terça-feira, 23 de agosto de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Notícia: “Jornal Nacional” concorre ao Emmy


De acordo com o NaTelinha, o “Jornal Nacional” foi indicado ao prêmio Emmy 2011 na categoria “Notícia”. O telejornal está concorrendo pela cobertura da invasão de policiais ao Complexo do Alemão, em novembro passado. Os vencedores serão anunciados no dia 26 de setembro durante a cerimônia no Lincoln Center, em Nova York.


Globo pode produzir remake de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”


Para comemorar o centenário de nascimento de Jorge Amado (1912-2001), a Globo está planejando produzir um remake da minissérie “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. A emissora está tentando negociar os direitos autorais com a família do escritor. Outro problema para fazer a produção, baseada no livro de Jorge Amado, se refere ao texto da minissérie, escrito por Dias Gomes. Os direitos sobre a obra do novelista não pertencem mais à Globo e estão sendo negociados pela família Dias Gomes com outras emissoras. Com informações do colunista Daniel Castro.


MTV começa a negociar renovação de Marcelo Adnet


Marcelo Adnet foi chamado pela MTV para começar a discutir a renovação de seu contrato, que termina em dezembro. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o canal ofereceu um novo programa e uma viagem a Londres para cobrir os Jogos Olímpicos. Há algumas semanas surgiram boatos de que o humorista poderia estar negociando sua ida para a Globo. Em alguns setores da emissora carioca, já é dada certa as contrações de Adnet e Dani Calabresa.


“Fina Estampa”: Crô já tem perfil no Twitter


O personagem de Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, Crô, abriu uma conta no Twitter antes mesmo da novela estrear, ontem. No microblog, o assistente de Tereza Cristina (Christiane Torloni) escreveu: “Ain, genten... Como assim eu todo antenado e não estava aqui ainda?! Tomei coragem e criei o perfil, neah!!! BEIJOS, MUAH!!! AIN.... A Pitonisa de Tebas está gritando aqui... Mais tarde eu volto, viu seus linduuus!!!! MUAH!!!”. A Central Globo de Comunicação confirmou que o perfil @cro_valerio é oficial e o único, até o momento, criado para “Fina Estampa”.


Record tem panicat reserva caso haja outra baixa em “A Fazenda”


A Record já tem outra panicat na reserva para entrar em “A Fazenda” caso algum dos participantes seja expulso do reality show ou desista da competição. Vale lembrar que Dani Bolina pediu demissão do “Pânico da TV” por telefone para entrar no jogo, substituindo Duda Yancovich que foi expulsa após “agredir” Thiago Gagliasso. Com informações colunista Keila Jimenez, da “Folha”.


Band pode mudar dia de exibição do “Agora É Tarde”


De acordo o colunista Flávio Ricco, a Band estuda transferir as edições de quarta-feira do “Agora É Tarde” para as noites de quinta-feira. Caso a mudança ocorra, o horário de quarta-feira seria ocupado pelo “Terceiro Tempo”, de Milton Neves.

Nenhum comentário: