domingo, 26 de outubro de 2008

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Na cola: Roberto Carlos está namorando paulistana de 23 anos

Segundo nota publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", Roberto Carlos (foto) está namorando firme uma paulistana de 23 anos. Depois de dois meses "conhecendo melhor" a estudante de medicina Fernanda, eles engataram um relacionamento sério. Prova disso, é que a própria moça está decorando o apartamento que Roberto mantém em São Paulo. Toda a reforma está sendo feita porque o Rei pretende deixar o Rio e se mudar para a capital paulista, onde vai ficar mais perto da amada. "Roberto está feliz, mas como sempre é muito discreto. Por causa da Fê, ele tem ficado pouco tempo no Rio", confirmou uma amiga do cantor. Quer mais? A família de Fernanda já conhece o namorado famoso e aprova a relação. A assessoria do cantor não comenta o assunto. O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Foto: Divulgação



Galisteu confirma participação na nova edição do Teleton. Veja!

Apesar de não ter renovado contrato com o SBT, Adriane Galisteu foi convidada para participar do "Teleton" nos dias 07 e 08 de novembro. Segundo notícias que circulam na imprensa, a apresentadora (foto) deve participar do show que acontece no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, enquanto Silvio Santos comanda o programa do estúdio. Recado dado!

Foto: Divulgação



QUEM Acontece: Ator Jackson Antunes afirma que foi alcoólatra

O ator Jackson Antunes (foto), que interpreta Leonardo, personagem odiado pelo público da novela "A Favorita", conversou com a revista "QUEM Acontece", da Editora Globo, e disse como foi sair de uma vida difícil no sertão de Minas Gerais para fazer sucesso na TV. "Com seis anos, eu quebrava pedra com marreta e ganhava por lata de querosene que enchia de pedra. Se enchesse duas latas, eram 60 centavos por dia. Meu pai, José Antunes, de 85 anos, sempre foi lavrador, e minha mãe, Maria Ferreira, de 79, doméstica". Perguntado sobre o fato de atuar desde cedo, mas só ter alcançado a fama aos 33 anos na novela "Renascer", em 1993, revela que sofreu com o alcoolismo. "Quem nasce no norte de Minas já é predestinado a não dar certo. Sem muito horizonte, não terminei nem o primário. Em volta, só via pessoas não dando certo, amigos morrendo de bebida. Eu entrei nessa e, durante toda a minha juventude, fui viciado em cachaça. Cheguei aos extremos da bebida. Parei aos 28 anos, só com força de vontade". Jackson afirma que o seu primeiro casamento acabou por causa de seu sucesso na TV. "A grande catástrofe do sucesso de Renascer na minha vida foi a separação da minha primeira mulher, Telma. Fomos casados por sete anos, mas, pela cultura, uma mulher nascida e criada na beira da barranqueira do Rio São Francisco, ela jamais iria entender o marido beijando outra". Corra até a banca mais próxima e garanta o seu exemplar!

Foto: Divulgação



Playboy é processada por danos morais à Vera Gimenez. Saiba!

Vera Gimenez e seu advogado Sylvio Guerra compareceram, ontem, a 38ª Vara Cível do Rio para audiência de instrução e julgamento pela ação movida em abril de 2007 por danos morais contra a "Playboy". Em janeiro do ano passado, a revista publicou entrevista póstuma de Jece Valadão — morto em 2006 — em que o ator declarou: "Deus já deu vários avisos. O marido dela, com quem se casou depois de mim, morreu de Aids. A Vera fica preocupada na expectativa de ter o vírus incubado. Agora teve câncer nos ossos". Segundo Guerra, a publicação errou ao não ouvir a atriz sobre a veracidade das declarações: "Isso provocou danos a Vera socialmente e profissionalmente, além da separação dela e seu parceiro, Cylo Homero, que mesmo depois de ver o resultado de HIV negativo não reatou o relacionamento". Agora aguardam a sentença sobre o caso. Pelo menos é o que informa a versão online do jornal "O Dia". Vera é mãe de Luciana Gimenez, apresentadora do programa "Superpop", da Rede TV!. Registro feito!

Foto: Divulgação



Será?: Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos estão namorando

Agora é pra valer! Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos estão namorando. Os dois dormiram juntos no fim de semana em um hotel, em São Paulo. Eles se aproximaram por causa da peça que estão fazendo, "Vidas Divididas", que está em cartaz na cidade. Quem já viu o casal (foto) afirma que o relacionamento é sério. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Novidade: Top Gisele Bündchen é eleita a mais sexy do mundo

Gisele Bündchen (foto) foi eleita pela "Vip" a mulher mais sexy do mundo, desbancando Juliana Paes, que levou o título em 2006 e 2007. Em segundo lugar, os leitores escolheram Sabrina Sato, seguida de Deborah Secco, Grazi Massafera e Ana Hickmann. Ainda na lista aparecem Penélope Cruz — a única estrela internacional votada —, Ivete Sangalo, Alinne Moraes, Jacque Khury e, em décimo, Karina Bacchi. As informações são da versão online do jornal "O Dia". Tá contado!

Foto: Divulgação



Rei: Pelé lança cruzeiro marítimo com a sua marca na Espanha

Rei do Futebol e agora dos mares. Pelé batiza um cruzeiro promovido pela Olympia Cruzeiros, que começa em Veneza, no dia 28 de junho de 2009, e passa pelos litorais da Grécia e da Croácia, com encerramento no dia 05 de julho. O cruzeiro pretende ser uma grande declaração de amor ao Brasil, com uma programação toda voltada para a exaltação ao país. A Festa Brasil vai contar com ritmos típicos, assim como alguns shows mostrarão artistas brasileiros. Já estão confirmados Alexandre Pires, Toquinho e o grupo Sereno. Noites gastronômicas também fazem parte do roteiro, com muita feijoada e caipirinha. Pelé (foto) participará do Coquetel de Boas Vindas e também do Coquetel de Despedida. Além disso, uma mostra com fotos e objetos da vida e da carreira do jogador estará em cartaz a bordo do navio. Os pacotes, se comprados até o dia 31 de dezembro de 2008, variam entre 1045 e 3629 euros, em acomodações que podem ser quádruplas, triplas ou duplas. As informações são do site "iG Turismo". Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário: