sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

“O Astro”: Cenas de nudez são gravadas com privacidade


Segundo a colunista Patrícia Kogut, as cenas de nudez de “O Astro” são gravadas respeitando a privacidade dos atores. O diretor-geral, Mauro Mendonça Filho, pede para que seja instalado um tecido preto, impedindo que a equipe técnica, com exceção dos operadores de câmera, veja o que se passa na cena.


Record vai cobrar Datena


A Record decidiu entrar na Justiça contra José Luiz Datena. A emissora pede a cobrança de duas multas rescisórias. Uma no valor de R$ 23 milhões, de 2003, e outra de R$ 28 milhões, deste ano. A informação é do colunista Alberto Pereira Jr.


Emílio Surita e Bola participarão do “Caldeirão do Huck”


De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Globo gravou um especial do “Caldeirão do Huck” para comemorar os 40 anos de Luciano Huck. O programa, gravado ontem, será exibido no dia 3 de setembro com participações de Emílio Surita e Bola, que já integraram o elenco do “Caldeirão”, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e NX Zero.


GNT vai exibir “The Ellen DeGeneres Show”


O GNT decidiu qual programa vai ocupar o horário que pertencia a Oprah Winfrey. Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a partir de outubro, será exibido, de segunda à sexta na faixa das 20h, o “The Ellen DeGeneres Show”.


Ricky Martin e Claudia Leitte estão fora do Miss Universo


Ricky Martin cancelou sua apresentação no Miss Universo. O cantor alegou que não teria tempo para ensaiar. Sendo assim, Claudia Leitte também está fora do evento que acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo, no próximo dia 12. A Band transmite o Miss Universo com exclusividade para o Brasil. Com informações do colunista Leo Dias.


“Manhã Maior”: Regina Volpato estreia na quarta-feira


A RedeTV! definiu quando Regina Volpato estreará no comando do “Manhã Maior”. Segundo o colunista Flávio Ricco, a apresentadora dividirá a atração com Daniela Albuquerque a partir da próxima quarta-feira, dia 31. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Keila Lima não aceitou virar repórter e não quis renovar o contrato com a RedeTV!.


Laila Zaid volta para a Globo


Laila Zaid assinou contrato com a Globo, depois de quatro anos na Record, e estará no elenco de “As Brasileiras”. Na série de Daniel Filho, a atriz gravou um episódio que se passará em Santarém, no Pará. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


Funcionários da Record ameaçam entrar em greve


De acordo com o colunista Flávio Ricco, funcionários da Record já estão planejando uma paralização, por um dia, em protesto as medidas tomadas pela direção da emissora. No final de junho, a direção da Record decretou o fim das horas extras, fazendo com que o salário dos produtores caísse pela metade. Os funcionários também acusam os fiscais da emissora, contratados para evitar abusos com ar-condicionado e luz, de assédio moral. Além disso, o departamento de Recursos Humanos passou a funcionar 24 horas por dia.

Nenhum comentário: