quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Veja nesta quinta


Malhação – 17h40 – Globo

Úrsula confessa a Ubiracy que causou o incêndio e explica os motivos do crime ao policial. Sem ainda saber que Úrsula é a culpada, Marina repreende Caio por achar que ele causou o incêndio. Bruno tenta convencer Juliana a não terminar com ele e a diretora pede um tempo para pensar. Norma Jean confidencia a Kátia que terminará com Fernandinho por não conseguir vê-lo como namorado e revela que ainda pensa em Alex. Ubiracy interroga Marina e o resultado da perícia prova a culpa de Úrsula. Caio diz a Úrsula que está orgulhoso por ela ter se entregado e os dois se abraçam. Marina se arrepende por ter acusado Caio e teme que o rapaz não a perdoe. Ubiracy se aposenta e finalmente se planeja viajar com a esposa. Domingas elogia Fernandinho pelo seu trabalho com o game e diz que ele está mais maduro. Integrantes da Quadribanda realizam teste para encontrar um novo vocalista para o grupo, mas não ficam satisfeitos com nenhum dos candidatos. Fernandinho e Domingas quase se beijam. Caio, Peralta e Diego se preocupam com Bruno por causa de sua situação com Juliana. Alex e Veridiana demonstram estar cada vez mais próximos e Norma Jean fica abalada. Yasmin sugere a Peralta e Diego que a Quadribanda a acompanhe no festival de música. Bruno e Juliana se beijam. Marina chama Caio para conversar e exige que ele a escute.


Cama de Gato – 18h15 – Globo

Tião briga com Gustavo e exige que ele volte para seu quarto. Heloísa fica impaciente com a demora de Tião e Fiasco a tira para dançar. Bené deixa Titânia sozinha em casa e ela rói as almofadas do sofá. Rose dança com um senhor que a elogia. Bené chega ao clube e vê Taís e Sólon se beijando. Glória e Tarcísio ficam apreensivos ao ouvirem Tião dizer que acha que conhece Gustavo. Tião vai falar com Gustavo e pede seus documentos. Tarcísio fica com os irmãos, enquanto Glória vai ver o que está acontecendo no quarto de Gustavo. Glória tenta tirar Tião do quarto e Gustavo fica nervoso. Severo comenta que Verônica contratou Kátia para afastar Ferdinando e Julieta. Verônica fala com Roberto que Rose pode atrapalhar seus planos com Alcino. Heloísa decide ir atrás de Tião na casa de Rose. Tião interroga Gustavo, deixando ele e Glória tensos com a situação. Tarcísio não ouve a campainha e Regininha leva Heloísa até o quarto de Gustavo. Tião fica desconfiado da história que Glória e Gustavo contam. Heloísa quer conhecer o suposto primo de Rose, mas Glória a impede. Alcino e Mari ligam para todas as mulheres da agenda telefônica dele. Sofia desconfia que Davi esteja lhe escondendo alguma coisa. Tião comenta com Heloísa a história sobre o hipotético primo de Rose. Taís e Sólon chegam ao mesmo tempo em que Bené e Suzana. Taís e Bené beijam seus pares e espiam um ao outro. Bené fica preocupado com a bagunça feita por Titânia. Rose fica furiosa com Tião por ter interrogado Gustavo. Francisco e Regininha vão se desculpar com Gustavo por Tião ter brigado com ele. Gustavo fala para Rose que vai embora de sua casa e ela pede que ele a espere voltar do trabalho. Glória pede que os irmãos não incomodem Gustavo e nem levem ninguém até o quarto dele. Tião resolve falar com Rose para tirar Gustavo de casa. Suzana pergunta a Bené se eles estão namorando. Taís confessa que ficou chateada por ver Bené e Suzana juntos. Rose teme que Gustavo vá embora de sua casa. Heloísa ouve Alcino e Rose dizerem que vão sair mais cedo para almoçar e fica desconfiada. Alcino explica o trabalho para Rose e ela se emociona ao lembrar de Gustavo. Alcino tenta confortá-la com um abraço. Verônica entra e vê os dois abraçados.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques afirma que irá fazer de tudo para tirar Denis da cadeia. Para não perder o carro, Ivonete inventa que Fafá é sua irmã e o organizador do concurso decide confirmar se a mulata é mesmo uma mulher. Milena não concorda com o processo de Nicholas contra a mãe e se oferece para testemunhar a favor de Cássio e Léa. Bianca recebe Téo, um novo candidato a cozinheiro. A segunda colocada questiona o resultado do concurso e provoca uma confusão no clube. Téo se recusa a seguir as orientações de Bianca na hora de fazer o teste e Felipe o apoia. Vanessa e Renan salvam Fabiano de uma confusão. Hannah se entende com Vicente e Benjamin reconhece que a perdeu. Isaac mantém seu pedido de casamento e Tatiana aceita. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Nicholas confia em sua vitória sobre Léa, mas Milena duvida. Judith planeja aplicar um golpe contra Nicholas. Vanessa tenta defender o pai e Ivonete concorda em perdoar Fabiano. Felipe tenta se aproximar de Bianca, mas ela foge. Léa e Cássio comparecem à audiência e enfrentam todas as acusações de Judith e Nicholas. Dafne procura Jacques e pede que o avô pague o tratamento de Gabriel sem que ele saiba.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Sandrinha chega ao Fórum. O julgamento de Benê começa. Luciana volta para o hotel muito feliz e Helena e Osmar estranham seu comportamento. Ariane e Ellen dão seus depoimentos durante a audiência. Benê finge estar arrependido de suas ações e é punido com prestação de serviços à comunidade. Ingrid comenta com Jorge que Suzana e Paixão são ótimos partidos, já que seus pais são ricos. Ele acha graça e diz que ama Luciana. Depois da sentença do juiz, Benê vê Sandrinha abraçar Flavinho e fica furioso. Sandrinha vai falar com Benê e ele ameaça Flavinho. Carlos encontra Betina e Ingrid na academia. Luciana cantarola embaixo do chuveiro e Helena fica curiosa para saber o que aconteceu, mas a enteada desconversa. Edite pede que ninguém recrimine Sandrinha. Garcia propõe um compromisso a Dora, que recusa. Luciana conta para Helena que beijou Bruno. Helena lembra Luciana de ligar para Tereza. Luciana pede que Osmar envie a mensagem de parabéns para o e-mail de suas irmãs. Tereza fica radiante com a ligação da filha. Ana Botafogo chega a Petra para participar do desfile. Isabel recebe a mensagem de Osmar, mas esconde de Mia.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Homero tenta convencer Daniel de que não quer o mal de Eliana. Daniel resiste em acreditar e diz que está a par de toda a armação entre Eunice e Marize. Dra. Carla diz a Flávio que, se Manuela fez sexo sem proteção, está exposta às DSTs. A médica aconselha o pai a pedir que Manuela faça alguns exames. Daniel revela a Homero que ajudou Marize no início dos planos. O rapaz conta que ama Eliana e é adotado. Fabrício e Rita aconselham Eliana a ficar com o dinheiro depositado na conta dela. Ela diz que não quer um centavo. Téo conta a Rafael que ficou surpreso ao ver a boa vontade de Cris ao ajudar Felipe. Flávio tira Manuela da sala de aula para conversar. Resoluta, Eliana está decidida a devolver o dinheiro aos Baronese. Flávio leva Manuela ao hospital para fazer exames. A garota fica perplexa e apronta um escândalo. Dra. Carla tenta apaziguar pai e filha. Rita fica inconformada com Fabrício, que apoiou a decisão de Eliana. Dra. Carla pede para Flávio deixá-la sozinha com Manuela. Jackie vai ao CIP procurar Homero. Manuela revela à Dra. Carla que teve relações sexuais com Felipe e não usou preservativo. No CIP, tia Cora diz para Rubens convocar os cavaleiros para uma reunião na Távola Redonda. Roberto Fontes, que estava em viagem, chega ao hospital para visitar o filho Felipe. Flávio se aproxima de Roberto. Ele diz que Felipe pode estar metido com coisa pesada. Jackie entra na sala de Homero e diz que está na hora dos dois conversarem sério. Ela pede ajuda ao advogado. Tia Cora diz a Rubens que, se Gustavo terminar o casamento com Eliana, tira tudo do nome dele. Dra. Carla conta a Flávio que Manuela teve relações sexuais com Felipe sem proteção, e pede exame de HIV.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Hortência fica atônita, ao saber que Rodrigo é filho do amante de Vera. Vera revela ainda que Ricardo sabe de toda a verdade. Hortência continua perplexa. Ricardo fica atordoado diante da revelação de Rodrigo. Ele se exalta e o filho não entende o motivo de tanta rebeldia. Diego pede para conversar com Vanda, que diz não ter tempo. Ele insiste e Vanda acaba cedendo. Diego pede perdão e diz que sente falta dela. Vanda não acredita em nada que ele diz. Ela pergunta se ele brigou com Diogo. Hortência promete ajudar Vera a superar esse trauma e diz que contará com a ajuda de Bela. Vera pede que ela não conte nada a Bela e Hortência disfarça. Rodrigo vai embora e deixa o pai, que continua perplexo. Diego nega ter brigado com Diogo e insiste em querer voltar com Vanda. Ela manda-o embora, mas fica mexida. Armando e Úrsula conversam no bar, mas ela não demora e diz que tem que ir embora para que o marido não perceba nada. Os dois se divertem, quando percebem que deram a mesma desculpa para seus respectivos. Magdalena conta a Jacinto que está sentindo muita saudade de Octávio. Diego volta para casa e Diogo pergunta se ele foi se desfazer da arma. Diego diz que está procurando um novo lugar para ficar, já que está cansado de fazer tudo que Diogo manda. Dinho pede Verônica em namoro, mas ela diz estar em outra. Dinho morre de ciúmes e pede explicações. Verônica faz charme e diz que não é nada sério, apenas business. Dinho acaba cedendo diante de Verônica, que revela que os dois não vão perder nada, pelo contrário, ainda podem lucrar. Ricardo vai até a casa de Rodrigo e discute com Olga. Ele não consegue acreditar que sua filha foi criada pelo melhor amigo. Elvira revela para Bernardo que está gostando da relação. Ele corresponde. Ela pergunta se ele ficou com a Bela, e Bernardo fica acuado. Ricardo e Olga discutem. Armando e Úrsula se beijam e combinam um próximo encontro. Bernardo nega e conta como se aproximou de Bela. Elvira fica enfurecida e diz que está tudo terminado. Bernardo fica arrasado e corre atrás de Elvira, que não dá a mínima. Dinho cede ao o plano de Verônica. Olga e Ricardo discutem, quando Rodrigo chega em casa e pergunta o que está acontecendo. Armando conta a Samantha que está superando passo a passo o problema compulsivo. Ricardo diz que eles estão conversando sobre Cíntia. Rodrigo acha exagero o pai ter ido até a sua casa, mas acaba pressionando Olga para revelar quem é o pai de Cíntia. Ricardo e Olga se entreolham, muito desconfortáveis. Olga mente ao dizer que perdeu contato com o pai de Cíntia. Rodrigo se conforma e sai. Ricardo pede que Olga não conte nada ao filho e ameaça matá-la, caso ela conte a verdade para alguém. Ela é forçada a concordar. Rodrigo revela que não consegue ver Olga como antes e diz que é como se ela parecesse uma pessoa estranha. Olga fica arrasada. Elvira conta para Bela que terminou tudo com Bernardo por causa dela. Ricardo chega em casa e liga para Verônica, que larga Dinho no motel só para atender ao pedido do chefe. Dinho fica desolado. Olga pede perdão e Rodrigo diz que pode perdoá-la um dia, mas que por enquanto está difícil. Bela, surpresa, diz que Bernardo é um cara legal. Elvira diz que a irmã é boba. Bela conta que Cíntia perdeu o bebê. Elvira diz que vai ligar para a amiga. Bela tenta alertar a irmã sobre Cíntia. Verônica e Ricardo se agarram no sofá. Bela e Elvira acabam discutindo. Dinho conta a Ataulfo sobre o plano de Verônica e ele diz que o filho é um bobo, por ter acreditado em um golpe tão antigo. Ricardo diz que Verônica é a mulher perfeita e a convida para seu aniversário como sua noiva. Verônica fica incrédula.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Tony e Bruno se enfrentam em meio ao descampado. Bruno manda Tony desistir de tentar prendê-lo. Tony afirma que não é um policial, mas ainda vai vê-lo preso. Bruno diz que vai matá-lo com suas próprias mãos. Tony liga para Fernanda e diz que precisa encontrá-la. Bruno explode, pois sabe que perdeu dessa vez. Bruno diz a Juraci que quer uma sala no Ministério. Maura revela que viu Khalid saindo de uma suíte no hotel, depois de ter se reunido com Bruno. Vânia insiste em defender o ex-cunhado. André conta a Bruno que Pedro aparece toda hora no hotel. Bruno decide entregar Nina para a polícia. André denuncia Nina. Felício, Renato e Téo ouvem, por meio de escuta telefônica, André denunciando a Nina. Renato manda Felício investigar quem é a moça. Marília conta a Berenice que Téo é quem está pagando as despesas do hospital. Berenice agradece, emocionada, a Téo e confessa que descobriu que ele ama Marília de verdade. Berenice passa mal. Algumas enfermeiras e um médico tentam salvá-la. Felício conta a Renato que Nina é acusada de matar o marido. Fernanda e Tony fazem amor. Pressionado por Felício e Renato, Rodrigo dá a eles o endereço de Nina. Renato fala para Nina que, se ela quiser testemunhar contra Bruno, a polícia federal pode ajudá-la no processo dela. Pedro se oferece para depor. Nina, Renato e Felício ficam surpresos. Tony diz a Fernanda que a conversa dele com Lígia tem que ser muito cuidadosa. Fernanda entende, pois sabe que por enquanto ninguém pode saber deles dois. Tony chega à chácara e fica surpreso ao ver Lígia. Tony consola Eduardo, que está muito aflito com o que aconteceu. Luisa pede para Maura avisar a Bruno que ela não está. A sós com Maura, Bruno diz que precisa da família por perto, pois está sofrendo muitas acusações injustas. Maura revela que tem medo dele e afirma que sabe que ele tem ligações com o crime organizado. Ele ameaça a ex-mulher. Bruno procura por Luísa. André mente que ela está na suíte deles. Quem está com André é Bebel. Freda pede para Tony tentar se reconciliar com Rudi. Lígia insiste para que Tony lhe conte a verdade. Ela tem quase certeza de que ele tem outra. Pedro desiste de ajudar Renato, pois ele não pode ajudá-los a fugir. Nina e Pedro saem depressa do apartamento, antes que a outra polícia chegue. O casal dorme no sobrado de Lurdes. Pela manhã, Wagner leva Nina e Pedro até a rodoviária. O carro com André, motorista e dois homens segue o carro de Wagner.

Nenhum comentário: