quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NoS BaStIdOrEs da TV

Endemol veta Angélica na apresentação do “The Voice”


Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., a Endemol vetou a apresentação de Angélica na versão brasileira do “The Voice”. O diretor Boninho disse que a apresentadora foi recusada por ter apresentado, entre 2002 e 2005, o reality show musical “Fama”, concorrente do “The Voice” fora do Brasil. Ivete Sangalo e Sandy estão sendo cotadas para formar o júri.


Miguel Falabella não aceita proposta da Globo e fica na emissora até o ano que vem


Miguel Falabella considerou baixa a oferta da Globo para a renovação de seu contrato e recusou estender seu compromisso de autor e ator. Sendo assim, Falabella continuará na emissora até o final do primeiro semestre do ano que vem, quando sua próxima novela, “Aquele Beijo”, chegará ao fim. Com informações da colunista Patrícia Kogut.


Tom Cavalcante acredita estar sendo desprestigiado na Record


Tom Cavalcante está insatisfeito com o horário do “Show do Tom”, que entra no ar depois da meia-noite. Segundo o colunista Leo Dias, o humorista tem acreditado estar sendo desprestigiado na Record.


“A Praça É Nossa” terá edição comemorativa para seus 25 anos


Em maio do ano que vem, “A Praça É Nossa” irá comemorar seus 25 anos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o SBT já decidiu fazer uma edição especial para celebrar o aniversário.


Helena Fernandes entra no elenco de “Macho Man”


Helena Fernandes voltará ao ar em breve. A atriz estará no elenco fixo da segunda temporada de “Macho Man”, que estreia em outubro. Na série de Fernanda Young e Alexandre Machado, Helena será a madrasta da personagem de Ingrid Guimarães.


Record boicota Latino


Segundo a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, a Record ordenou que nenhum de seus programas faça convites a Latino. No início do mês, o cantor se desentendeu com Ana Hickmann e o diretor do “Tudo É Possível”, Vildomar Batista, durante uma gravação do programa é foi expulso da emissora. No último domingo, Latino foi ao “Domingo Legal” e, ironicamente, mandou beijos a Vildomar. Vale lembrar que o programa do SBT ficou com mais audiência do que seu concorrente direto, “Tudo É Possível”.


UFC: Globo e Band podem disputar direitos com a RedeTV!


A RedeTV! pode enfrentar uma difícil disputa pelos diretos de transmissão do UFC. O fato de a emissora ter ficado em primeiro lugar, na noite do último sábado, devido ao UFC Rio chamou a atenção de toda a concorrência. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Band tentou tirar a transmissão da RedeTV!, semanas antes do evento, oferecendo muito dinheiro à Cia. De Lutas, organizadora do UFC, além de se responsabilizar pelas multas contratuais. A Globo teve a chance de adquirir os direitos, mas recusou. Devido ao nível de repercussão da luta as coisas mudaram e pelo jeito o combate pela transmissão, para o ano que vem, será maior.

Nenhum comentário: