segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Deborah Secco será ex-mulher de Eduardo Moscovis em “Louco Por Elas”


Deborah Secco, recém-saída de “Insensato Coração”, acabou de renovar seu contrato com a Globo por cinco anos e estará no elenco de “Louco Por Elas”. Na série, que começa a ser gravada em outubro, ela viverá Giovana, ex-mulher e mãe da filha de Léo (Eduardo Moscovis). Com informações do colunista Alberto Pereira Jr.


“Amor e Revolução”: SBT censura cena de exorcismo


Segundo a coluna Outro Canal, o SBT censurou mais uma cena de “Amor e Revolução”. A sequência mostrava um exorcismo e foi cortada pela direção, que considerou o material um despropósito.


Na Globo, “The Voice” vira “Brasil - A Voz”


A Globo registou a marca “Brasil - A Voz” para que, possivelmente, seja usada como título da versão brasileira do “The Voice”. As inscrições para o reality show musical deverão ser abertas até novembro. A informação é do colunista Flávio Ricco.


Record encerra o “Cidade Alerta”


Na última sexta-feira, a Record divulgou sua grade de programação, sem a exibição do “Cidade Alerta”. A partir de hoje, o “Tudo a Ver” será exibido das 16h30 às 18h30. A decisão foi tomada após a queda da audiência com a saída de José Luiz Datena.


Viva vai exibir “Carga Pesada”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal Viva vai exibir, a partir do dia 4 de setembro, a série “Carga Pesada”, com Antônio Fagundes e Stênio Garcia. O programa será exibido às 19h dos domingos, com reprises aos sábados, na faixa da 1h.


RedeTV! troca “Superpop” com “Dexter”


A partir de hoje, a RedeTV! exibirá o “Superpop” na faixa das 22h. O horário era ocupado pela série “Dexter”, que será exibida às quintas-feiras. A troca na programação, segundo o colunista Daniel Castro, é para que o programa de Luciana Gimenez dispute a audiência com o “CQC”, da Band. Com a mudança, o “Aconteceu” também passará para as noites de quinta.


“Casseta Vai Fundo”: Cassetas voltam em 2012 com programas temáticos


Os humoristas do “Casseta & Planeta” deverão voltar ao ar na grade da Globo só no ano que vem com programas temáticos. O título provisório da primeira temporada é “Casseta Vai Fundo”. A equipe trabalha nos roteiros de 16 edições. O programa também terá desenhos animados. Os quadrinistas e humoristas Arnaldo Blanco e Allan Sieber estarão entre os roteiristas, além de produzir as animações do programa. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário: