sábado, 20 de fevereiro de 2010
Veja neste sábado
Cama de Gato – 18h15 – Globo
Rose e Alcino percebem que caíram em uma armadilha de Verônica. Leda leva Débora embora e Pedro vai atrás dela. Mari liga para Alcino assim que Débora entra em sua casa aos prantos. Gustavo declara seu amor por Rose na entrevista. Alcino vai embora por causa de Débora. Roberto espia pela porta do outro quarto e quando vê Rose saindo, chama Glória. Ela estranha a presença da mãe e a acusa ao ver Alcino sair do mesmo quarto. Taís se afasta chorando ao ouvir os comentários de Ernestina. Bené manda Tião e Fiasco dividirem a casa ao meio para que Taís fique de um lado e ele do outro. Péricles aconselha Taís a provar que ama Bené. Leda leva Débora para o aeroporto. Mari as segue no carro de Davi e tenta avisar Alcino. Rose e Glória saem do elevador discutindo e a filha faz acusações sem ver que Gustavo está ouvindo as duas. Alcino aparece e Gustavo se enfurece ao vê-los juntos. Rose e Alcino tentam se explicar, mas Gustavo não os ouve e vai embora. Alcino recebe o telefonema de Mari dizendo para ele ir ao aeroporto e sai apressado. Rose fica muito triste ao ver Gustavo ir embora e Glória se desculpa com a mãe. Waldemar fala que seu antigo médico vai lhe dar um laudo sobre seu estado na época em que Roberto o obrigou a passar sua casa para o nome dele. Dr. Emanuel se preocupa com a frequente ausência de Adalgisa, Severo, Áurea e Paquito. O quarteto continua a escavar o depósito da casa de repouso, ajudados por Tião e Fiasco. Roberto liga para Verônica e avisa que seu plano deu certo. Rose chega à mansão, vê Gustavo saindo e fica desesperada. Domênico aparece na frente de Gustavo, que se assusta e para o carro. Ele consegue fazer Gustavo enxergar as armações de Verônica. Pedro chega ao aeroporto e se despede de Débora. Alcino chega e a menina corre para seus braços. O delegado Salviano separa os três e acompanha Leda e Débora até o embarque. Débora desmaia na fila de embarque. Gustavo volta para a mansão e se reconcilia com Rose. Taís enche a vila com faixas pedindo perdão a Bené, mas cai do alto de uma escada. Taís, de perna engessada, Glória e Julieta ajudam Rose a se arrumar para o casamento. Gustavo se arruma para o casamento na casa de repouso. Verônica invade a casa de repouso e tenta convencer Gustavo a desistir do casamento. Ele não dá ouvidos à vilã, que fica furiosa. Ao sair, Gustavo vê Verônica discutindo com Jair sobre ele. A vilã se assusta ao ver Gustavo.
Tempos Modernos – 19h15 – Globo
Leal fica abalado com as insinuações de Nelinha sobre o acidente de sua mãe. Nara se chateia com a indiferença de Zeca. Nelinha deixa o dossiê com o pai e pede que ele leia para relembrar o caso. Hélia conversa com Maureen sobre seu amor por Leal. Albano investiga o passado de Leal em busca de algo contra ele e Deodora sugere lançar um boato. Nelinha diz a Tertuliana que seu pai está mentindo. Leal teme que descubram que ele não sabe ler e Faustaço o aconselha a falar a verdade. Zeca telefona para Nelinha e Nara vê. Gaulês se orgulha de ter ajudado Ramón a criar Jannis e Led. Justine alerta Ditta que Jannis pode não gostar de saber que a mãe pagou sua faculdade. Goretti tenta defender a permanência de Albano no Titã, mas Leal o expulsa e passa o comando da segurança a Deodora. Deodora avisa ao pai que está no controle do Titã. Hélia pede para Leal contar a Nelinha que não sabe ler, mas ele se recusa. O inquérito sobre a morte de Vivi some da delegacia e Bicalho diz a Leal que irá investigar. Ramón e Gaulês acompanham os últimos preparativos da mostra de Niemann. Túlio deixa Jannis na faculdade e ela se emociona. Miranda leva as Marias à escola enquanto Iolanda vai visitar Joca. Goretti conta para Regeane que Leal demitiu Albano. Portinho descobre que Regeane gastou todo o dinheiro do desafio. Ramón abre a exposição de Niemann e o arquiteto surge. Leal convoca Bicalho para falar sobre o acidente de Vivi às filhas, mas não convence Nelinha de que não houve sabotagem.
Viver a Vida – 20h50 – Globo
Dora avisa a Rafaela para ficar quieta durante o jantar. Mia, Tereza, Luciana e Vitória veem os textos e imagens do blog. Myrna, Paixão e Suzana ligam para Jorge, mas ele não atende. Marcos insiste para Garcia se hospedar em seu hotel. Benê é revistado por policiais ao subir a favela e Sandrinha fica com medo de que aconteça alguma coisa com ele. Onofre reclama com Soraia e fala mal de Dora para Matilde e Flavinho. Lucas ameaça Soraia, mas ela consegue chamar a atenção de algumas pessoas. Ronaldo liga para Edite e fica esperançoso. Renata pede a Miguel para dar um tempo no relacionamento deles. Rafaela conta no jantar que Dora está grávida de Garcia e Marcos gosta da revelação. Ingrid entra no quarto de Miguel e afirma que está preocupada com Jorge. Marcos ironiza a história sobre a gravidez de Dora e os dois acabam se beijando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário