segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Veja hoje

Malhação - 17h30

Gustavo se declara para Angelina. Débora afirma para Gustavo que Angelina não faz parte da história dele. Yasmin é convidada para participar do Programa da Mafalda e convida Peralta para falar sobre ela no programa. Bodão se desespera ao errar os exercícios e resolve trapacear na prova de matemática. Yasmin fica furiosa quando Peralta se recusa a falar bem dela no programa da Mafalda. Gustavo conclui que Angelina não quer mais nada com ele. Angelina confessa a Rita que teme abandonar Gustavo e escolher o caminho errado. Rita revela a Gustavo que Angelina pensa em ir para os Estados Unidos apenas para Gustavinho ficar perto de Bruno. Débora se recusa a participar do programa de televisão para falar de Yasmin. Béatrice recebe uma urna com as cinzas do seu tataravô e guarda no armário da diretoria. Adriano reclama da bagunça que Béatrice faz na sala. Yasmin se desespera ao perceber que nenhum amigo aceitará participar do programa e marca um encontro com Tina. Adriano arruma a sala da diretoria e joga fora a urna. Tina aceita participar do programa. Peralta nota algo estranho em Tina. Montanhas conta a Adriano que a urna continha as cinzas do tataravô de Béatrice. Adriano diz a Montanhas que jogou as cinzas no lixo. Joaquim parabeniza Bodão por ter gabaritado a prova e o convida para representar o colégio na olimpíada de matemática. Gustavo diz a Angelina que cuidará de Gustavinho como se fosse seu filho e propõe que ela fique no Brasil.


Três Irmãs - 19h10

Vidigal pede que Alma se acalme. Gennaro diz a Jacaré que voltou ao Brasil para buscar Janaína, mas ele inventa que Janaína se mudou. Carminha conta para Eros que Walquíria abriu mão de tudo em nome dele, ficando apenas com uma renda mensal. Violeta elogia as qualidades de Artur e diz que Marquinho deve seguir o exemplo do pai. Dora ironiza. Galvão invade a sala de Vidigal e manda soltarem Alma. Sandro diz que sabe que Walquíria está doente, o que a surpreende. Jacaré impede que Janaína saia do quarto para não ver Gennaro na pousada. Alma se choca ao ver Gregg chegando na casa de Vidigal e acredita que ele é realmente um bandido. Walquíria se recusa a aceitar qualquer ajuda de Sandro e chora. Polidoro avisa a Gregg que Alma foi embora com Galvão. Duda vê, pela janela do carro, Andrade entre mendigos, vestido com trapos exóticos. Duda tenta fugir do carro, mas é dominada. Valéria se veste como empregada e manda religar as câmeras. Vidigal e Chuchu fingem socorrer a empregada. Polidoro vê os paramédicos e ambulância chegarem na casa de Vidigal. Vidigal e Chuchu comemoram o plano ao verem Duda dentro da casa. Waldete toma satisfações com Glauco, pois ele perturbou Gibo. Janaína tranca Jacaré no quarto. Gennaro vibra ao ver Janaína. Eros diz a Suzana que vai tentar salvar Praia Azul. Dora exige conversar com Violeta quando ela decide colocar uma foto em tamanho natural de Artur no quarto de Marquinho. Polidoro invade a mansão. Gregg pergunta a Valéria sobre Duda. Valéria vê Alma se aproximar e beija Gregg.

A Favorita - 21h05

Pepe diz a Donatela que Diva está viva e que eles foram enganados por ela. Elias chora sentado na sala da casa de Damião. Dedina e Damião saem do quarto e ficam frente a frente com Elias. Dedina pede perdão. Damião também pede desculpas, mas Elias o chama de traidor e vai embora. Leonardo comenta com um amigo que isso jamais aconteceria com ele. Damião expulsa Dedina de casa. Halley diz que o carro pertenceu ao pai de Lara, mas o delegado diz a Halley e Lara que o automóvel foi roubado há seis meses. Donatela insiste com Pepe que quer falar com Diva. Dedina garante a Elias que não sente nada por Damião. Elias expulsa Dedina da casa, mas ela diz que a casa também é dela e se recusa a sair. Lara cobra de Flora uma explicação sobre o carro roubado. Flora diz que mentiu e comprou o carro porque era igualzinho ao que Marcelo lhe dera. Rita avisa Didu que está indo embora com Camila, que protesta. Dulce se recusa a sair da casa de Romildo. Romildo pede para Rita ficar, mas ela vai embora com Camila. Alícia dá o endereço novo de Rita para Zé Bob. Alícia deixa escapar que sabe quem é Diva. Zé Bob pede que ela o avise quando Romildo for entregar dinheiro a Diva. Donatela e Pepe não encontram Diva. Diva promete a Tito que não vai procurar Donatela para se despedir. Tito não encontra Diva no trailer poucos minutos depois. No restaurante, Leonardo reclama que Catarina trouxe o prato errado. Stela garante que Leonardo só quer deixar Catarina nervosa. Diva procura Donatela.

Nenhum comentário: