sábado, 27 de agosto de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Xi!: Danielle Winits é assaltada dentro do carro no Leblon

Mais uma vítima da violência que assola o Brasil. Desta vez, Danielle Winits. Segundo informações da polícia, a ação ocorreu no Leblon, bairro nobre da zona sul do Rio. Dois homens em uma motocicleta arrebentaram o vidro do carro e levaram a bolsa da atriz da Globo, que felizmente não se machucou. O caso foi registrado na 14ª DP.

Foto: Reprodução/Internet



Revelando: Filho de Neymar recebe alta hospitalar, assim como Gianecchini

Quatro dias depois de passar por sua primeira sessão de quimioterapia, Reynaldo Gianecchini recebeu alta e deixou o Sírio-Libanês, em São Paulo. Assim como o ator, Davi Lucca, filho de Neymar Jr., que nasceu na quarta (24), também foi para casa. Através de comunicado enviado à imprensa, o Hospital e Maternidade São Luiz anunciou a boa nova.

Foto: Divulgação



Justiça diz que Xuxa é inocente em caso de plágio de filmes

Segundo nota publicada pela coluna Olá!, do jornal Agora SP, a Justiça do Rio considerou que a empresa de Xuxa é inocente em relação a um processo de plágio dos filmes Xuxa e os Duendes e Xuxa e os Duendes 2. Só para ilustrar, Ana Maria Salgado estava alegando que os roteiros dos longas eram inspirados no livro dela, Maria da Graça em: O Portal. Ainda cabe recurso.

Foto: Reprodução



Anunciando: Marca de lingerie de Gisele duplica procura por franquias Hope

Tudo que Gisele Bündchen toca vira ouro. Prova disso é que após o lançamento da coleção de lingeries assinada pela übermodel, Brazilian Intimates, o número de interessados em abrir uma franquia da Hope dobrou. Só para se ter uma ideia, a marca atualmente possui cerca de sessenta pontos no país e previsão de chegar a cento e quinze até o final do ano.

Foto: Divulgação/Hope



Futrico na cola dos famosos: Dalton Vigh quer deixar o time dos solteiros

Dalton Vigh, que está na pele do chef de cozinha Renê Velmont, na novela “Fina Estampa”, anunciou que vai se casar no próximo ano com Camila Czerkes. Juntos há dois anos, os atores fazem planos de realizar uma cerimônia ecumênica, já que ela é judia e ele, católico.

Foto: Reprodução/Internet



Boate de Kelly Key é despejada de imóvel por falta de pagamento

A semana começou agitada para Kelly Key, dona do hit-sucesso Baba, Baby. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a juíza Bianca Nigri, da 5ª Vara Cível da Barra, no Rio, concedeu liminar na ação de despejo contra a cantora por falta de pagamento de aluguel de sua boate, Capital Club, que fica na Avenida das Américas, número 7380.

Foto: Marcelo Franco



Xiii!: Justiça cancela penhora de bens do jogador de futebol Alexandre Pato

Alexandre Pato venceu mais uma etapa da batalha que trava na Justiça contra sua ex-mulher, a atriz Sthefany Brito. De acordo com o site UOL Celebridades, a 4ª Câmara Cível do Rio, após decisão unânime, determinou que houvesse o cancelamento de toda e qualquer medida que bloqueasse as contas e o patrimônio do craque. Com isso, a quantia que havia sido penhorada, será devolvida. Calcula-se que tenha chegado a R$ 540 mil.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: