segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

O futrico é um só: Ivete Sangalo está grávida do primeiro filho

A cantora Ivete Sangalo (foto), 36 anos, confirmou que está grávida do namorado, o estudante de nutrição Daniel Candy, 23, em seu blog nesta quinta-feira. "Eu vou ser mamãe, graças a Deus. Serei a mãe mais feliz do mundo", escreveu. "A nossa família está muito contente e muito emocionada com a chegada dessa tão esperada notícia. Agradeço pelo carinho, por tão boas energias e por orações que vem de vocês". Que graça!

Foto: Divulgação





Revelando: Madonna confirma que vai se separar de Guy Ritchie

Deu no "IG Gente": Madonna e Guy Ritchie (foto) vão se separar. O comunicado foi feito por uma representante da cantora na quarta-feira (15). "Eles pediram à mídia que respeite a família nesta hora difícil", afirmou a porta-voz. Uma das mulheres mais ricas do mundo, a musa de 50 anos tem uma fortuna estimada em 300 milhões. Com o rompimento, Guy deve embolsar 150 milhões de libras, de acordo com o jornal "The New York Post". A separação multimilionária deverá ser conduzida pela Corte de Londres, cidade onde a dupla reside com os três filhos, Lourdes Maria, Rocco e David Banda. O anúncio da separação do casal encerra meses de rumores sobre o relacionamento dos dois. Registrado!

Foto: Divulgação





Love: Nívea Stelmann e Thierry Figueira foram vistos aos beijos

O empresário Eduardo Azer é passado cada vez mais distante na vida de Nívea Stelmann. Segundo informações do "Jornal do Brasil", a atriz e rerpórter do "Vídeo Show" e Thierry Figueira foram vistos aos beijos no Bailinho, festa do ator Rodrigo Penna, no domingo (12) na capital fluminense. Os dois (foto) estão trabalhando juntos na peça infantil "Cyrano", que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Rio. A fila anda e a catraca gira...

Foto: Divulgação





Ator de A Favorita usa remédios contra impotência sexual. Veja!

O ator Ary Fontoura (foto), que interpreta o misterioso mordomo Silveirinha, da novela "A Favorita", conversou com a revista "QUEM Acontece", da Editora Globo, e falou sobre o fato de, aos 75 anos, nunca ter se casado. "Achei melhor ficar solteiro e não me comprometer com ninguém. Acredito que o casamento é uma instituição falida, apesar de respeitar quem o admira". Perguntado se não quis ter filhos, desconversou. "Você tocou num assunto que prefiro manter isolado, isso interfere na vida de outras pessoas. Desculpe, mas vou deixar isso quieto. Se eu for falar da minha vida sentimental aqui, vou atrapalhar meio mundo". Ary admite que já tomou remédios contra impotência. "Sim, várias vezes. Porque, de repente, aos 75 anos, há necessidade, né?". O ator, que iniciou a carreira artística como cantor em um bordel, revela que se apaixonou por uma das prostitutas da casa. "Foi a pessoa que eu mais gostei na vida. E a coisa mais incrível é que não aconteceu nada entre nós". Passe este futrico adiante!

Foto: Fabrício Mota/TV Globo





Ísis Valverde estrela campanha da nova linha Cenoura & Bronze

Depois do estrondoso sucesso como Rakelli, Ísis Valverde não pára de lucrar. A atriz acaba de assinar com a Hypermarcas para ser garota-propaganda da nova linha Cenoura & Bronze (foto), que já teve como estrelas Juliana Paes e Mariana Ximenes. Durante as filmagens, a bela elogiou o produto que, segundo ela, foi passado de mãe para filha. Tá contado!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: