quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Rodrigo diz que o antigo dono do carro morreu dentro dele e, por isso, ele deve estar mal-assombrado. Rita e Juju acham graça, mas se assustam quando tentam dar a partida e o veículo faz barulhos estranhos. Bernardo esbarra em Cristiana, mas ela se recusa a falar com ele. Rodrigo fica impressionado com o livro que Victor está lendo e pede emprestado para mostrar para galera. Bimba agradece Jotapeg por não tê-lo denunciado. Beto chega ao colégio com um novo machucado e todos ficam chocados. Bimba troca de prova com Jotapeg. Rodrigo pede o nome do autor do livro que Victor está lendo. Maria Cláudia e Alê descobrem que têm várias coisas em comum. Bimba decide dar aulas para Jotapeg. Reco, Jotapeg e Rodrigo compram os livros de L.F.Ribeiro e deixam Juju e Rita cismadas. Juju fala para a galera do Himalaia dar um abraço coletivo no carro e pede para Zuleide ajudá-los. Bernardo pede para Paulo Roberto conversar com o pai de Beto para tentar ajudar o amigo. Juju, Reco, Rodrigo, Rita, Jotapeg e Zuleide abraçam o carro e ficam felizes por conseguirem aparentemente resolver o problema. Antônio fala para as filhas sobre a conversa que teve com Livramento. Maria Cláudia pede para Alê beijá-la. Carlão invade a sala de Livramento e Tânia fica desesperada.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Gustavo fica intrigado ao ver Verônica sair do tribunal sem falar com ninguém. Alcino é levado para o hospital e Débora chora nos braços de Mari. Taís pede para Ernestina dizer os nomes dos pais de Bené e ela fica aflita. Luli tenta encontrar o pai biológico de Bené pela internet. Sofia desiste de contar a verdade para Pedro e não consegue impedi-lo de ir atrás de Débora. Gustavo reclama com Rose por ter defendido Alcino e ela diz que ele deveria desconfiar de Verônica. Duda ameaça acabar com o romance de Pedro e Débora. Davi tenta saber o que está acontecendo com Sofia, mas ela não responde. A turma da escola vai até o hospital e Pedro assume seu namoro com Débora. Alcino pede para falar com a filha e estranha que Sofia tenha proibido Pedro de namorá-la. Severo e Adalgisa confabulam sobre seu projeto secreto e pensam em envolver Áurea e Paquito no plano. Waldemar diz a Loló que vai até a empresa de aviação em que ele trabalhou. Nuno descobre o golpe que Roberto está dando para receber a aposentadoria de Waldemar e ameaça denunciá-lo. Verônica liga para Roberto e diz que eles precisam ficar afastados. Gustavo questiona Verônica sobre sua relação com Roberto e ela confirma a história que ele contou no tribunal. Gustavo comenta com Davi sua desconfiança de Verônica. Irmã Andréia tem uma reunião com os pais de Igor e Duda e fica indignada ao ouvir os comentários deles. Sofia vai falar com Irmã Andréia e Duda descobre que Débora e Pedro são irmãos. Ela resolve lançar a notícia na internet. Alcino pede que Pedro cuide de Débora. Rose vai visitar Alcino e ele se emociona. Gustavo não gosta de saber que Rose foi ao hospital.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Jannis flagra o pai olhando um cartaz de Ditta. Raulzão conta que usou um deformador de voz para enganar Nelinha. Albano ouve Regeane conversando com Portinho e se irrita ao saber que ele escapou do atentado. Nelinha reage ao ver Zeca e Nara juntos na casa dele e vai embora arrasada. Ditta pede ajuda a Túlio para se reaproximar de Jannis. Ramón demonstra sua revolta contra Ditta. Tertuliana dá conselhos a Nelinha sobre Zeca. Bicalho avisa para Leal que a jaqueta do motoqueiro que o atacou foi encontrada na Galeria. Zapata questiona as atitudes de Ramón em relação à Galeria e Gaulês o confronta. Albano detecta que Cosme e Nicodemus estão no canil e manda Valadão ir até lá para eliminá-los. Bicalho oferece proteção policial a Leal, mas ele não aceita. Zeca questiona Nara sobre seu retorno inesperado e ela se esquiva. Ramón diz a Gaulês que não consegue falar com Leal e ele vai pedir ajuda a Pasquale. Valvênio tenta se esconder de Lindomar, mas é descoberto. Nelinha enfrenta Nara e acaba se desentendendo com Zeca. Hélia procura Leal e pede para que ele dispense seu filho do cargo de guarda-costas de Nelinha. Leal conta para Hélia que recebeu um telefonema de Niemann. Goretti arma um plano para se vingar de Políbio, um crítico de arte. Led fala sobre Ditta com Jannis e os dois discutem. Deodora e Albano tramam um novo atentado contra Portinho e ela vai atrás dele no observatório. Hélia conta para Fidélio que Zeca e Nelinha podem ser irmãos e pede que ele a leve até Niemann. Valadão surge no canil e encontra Leal a sua espera.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Miguel deixa a namorada sozinha para atender uma paciente que chega desacordada ao hospital. Moretti diz a Miguel que Jorge precisa procurar um psiquiatra para tratar de seu ciúme. Miguel avisa Renata que precisa ir para o centro cirúrgico e promete ficar com ela no fim de semana. Ariane diz a Ellen para não se deixar provocar por Ricardo e Isabel na festa de cem anos da vila onde suas mães moram. Gustavo chega ao hotel mal-humorado. Mario comenta com Jorge sobre seu interesse em sair com Paixão e ele não gosta. Matilde reclama das brigas entre Onofre e Soraia para Flavinho. Garcia comenta com Pedrão que Lucas parece querer falar com ele. Dora chega ao hotel e Carú a leva para falar com Gustavo. Noêmia fica animada com as fotos de Luciana e pede para Amélia marcar uma sessão com Ingrid. Helena fica entusiasmada quando Osmar fala que Bruno tem grandes ideias de trabalho que quer dividir com ela. Bruno mostra para Silvia as fotos que fez de Marcos.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Vera faz discurso agradecendo o apoio dos funcionários da Mais Brasil. Verônica e Ricardo saem extremamente irritados. Dinorá, Guto e Sheyla conversam sobre as novidades da agência. Diogo comemora a humilhação de Verônica. Max fica atônito diante da revelação de Matheus. Camila pede para que Max se decida com quem quer ficar. Cíntia e Ariosto criticam a implicância de Vanda com Ricardo. Vanda ainda insiste para que a filha fique do lado de Vera, mas Ariosto é contra. Adriano fica indignado ao saber que Vera conseguiu 40% das ações. Diogo alerta Diego que Verônica é uma mulher ardilosa e capaz de tudo. Adriano, ironicamente, parabeniza Ricardo, que fica enfurecido e ameaça demiti-lo. Vera promete colocar Rodrigo como diretor-presidente. Ricardo zomba da ex. Adriano deixa Verônica furiosa, ao dizer que Cíntia é a mais poderosa da agência. Ataulfo perde a paciência com os questionamentos de Dinho, que tem medo de ser descoberto como o assassino de Mariana. Bela fica surpresa ao perceber que esqueceu o pendrive em casa. Rodrigo apresenta projetos para Bernardo, que fica impressionado. Ataulfo diz que “Carlos” pode morrer a qualquer momento e, assim, ninguém o descobrirá. Magdalena chega produzida para o grande dia. Ela acredita que ficará famosa com o comercial de cabelo. Haroldo e Ícaro ficam chocados com o visual da manicure. Elvira finge não saber que o rosto da amiga não irá aparecer na propaganda. Diogo fica surpreso com a pró-atividade de Tânia. Cíntia diz a Diogo que não quer ficar contra Rodrigo nem criar atrito com Ricardo, em relação às ações da agência. Bela continua preocupada com as prestações do carro do pai já que, sem o aumento, ela não tem dinheiro para pagar. Diogo conta a Cíntia que está muito empolgado com Diego e os dois vão jantar juntos. Luzia incentiva Bela a contar a verdade ao pai, mas ela diz não ter coragem. Max diz estar se sentindo um idiota com a armação de Juliana e Luddy. Jú diz que tudo que fez foi por amor. Max, surpreso, não sabe o que fazer. Clemente convida Bárbara para uma viagem até Petrópolis. Os dois ficam empolgados. Max vai até a casa de Nati, mas não a encontra. Regina consola Max e pede que ele siga seu coração, para não machucar ninguém. Luddy fica revoltada ao saber que Jú procurou Max. Bela procura por seu diário na sala de Adriano, que a flagra. Bela, assustada, não sabe o que fazer.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Bruno avisa a Paulo que ele e Tereza só serão soltos quando o americano der o serviço pronto. Paulo explode, descontrolado. Renato conta a Felício que um americano da DEA está na sala do Regional. Gary confessa a César que Tony escapou do controle da DEA. Gary fala do itinerário do Tony para César, e os dois concluem que Castellamare colocou o chip em uma carta. Ele diz a César que Tony, ou o chip, está em Palermo. Dulce fala para Pedro que ele não vai precisar ir atrás do filho, pois ele já está vindo. Com muita tristeza, Nina entrega seu filho à Lurdes. Maria empresta R$50 para Pedro viajar à procura da Nina e do filho. Maura tenta impedir que o filho vá, mas ele está decidido. Bruno perde paciência e fala para César que Tony está tentando despistar a polícia, com uma rota estranha. Bruno manda César localizar Tony. Bruno liberta Paulo e Tereza. Ela diz a Paulo que quer ir para a Itália, mas ele afirma que não pode sair do Brasil agora. Bruno diz a Baruel que quer uma matéria grande na Grafos, com destaque para as suas realizações na Associação de Turismo. Zé Formoso avisa a Bruno que ficou sabendo que Macute ganhou dinheiro de Pavão, por ter libertado um figurão. Antônia pergunta a Tony se ela pode ficar na casa da serra com ele. Tony avisa que, se alguém descobrir que ele está lá, ela será vista como cúmplice. Bruno arma esquema para obrigar Pavão a contar onde Tony está escondido e afirma a seus aliados que vai comandar essa ação pessoalmente. Pavão sai da escola de samba com Bruna Maria, protegido por Macute e três seguranças. Pavão não vê, mas há um olheiro observando tudo e falando ao rádio. Macute, que está numa van atrás do carro de Pavão, vê a van de Sílvio e avisa seu chefe. Silvio e seus homens trocam tiros com Macute e seus seguranças. O carro de Pavão se distancia. A van de Bruno obstrui a passagem e impede que o carro do Pavão siga. O motorista de Pavão tenta manobrar, mas outra van com homens de Bruno se aproxima por trás e encurrala Pavão, que dá ordens para seus homens pararem de atirar. Macute consegue se livrar de Silvio. Bruno pergunta a Pavão onde está Tony. Ele diz que não sabe. Homens de Bruno batem em Pavão. Tony fala para Fernanda que acha mais seguro Antônia não ir para a cidade. Bruno manda Tucci obrigar Bruna Maria a dizer onde está Tony, do contrário, ela apanha. Lucas tranca Pavão num banheiro. Macute liga para Paulo e diz que Pavão está nas mãos de Bruno. Paulo diz a Macute que eles têm que montar um esquema. Paulo liga para Tony e conta que Macute falou que Pavão fez um túnel, que sai do morro e dá direto na sala da fortaleza. Ele afirma que Bruno pode estar com os pés em cima da saída. Tony fala para Paulo mandar Téo de helicóptero para o Rio. Tony conta a Khalid que Bruno pegou Pavão. Sônia diz a Gigi que Marília foi importante na vida de Téo. Homens amarram Tucci a uma cadeira e Bruna Maria à outra. Homem ameaça torturar Bruna Maria. Pavão afirma que vai falar onde Tony está para Bruno.

Nenhum comentário: