segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Veja nesta terça

Malhação - 17h30

Gustavo salva Gustavinho. Angelina tenta acalmar Gustavinho e chama Débora de louca. Forte afirma querer mais disciplina na direção do colégio. Daisy fica furiosa ao ver que Joaquim e Rita vão ao cinema. Débora tenta se redimir pedindo desculpas a Angelina. Peralta e Yasmin repreendem Débora por ter passado dos limites. Forte marca uma reunião muito cedo com os professores. Joaquim confessa a Rita que está apaixonado por ela. Angelina ordena a Débora que nunca mais se aproxime de Gustavinho. Os amigos se impressionam com a agressividade de Angelina. Forte afirma aos professores que o colégio vai entrar em uma nova era e que eles devem acordar cedo para fazer exercícios físicos antes das aulas. Angelina aconselha Rita a se envolver com Joaquim. Gustavo fica surpreso quando Daisy reclama por Joaquim estar apaixonado por uma negra. Gordofredo se veste de manobrista. Tony aceita ter o carro estacionado por Gordofredo. Gustavo alerta Daisy de que racismo é crime. Débora aproveita que Angelina está sozinha para provocar uma discussão. Yasmin tenta conter Débora. Angelina não se intimida com a agressividade de Débora. Os alunos e Montanhas escutam a discussão entre Débora e Angelina. Débora se desequilibra durante e discussão e cai da sacada do dormitório em um carrinho de roupa suja.


Três Irmãs - 19h10

Xande se cala e Alma entende que seu silêncio significa que Galvão é culpado. Walquíria elogia a elegância de Dora, que diz que leu muitas entrevistas feitas por ela. Walquíria simpatiza com Dora. Polidoro chega à cidade e pergunta sobre Gennaro. Neidinha conta que o italiano desapareceu. Orlando percebe que Polidoro é um policial e vai embora. Polidoro diz a Janaína e Jacaré que é advogado e amigo de Gennaro. Alma e Suzana suspeitam que foi Violeta quem violou o túmulo de Augusto. Sandro e Liginha ficam intrigados para saber quem é o novo proprietário. Bento conta a Sandro que Walquíria ficou encantada com Zig e Thor. Pacífico expulsa Sávio da Praia Azul. Pedro Henrique pede perdão a Natália, e os dois se beijam. Paulinho não dá atenção para Juliana, que sofre. Suzana e Alma acusam Violeta de ter profanado o túmulo do pai. Polidoro conta a Gregg que Gennaro é suspeito de um importante roubo de pedras preciosas. Excelência manda Valéria ir a seu encontro. Neuza convida Leonora para ir ao Rio. Pacífico conta a Alma tudo o que sabe sobre Galvão. Zig e Thor contam para Sandro e Liginha o que pediram a Walquíria. Polidoro procura Orlando. Eros pede para conversar com Zig e Thor. Gibo faz queixa de Nélson, e Pacífico resolve tomar satisfação. Dora leva Liginha ao quarto de Walquíria. Duda vai ao local indicado pelo padrinho, vê um desfile de modas e encontra Carminha. Waldete diz que Suzana agiu mal ao procurar Violeta. Alma pergunta se Galvão está ligado aos planos de destruir a Praia Azul.


A Favorita - 21h05

Dodi pede dinheiro a Flora. Zé Bob estranha o encontro dos dois, mas não consegue escutar o que eles dizem. Diva garante a Donatela que Zé Bob vai ajudá-la. Donatela tenta convencer Diva a morar no sítio, fingindo ser uma amiga, para se relacionar com Shiva e Augusto. Flora convida Zé Bob para jantar em sua casa e ele desconversa. Orlandinho diz que Halley deve contar a Lara sobre o filho. Norton lembra a Céu como se conheceram. Céu diz que é uma mulher casada, rica e que não conversa com qualquer um. Zé Bob vai ao encontro de Donatela e os dois se beijam. Zé Bob diz a Donatela que começou a investigar a vida de Flora e que a viu conversando com Dodi. Irene garante a Gonçalo que não convidou Copola. Iolanda tranca a porta do quarto para Copola não entrar. Lara diz a Irene que se incomodou ao ver Flora paquerando Zé Bob. Flora presta atenção no local onde estão guardados os remédios de Gonçalo. E se oferece para levá-los a ele. Gonçalo diz que Flora é um anjo. Flora diz a Silveirinha que vai falsificar as medicações. Gonçalo leva flores para Iolanda. Copola nega que tenha mandado flores para Irene. Gonçalo pede a Iolanda que mantenha Copola longe de Irene. Stela diz a Catarina que não vai abrir o restaurante, pois está esperando uma visita. Leo e Catarina vêem Gabriel sendo recebido por Stela. Donatela apresenta Diva a Shiva e Augusto e diz que ela se chama Miranda.

Nenhum comentário: