sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Veja nesta sexta

Malhação - 17h30

Peralta manda o motorista do furgão soltar Yasmin. Joaquim anuncia a todos a fraude na olimpíada. Béatrice pede desculpas a Adriano, que não cede. Daisy argumenta com Angelina que Gustavo deve curtir a juventude, e não cuidar de Gustavinho. Angelina chora e diz a Daisy que vai fazer o que ela pede. Tina declara no Programa da Mafalda que Yasmin é arrogante e que a obrigava a trabalhar de graça. Yasmin invade o estúdio de Mafalda. Daisy afirma para Débora que Angelina cedeu e vai se afastar de Gustavo. Débora vibra. Yasmin e Tina discutem em cadeia nacional de televisão. Angelina resolve desmarcar a festa surpresa. Débora escuta e comemora. Peralta se declara para Yasmin no ar. Yasmin beija Peralta. Adriano e Joaquim repreendem Bodão pela armação na olimpíada. Joaquim testa os conhecimentos matemáticos de Caju e fica surpreso. Yasmin pede a Peralta para voltar a namorar. Peralta aceita. Adriano convida Caju para ser aluno bolsista do colégio. Domingas conta aos amigos que a festa organizada por Angelina está desmarcada. Débora afirma para a turma que a festa será na casa dela. Gustavo rasga uma foto de Angelina. Peralta revela a Gustavo que Angelina desistiu de ficar com ele após conversar com Daisy. Gustavo resolve procurar Angelina. A turma se confunde e faz a surpresa para Peralta, pensando ser Gustavo. Peralta conta aos amigos que revelou a Gustavo que Angelina queria ficar no Brasil e desistiu após falar com Daisy. Débora se irrita. Gustavo e Angelina se declaram e se beijam.


Três Irmãs - 19h10

Lucas desperta e vê Dora a seu lado. Alma diz que Walquíria vai com ela para Caraguaçu, se internar e fazer exames. Walquíria reclama, hesita, mas acaba concordando. Duda tenta escapar e Valéria a intercepta. Elas discutem e Vidigal interfere. Bento olha com gratidão ao ver Dora e Lucas. Galvão se recusa a tirar Gibo do time de futebol. Nélson demite Galvão e assume o cargo de técnico. Walquíria olha com repugnância para o quarto do hospital. Sandro chega e parabeniza Alma. Liginha conversa com Florinda sobre seu temor de disputar Sandro com Walquíria. Borborema se encanta com Gennaro. Lucas e Guga mostram para Zig e Thor a pulseira que encontraram. Neuza fica feliz porque a biópsia foi negativa. Neidinha se engraça com Gennaro. Alfredão olha furioso. Alcides diz que Paulinho precisará assumir a paternidade. Violeta garante que não vai permitir que Paulinho arruíne a própria vida. Galvão não desmente quando Xande fala que Gregg é o espião. Xande se despede do irmão e vai embora. Virgínia aconselha Liginha. Violeta se enfurece ao saber que alguns imóveis da pracinha foram vendidos a um comprador anônimo. Nélson exige muito de Gibo no treino. Sandro conta para Eros que Walquíria está muito doente. Gennaro beija em Janaína. Valéria se desculpa com Sua Excelência pois ainda não se livrou de Duda. Polidoro intercepta a ligação. Eros entra no quarto de Walquíria. Bento agradece Dora por salvar Lucas e lhe dá um beijo. Suzana e Alma insinuam que Gregg é traidor. Galvão acusa Gregg de ter colocado Xande contra ele.


A Favorita - 21h05

Halley oferece uma carona para Donatela. Dedina diz que Elias precisa retomar a sua vida. Elias decide ir à prefeitura e tenta não dar importância aos comentários. Leonardo reclama ao ver Catarina dar dinheiro para Mariana. Catarina diz que o dinheiro é dela e fará o que quiser. Cassiano entrega dinheiro para Lorena. Lorena diz que a responsabilidade com a casa não é do filho e vai procurar emprego. Donatela faz perguntas a Halley sobre seu namoro com Lara. Augusto não gosta de ver Donatela chegando com Halley. Donatela conta para Shiva que Halley é namorado de sua filha. Elias discute com Damião no meio da rua. Elias escorrega e cai no chão. Dedina leva Elias, humilhado, para casa. Shiva conversa com Mariana na praça. Lorena pede emprego para Norton. Halley e Orlandinho acompanham Céu, que faz uma ultra-sonografia. Zé Bob, Camila e Rita se divertem juntos. Alícia convence Didu a sair também da casa de Romildo. Romildo pede que Alícia não vá embora e garante que a perdoou e a ama. Didu, bêbado, rola a escada. Alícia decide ficar e cuidar do irmão. Zé Bob avisa a Tuca que Diva está disposta a denunciar Romildo. Tuca diz a Diva que só irão publicar com provas. Flora chega à redação. Diva diz que não pode ser vista por Flora. Zé Bob dá um jeito de despachá-la. Shiva conta para Donatela que está apaixonado por Mariana. Diva diz a Zé Bob que Flora é uma assassina perigosa, cruel e fria. Zé Bob confessa sentir muita falta de Donatela. Diva conta para Zé Bob que Donatela está viva.

Nenhum comentário: