sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CINEMA em FOCO

Paola Oliveira em cartaz e trailer de 'Uma Professora Muito Maluquinha'

O longa-metragem 'Uma Professora Muito Maluquinha' ganhou seu primeiro cartaz e trailer.


Baseado na obra homônima de Ziraldo, o filme é mais uma produção da Diler & Associados e conta com André Alves Pinto e César Rodrigues na direção. A personagem principal é interpretada por Paola Oliveira e o elenco ainda tem nomes de peso como Chico Anysio, Max Fercondini, Ricardo Pereira, Suely Franco e Aramis Trindade, além de outros atores locais.



Cate (Paola Oliveira) foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. Porém seu comportamento moderno logo incomoda as tradicionais professoras do local, que tentam derrubá-la a qualquer custo. A estreia está prevista para 7 de outubro.


'Capitão América 2' deve voltar à Segunda Guerra Mundial e contar com Falcão


Em entrevista à MTV, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely voltaram a falar que 'Capitão América 2' deve se passar na Segunda Guerra Mundial. "Com certeza queremos que, pelo menos uma parte do filme, se passe na década de 40. O longa original se passa ao longo de dois a três anos. Na sequênciam, podemos pular uns seis meses no tempo. Assim teremos coisas para contar entre um período e outro", revelou Markus.
E para satisfazer o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, o roteirista revelou que o longa também se passará nos dias atuais. "Seria um desserviço não ter o Capitão nos dias de hoje, principalmente porque as HQs acontecem no presente, e mostram ele como um homem fora de seu tempo", disse.
Ainda segundo ele, Sharon Carter e o Falcão devem ser personagens da sequência. Sharon Carter é uma agente de elite da S.H.I.E.L.D., também conhecida como Agente 13. Tendo se relacionado com o Capitão América por um tempo, Sharon foi aparentemente morta em um combate contra a "Força Nacional", uma organização racista e ultraconservadora. Porém, tudo não passava de uma encenação arquitetada por Nick Fury, para enviá-la a uma missão secreta. Falcão é o primeiro super-herói afro-americano da Marvel, um notório criminoso conhecido como "Snap" Wilson. Um dia, a caminho do Rio de Janeiro, foi encontrado pelo Caveira Vermelha, que o usou num de seus esquemas para derrotar o Capitão América. Muitos anos depois Falcão se rebelaria contra o domínio do Caveira, e juntaria forças com o Capitão para derrotar o vilão. 'Capitão América 2' (Captain America 2) estreia dia 25 de julho de 2014.


'Anti-Heróis': Al Pacino, Channing Tatum e grande elenco no trailer


O suspense policial 'Anti-Heróis' (Son of No One), do diretor e roteirista Dito Montiel ('Veia de Lutador'), ganhou seu trailer legendado. O poderoso elenco conta com Channing Tatum, Al Pacino, Ray Liotta, Katie Holmes, Juliette Binoche e Tracy Morgan.



'Anti-Heróis' é baseado em fatos reais. No longa, dois detetives investigam por duas décadas homicídios e desaparecimentos, que totalizaram mais de sessenta vítimas. Tatum viverá o detetive local, enquanto Morgan irá interpretar um policial que foi recentemte transferido de Nova York. O longa será distribuído no Brasil pela Imagem Filmes, sem previsão de lançamento.


'De Volta para o Futuro': Christopher Lloyd volta a viver Doc Brown


No último ano, a trilogia 'De Volta para o Futuro' foi lançada em Blu-ray, e os atores Michael J. Fox e Lea Thompson se reuniram para divulgar o relançamento, e falaram sobre as lembranças de quando filmaram o clássico. Agora, a loja argentina de departamentos Garbarino conseguiu algo impensável: contratou o ator Christopher Lloyd para reviver o Dr. Emmett Brown em um comercial de TV. E o famoso DeLorean também! Lloyd demonstra que está em total forma como Doc, e ainda solta seu "Great Scott!".




'Os Caça-Fantasmas 3' vai acontecer com ou sem Bill Murray


Durante uma entrevista ao Dennis Miller, o ator Dan Aykroyd voltou a falar sobre 'Os Caça-Fantasmas 3' (Ghostbusters 3), e revelou que o longa acontecerá com ou sem a participação de Bill Murray. "Vamos fazer o filme, torcemos para que Murray retorne. O roteiro é excelente. Vale lembrar que Caça-Fantasma é muito maior que seus atores, embora Bill tenha contribuído de forma decisiva, assim como o diretor [Ivan Reitman], Harold [Ramis], eu e Sigourney [Weaver]", revelou. O ator ainda confirmou a história de que o longa apresenta uma nova geração de Caça-Fantasmas. "Ray, meu personagem, está cego de um olho e mal consegue dirigir o Cadillac. Precisamos de sangue novo."
Os velhos Caça-Fantasmas irão aparecer em uma escola, como mentores de caçadores mais jovens. Boatos dizem que a história começa quando Oscar, filho de Dana Barrett (Sigourney Weaver) com Peter Venkman (Bill Murray), quer assumir o cargo do pai como um caça-fantasmas.
Ashton Kutcher está cotado para viver o filho crescido de Dana. Harold Ramis, Dan Aykroyd e Ivan Reitman retornam, Murray ainda não assinou para a produção. O ator e diretor Harold Ramis diz que 'Caça-Fantasmas 3' vai estrear no Natal de 2012.
Os dois primeiros longas dos 'Caça-Fantasmas', uma equipe de exterminadores de espectros que combatem as forças sobrenaturais em Nova York, arrecadaram mais de US$ 500 milhões no planeta.


Taylor Lautner e Nicolas Cage cotados para 'Os Mercenários 2'


O Moviehole revelou que mais atores famosos estão sendo cotados para o elenco estelar de 'Os Mercenários 2' (The Expendables 2). Visando atrair mais público e bilheteria que o original, os produtores estão à procura de atores com grande apelo. Segundo a fonte, Taylor Lautner ('Sem Saída'), Nicolas Cage ('Motoqueiro Fantasma') Christopher Lambert ('Highlander') e Christian Slater ('A Última Ameaça') estão sendo sondados para o elenco.
John Travolta e Chuck Norris estão em negociações, enquanto Jean-Claude Van Damme viverá o principal vilão da produção, um criminoso francês. Kurt Russell, Charlie Sheen, Dwayne 'The Rock' Johnson e Steven Seagal também são cotados.
Simon West, diretor de 'Con Air', 'Lara Croft - Tomb Raider' e 'Assassino a Preço Fixo', assinou para comandar o projeto. Stallone, que roteirizou, dirigiu e estrelou o original, ficará apenas como produtor e ator.
Os Mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.
O longa conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local. O elenco conta com Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Mickey Rourke, Terry Crews, Dolph Lundgren e Eric Roberts. O chinês Donnie Yen ('Herói') deve entrar no lugar deixado por Jet Li, que não retorna devido a conflitos de agenda.


Adam Sandler em dose dupla no trailer de 'Jack e Jill'

A comédia romântica 'Jack e Jill' teve dois trailers internacionais divulgados. Adam Sandler vive os gêmeos, um homem e uma mulher. Jack - o gêmeo masculino - mora em Los Angeles e tem uma família. Já Jill mora na periferia de Nova York e vai visitar o irmão em Los Angeles causando turbulências familiares. Al Pacino ('S1m0ne') viverá ele mesmo e Katie Holmes ('Batman Begins') será a esposa de Jack.





'Jack e Jill' chega aos cinemas nacionais em 10 de fevereiro de 2012. O roteiro é de Steve Koren ('Saturday Night Live') e a direção fica por conta de Dennis Dugan ('Gente Grande').


'Anjos da Noite 4: O Despertar' tem novas imagens e cartaz

Após o primeiro cartaz e trailer, 'Anjos da Noite 4: O Despertar' (Underworld Awakening) ganhou novas imagens e um cartaz inédito. Kate Beckinsale estrela.


Depois de ser mantida em estado de coma durante doze anos, a vampira Selene descobre que tem uma filha de quatorze anos, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens.




Michael Ealy (da série 'Californication') é a nova adição no elenco, como um detetive que caça a vampira, mas depois se junta a ela para combater uma força maior. A jovem India Eisley viverá a filha da vampira Selene (Kate Beckinsale).
Os suecos Björn Stein e Måns Mårlind ('Tempestade') dirigem. John Hlavin, roteirista da série policial de TV The Shield, é responsável pelo roteiro. O filme chega aos cinemas em 2 de março de 2012.


Johnny Depp no trailer de 'O Diário de Um Jornalista Bêbado'

'O Diário de Um Jornalista Bêbado' (The Rum Diary), baseado no romance de Hunter S. Thompson, ganhou seu trailer. Johnny Depp ('O Turista') volta a dar seu show de atuação. Amber Heard ('Fúria sobre Rodas 3D') também estrela. Aaron Eckhart, Giovanni Ribisi e Richard Jenkins completam o elenco.



Paul Kemp (Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova York e viaja para Porto Rico, para escrever para um jornal. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado pela bela Chenault (Heard), que está noiva de um colega jornalista. Bruce Robinson rodou o filme em 2009, em Porto Rico. O lançamento nos EUA acontece em 28 de outubro.


Leo DiCaprio e Tobey Maguire em fotos de 'O Grande Gatsby'

A nova releitura do clássico de F. Scott Fitzgerald, 'O Grande Gatsby', teve suas primeiras imagens do set divulgadas. Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire surgem em um Rolls-Royce vermelho e branco.




Carey Mulligan (que concorreu ao Oscar por 'Educação') viverá Daisy Buchanan. A personagem já foi interpretada por Mia Farrow na adaptação comandada por Jack Clayton, em 1974. Leonardo DiCaprio interpreta o papel de Jay Gatsby, que outrora amou a bela e mimada Daisy Buchanan (Mulligan), e depois a perdeu para um rico herdeiro. Mas Gatsby enriqueceu misteriosamente... E está pronto a arriscar tudo para a reconquistar. Isla Fisher ('Os Delírios de Consumo de Becky Bloom') será Myrtle Wilson. Tobey Maguire completa o elenco. Baz Luhrmann ('Moulin Rouge - Amor em Vermelho') dirige.

Nenhum comentário: