quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Gabriel Braga Nunes assina contrato de 4 anos com a Globo


Contratado para participar de “Insensato Coração”, o ator Gabriel Braga Nunes assinou seu primeiro contrato de longo prazo. O ator é exclusivo da Globo por quatro anos. A informação é do colunista Alberto Pereira Jr.


“A Fazenda”: Saída de Duda pode ter sido armação


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, surgiu na internet o boato de que a expulsão de Duda Yankovich de “A Fazenda” teria sido uma armação, já que alavancou a audiência do reality show. A Record nega a informação.


Xuxa vai entrevistar Ricky Martin com exclusividade


Ricky Martin se apresentará no Brasil neste final de semana e vai dar uma entrevista exclusiva para Xuxa nesta quinta-feira, em São Paulo. De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a equipe do cantor recusou os pedidos de Hebe Camargo e Gugu Liberato, amigos de longa data do porto-riquenho.


“Agora É Tarde” ganha mais um dia de exibição


Os bons índices de audiência do programa de Danilo Gentili na Band, “Agora É Tarde”, fizeram com que a atração ganhasse mais um dia de exibição. Além de quartas e quintas, o programa será exibido nas noites de terça-feira, após o “A Liga”. Desta maneira, de acordo com o colunista Daniel Castro, o “Projeto Fashion”, de Adriane Galisteu, foi transferido para as noites de sábado. O reality show, que lançará um novo estilista, tem previsão de estreia para setembro.


Juliana Paes voltará ao ar em 2012


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Juliana Paes deverá voltar na tela da Globo só em abril do ano que vem. A atriz estará no elenco de “Rainha do Mar”, novela de João Emanuel Carneiro, que substituirá “Fina Estampa” na faixa das 21h. Murilo Benício, Patrícia Pillar, Carmo Dalla Vecchia e Mariana Ximenes também estarão no folhetim, sob a direção de Ricardo Waddington.


Caio Junqueira renova contrato com a Record


Caio Junqueira renovou seu contrato com a Record depois de muita negociação. Nas últimas semanas, surgiram boatos de que o ator estaria voltando para a Globo, inclusive, escalado para o elenco de “Vida da Gente”, substituta de “Cordel Encantado” na faixa das 18h. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


“Mulheres Ricas” terá gravação em Paris


De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., Narciza Tamborindeguy e Val Marchiori vão fazer compras em Paris, bancadas por uma companhia aérea, para o reality show “Mulheres Ricas” que a Band está produzindo.

Nenhum comentário: