica angustiada por sua família pensar que ela está morta. Clemente tem mau pressentimento com Bela, e é consolado por Max e Jacinto. Ataulfo e Dinho brindam à morte da Bela. Elvira fica preocupada com a irmã. Victor Hugo leva os investigadores até o boteco, para falar com Clemente. Márcia e Douglas ficam surpresos ao saber que Bela trabalha na Mias Brasil. Dinorá fica chocada ao saber que Bela está morta. Guto, Sheyla e Tânia também ficam perplexos. Nelson passa mal, quando houve a notícia. Clemente sente uma dor no peito e desmaia, ao saber que Bela morreu; Luzia e Hortência também ficam incrédulas. Victor Hugo avisa que aconteceu alguma coisa com Bela, e todos do salão vão até o boteco. Max se desespera com o estado do pai. Elvira não consegue se controlar ao saber da morte da irmã. Dinorá se sente culpada por ter falado mal de Bela; Guto a consola. Luzia e Hortência choram sem parar. Adriano fica surpreso com a notícia e avisa a Cíntia, que comemora. Magdalena tenta consolar Elvira, que não consegue se conformar. Clemente acorda e vai arrasado para casa. Armando e Luddy também ficam chocados, quando Samantha conta a notícia. Berenice revela para Olga que Bela morreu. Ela fica surpresa, mas comemora. Bernardo, esbaforido, encontra com Rodrigo e conta que Bela morreu. Rodrigo se desespera.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Maura acorda e se assusta com o que vê: o quarto está cheio de flores. Na mesinha da saleta há um recado do Bruno dizendo que quer viver com ela todos os dias de sua vida. Bruno acorda ao lado de Neide, no apartamento da Fernanda. Fernanda, que não conseguiu dormir durante a noite, revela a Rafael que está com um passaporte falso, pois precisa fugir de Bruno. Paulo, Khalid e Laila armam um esquema para Tony sair do Brasil. Khalid diz que o ideal seria comprar a van de Rafael, para poderem viajar com a documentação em ordem. Rafael cumprimenta Nina e Pedro, que lhe agradecem muito. Rafael vai para o carro com a bagagem de Fernanda. Ele vai ao encontro de Fernanda e diz que vai levá-la até o Rio. Fernanda conta que conseguiu um voo para Dallas. Tony liga para Rafael, diz que precisa da van dele e pede para ele perguntar a Fernanda onde ela vai estar. Bruno manda um segurança descobrir o nome da praia onde Nina e Pedro estão. Maura pede para Bruno deixar o bebê crescer ao lado de Nina. Bruno diz a Maura que quer voltar a morar com ela e com a família. Maura afirma que não dá mais. Rafael fala para Antônia que ela jogou pesado ao denunciar Tony. Tony liga para Rafael e pede para ele ir até o barracão com Fernanda, se não houver risco.
Rafael diz a Antônia que dessa vez a história deles acabou. Ele entra na van e dá a partida. Antônia pega um táxi e segue-o. Rafael dirige tranquilo, sem saber que Antônia está no táxi atrás dele. Rafael para diante de um hotel de luxo e Fernanda, disfarçada, entra no carro. Antônia observa. Antônia vê a van com Rafael e Fernanda entrar no barracão. Tony e Fernanda se beijam. Tony explica a Rafael que não vai devolver a van dele, mas garante que vai pagar acima do valor do mercado por ela. Ele explica a Rafael que, depois de dois dias ele pode dar queixa na polícia, como se tivesse sido roubado. Antônia denuncia Tony. César avisa a Bruno que localizou Tony. Bruno afirma que vai mandar uns homens para lá também. Felício liga para Téo e avisa que dessa vez Tony não vai escapar. Téo consegue avisar a Tony que a polícia sabe aonde ele está e o manda embora. Domi avisa a Tony que a polícia já chegou. Téo pede a Tony para mandar uma ambulância sair, para distrair a polícia, e depois sair em outro carro. Domi encara Tony e afirma que vai sair na ambulância. Tony dá ordens para abrirem o portão para Domi sair. A ambulância com Domi sai, agentes entram nas viaturas e saem em perseguição. Tony, Eduardo, Dr. Gilson, Khalid, Laila e dois seguranças entram na van e partem. Viaturas da polícia federal seguem a ambulância com Domi, quando surge uma van com homens do Bruno. Domi fica encurralado e vira a ambulância para o lado da ribanceira. A ambulância tomba pela ribanceira, mas Domi consegue se salvar, pois se joga para fora. O delegado avisa a César que vai chamar o resgate, mas afirma que acha que não há ninguém vivo. Domi se arrasta, sangrando, escondido pela vegetação.
Homens de Bruno, agentes e PMs abrem a porta da ambulância e não acham ninguém. Bruno fica furioso. Artur conta a Lurdes e a João que foi alvo de preconceito, numa entrevista de emprego. Artur revela que está entendendo por que os ex-detentos não ficam muito tempo em liberdade. Dias depois, Tony e Eduardo chegam à Vila de Salaparuta, onde moraram. Tony vai até a sala de jantar e se lembra de Marina e das gêmeas. Sem sabermos se é lembrança ou é real, Eduardo aparece com Lígia. No início, Tony parece não gostar da surpresa mas, de repente, vai até Lígia e a abraça fortemente.

Nenhum comentário: