segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Veja nesta segunda


Malhação – 17h40 – Globo

Cristiana deixa de falar com Bernardo por acreditar que ele sabia que Beto foi o culpado pela sabotagem no desfile. Juju e Rita entregam o dinheiro do carro para Peixoto. Serjão estranha o comportamento de Thales durante o almoço. O carro de Juju e Rita enguiça e elas chamam os meninos para ajudá-las. Valentina vai consolar Cristiana, que está arrasada com a suposta culpa de Bernardo. Jotapeg e Reco reclamam com Juju e Rita por causa do carro, enquanto Rodrigo consegue consertá-lo. Serjão obriga Thales a se alongar depois de correr com ele e o professor de matemática fica tenso. Bernardo reclama com Bia e Tati por terem contado para Cristiana sobre Beto. Thales não deixa Serjão levá-lo em casa e sai do carro do professor nervoso. A galera do Himalaia vai com o novo carro para o Rocket e Reco continua a implicar com Rita por causa de sua compra. Bernardo conta para família que foi Beto quem causou toda a confusão no colégio. Clarinha concorda com a desconfiança de Cristiana e Bernardo fica irritado. Antônio diz a Cristiana que Beto deve pagar por seu tratamento. Rita dá um fora em Bimba e ele fica chateado. Antônio fica impressionado por Victor ter dado uma bola para Cristiana fazer exercícios em casa. Juju e Samira se preocupam com Beto e Bruno, respectivamente. Rita fala com a galera do Himalaia que o carro deles é roubado. Thales pensa em terminar seu treinamento com Serjão. Os moradores do Himalaia ficam desanimados depois que Rita explica o que aconteceu no Detran. Bimba esquece seu escaninho aberto e Jotapeg vê todos os preservativos que ele pegou na máquina. Beto chega ao colégio com um hematoma no rosto e Bernardo, Bia e Tati ficam chocados.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

O oficial de Justiça conduz Mari e Kátia para uma sala onde ficarão incomunicáveis até o início do julgamento. Roberto tenta ligar para Verônica no momento em que ela está entregando seu celular para um oficial e Gustavo vê. Taís e Genoveva assistem à chamada do julgamento na televisão. Sofia se angustia ao pensar na possibilidade de Pedro estar apaixonado por Débora. Mari e Kátia ficam felizes ao verem Júlio, um dos homens de confiança da segurança de Alcino, entrar na sala para prestar depoimento. O juiz inicia o julgamento e escolhe os jurados. Davi se lembra de quando ele, Gustavo e Alcino eram crianças e fica triste. Alcino fica contente ao saber que Júlio apareceu para o julgamento. Patrícia e Suzana se irritam com os comentários de Heloísa sobre o julgamento de Alcino. Pedro vai consolar Débora, que está muito triste com o julgamento de Alcino. O oficial de Justiça repreende Mari por falar com Roberto. Verônica pede para Rose se unir a ela e a ex-faxineira fica indignada. Gustavo afirma sua acusação contra Alcino ao iniciar seu depoimento. Alcino fica indignado com o depoimento de Gustavo. Verônica tenta atormentar Rose, mas ela não se intimida. Kátia e Mari ironizam o nervosismo de Roberto. Rose é chamada para depor. Gustavo fica furioso ao ouvir Rose dizer que acredita na inocência de Alcino.


Tempos Modernos – 19h15 – Globo

Albano comenta com Deodora que descobriu a farsa de Leal e que ele não está doente. Leal lamenta a morte de seu cachorro. Zuppo confunde seus carcereiros e provoca uma grande confusão. Lavínnia conta para Lindomar que Valvênio destruiu seu apartamento. A energia do Titã é restabelecida. Goretti fica enlouquecida com o fracasso de sua festa. Albano tenta desligar Frank, mas é impedido por Faustaço. Nelinha descobre que Nara não está perdida na Tailândia e tenta alertar Zeca, mas os dois discutem. Regeane vai atrás de Portinho no observatório e os dois se beijam. Os sequestradores de Zuppo entram em contato com Leal e marcam um local para devolvê-lo. Pelo computador, Nara fala com Zeca e finge que está tentando voltar para o Brasil. Zeca encontra um amigo dos tempos do exército e descobre que ele era filho de Abrãozinho. Gaulês comenta com Ramón que o filho de Abrãozinho voltou a São Paulo para cuidar das coisas do pai e levanta dúvidas sobre o suposto suicídio do alfaiate. Leal arma um plano para resgatar Zuppo e pegar os bandidos que o raptaram. Lindomar incentiva Lavínnia a pedir dinheiro a sua mãe para quitar os prejuízos do seu apartamento. Iolanda desconfia de que Miranda penhorou o trombone para pagar as dívidas. Ditta diz a Justine que sente saudades dos filhos e que está pensando em ficar no Brasil. Nara decide sair de seu esconderijo. Pasquale ajuda Leal e seus amigos a se disfarçarem para resgatar Zuppo. Hélia tem um encontro surpreendente ao sair da escola de dança.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Bruno esconde de Silvia as fotos que fez de Marcos. Helena diz a Dora que vai conversar com Marcos sobre sua gravidez e acertar sua permanência no Rio de Janeiro. Garcia organiza um show para fazer quando Dora e Rafaela voltarem para Búzios. Ronaldo tenta reatar com Edite. Ellen, Alexandre e Ariane chegam à vila e observam os preparativos para a festa de comemoração dos seus cem anos. Ricardo fica sem graça ao ver Alexandre na casa de Tomie e implica com Ellen falando de Isabel. Ingrid edita as fotos que fez de Luciana. Bruno trabalha nas fotos que fez de Marcos depois que Silvia se afasta. Renata confessa para Felipe que fica mais à vontade com ele do que com Miguel. Helena fala com Marcos sobre Dora e eles discutem. Dora conta para Rafaela sobre sua gravidez. Dr. Moretti fala com Miguel que Jorge o denunciou ao ao Conselho de Medicina por ter assediado Luciana. Moretti se coloca entre Miguel e Jorge, que discutem por causa de sua denúncia. Rafaela não se conforma de Dora não querer voltar a Búzios e nem casar com Garcia. Helena fica triste ao se lembrar do que Marcos lhe disse quando discutiram. Garcia termina de ensaiar Soraia, Paulo, Ivete e Flavinho e atende seu celular. Rafaela diz para o argentino que Dora está enganando os dois para ficar no Rio de Janeiro. Moretti faz um pedido formal a Miguel para se afastar do caso de Luciana e chefiar a pesquisa sobre célula-tronco.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Após muita insistência e pressão de Verônica, Dinho concorda em matar Bela. Vera quer que Ricardo a apresente formalmente como nova acionista da Mais Brasil, a todos os funcionários. Ariosto não consegue acreditar que Vanda tenha pedido o divórcio. Os dois discutem, deixando Cíntia chateada. Verônica diz que pretende dar uns dias de folga para Bela, para que Dinho a mate. Bela avisa a Vera que já tem provas suficientes contra Verônica. Vanda e Ariosto recordam de momentos felizes no passado. Ariosto recusa se separar. Armando se interessa por duas mulheres comprometidas e apanha dos respectivos maridos. Max acha estranho nunca ter visto Jacinto com uma mulher e diz que vai descobrir o que o amigo esconde. Natália pede que Camila se entenda com Matheus, porque ela irá fazer as pazes com Max. Ricardo fica irritadíssimo ao saber do pedido de Ver,. mas seu advogado insiste e ele acaba aceitando. Cíntia conta a Diogo que seus pais estão vivendo um momento ruim. Márcia e Douglas pretendem ir até Vassouras investigar o passado de Mariana. Ricardo pede o apoio de Ariosto, para que Cíntia fique do lado dele nas negociações da agência, pois juntos serão os acionistas majoritários. Elvira trata Magdalena bem e Haroldo fica encucado. Juliana vai até o boteco e rouba um beijo de Max. Natália vê os dois se beijando e vai embora correndo. Camila se entende com Matheus, contanto que ele faça tudo que ela queira. Samantha fica chocada ao ver Armando todo roxo. Ela tenta entender o que aconteceu com o marido, que faz drama. Ariosto revela a Ricardo que não quer se separar de Vanda, porque não quer dividir seus bens. Verônica diz que Bela ganhou uma viagem para um fim de semana prolongado, como agradecimento ao bom trabalho. Bela acha estranho. Nelson combina novas aulas com Luzia. Cíntia visita Rodrigo, que decidiu dar uma virada em sua vida. Ela fica curiosa.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Khalid e Laila se lembram de quando estavam juntos, há cinco anos. Fernanda observa Tony dormindo. Bruno diz a César que a DEA tem o código do chip que Tony tem no corpo. César descobre que Fernanda não desembarcou no Brasil. Rafael, Tony, Fernanda, Khalid e Laila comem fondue e tomam vinho na casa de serra do arquiteto. Antônia chega e todos reagem ao vê-la. Ela promete que não vai contar a ninguém que viu Tony ali. Quatro seguranças vigiam a casa de Maura. Dulce se despede dos netos, como se fosse morrer em pouco tempo. Bruno entrega droga para Rudi. Ele manda Rudi voltar para a chácara e descobrir onde Tony está. Antônia flerta com Tony. Ela sugere que alguém tire uma peça de roupa, quando uma fruta cair no chocolate (estão todos comendo fondue). Fernanda sente ciúme de Antônia, que se insinua para Tony. Rudi entra com tudo no escritório e pergunta a Caló onde está Tony. Caló parte pra cima do filho, que recua. Seguranças tentam se interpor entre Caló e Rudi, mas não conseguem. Caló manda ninguém se meter. Rudi avança no pai. Há troca de socos entre os dois. Rudi cai e não consegue se levantar. Antônia provoca Fernanda, que segue com Tony para um quarto. Antônia espia Fernanda e Tony por um pequeno buraco que tem num quadro fixado na parede. Ela beija Rafael com muito desejo. Fernanda confessa a Tony que foi para Nova Iorque com o seu passaporte e voltou com um falso. E explica a ele que ninguém tem como provar que ela esteve no hospital. Dulce surge no alto da escada e vê o assassino, que consegue se esconder rapidamente. O assassino aponta a arma para Dulce, que pede socorro. Dulce conta a Pedro e Maura que viu a sombra do assassino misterioso. Nida afirma a todos que não há ninguém na casa. Dulce diz que Bruno deu a chave para o assassino, mas ninguém acredita nela. O assassino se aproxima de Nida e tapa a boca dela. Nida é morta com um tiro no meio da testa. Pela manhã, Maura desce a escada e vê Nida morta no sofá. Sobre o peito dela há a foto do Guri. Renato lê a carta que Caló pediu para o Dr. Rubens entregar a Tony e conclui que pode haver uma confissão na outra carta, que está no cofre da chácara. Bruno diz a Renato e Felício que eles foram negligentes. Renato afirma que a Polícia Federal não faz segurança particular. Bruno fala para Renato que há relação entre a fuga do Tony e os ataques do assassino misterioso.

Nenhum comentário: