sábado, 20 de agosto de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

Corrente do bem: Quimioterapia de Reynaldo Gianecchini é adiada

Por decisão da oncologista Yana Novis, a quimioterapia de Reynaldo Gianecchini, que começaria na última quinta-feira, foi adiada por tempo indeterminado. Segundo a assessoria do Sírio-Libanês, nenhum boletim médico sobre a sequência do tratamento será divulgado a pedido do ator. Internado, ele vem recebendo visitas de amigos e parentes nos últimos dias. Para quem não sabe, o pai de Giane também se trata de um câncer.

Foto: Divulgação



Maternidade: Nasce Romeo, primeiro filho de Priscila Fantin e Renan Abreu

Nasceu na quarta-feira (17), na Maternidade Perinatal, no Rio, Romeo, filho de Priscila Fantin, fruto de seu relacionamento com o também ator Renan Abreu. Mãe e bebê passam bem, mas a atriz não permitiu a divulgação das medidas da criança. As informações são da coluna Olá, do jornal “Agora SP”.

Foto: Divulgação/David Santiago



Marcos Paulo respira sem aparelhos e inicia alimentação por sonda

Para alegria de fãs, familiares e amigos, Marcos Paulo, que está internado na UTI do Hospital São José, em São Paulo, apresenta grande melhora e já respira sem a ajuda de aparelhos. Segundo boletim médico, o ator e diretor da Globo iniciou a alimentação por sonda na tarde de quinta-feira (18). Apesar das boas novas, ainda não há previsão de alta.

Foto: Divulgação/TV Globo



Xuxa Meneghel vence processo de 1 milhão de reais contra emissora de TV

Xuxa Meneghel venceu o processo que movia contra a Band, que agora terá de desembolsar R$ 1 milhão por dano moral e R$ 100 mil por dano material. Para quem ainda não sabe, a apresentadora da Globo entrou com a ação depois que a emissora dos Saad exibiu imagens suas em uma publicação masculina. Ainda cabe recurso junto ao STJ, mas as chances são praticamente nulas devido à unanimidade da votação. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”.

Foto: Reprodução/Internet



Vera Fischer está escrevendo livro em clínica de reabilitação

Segundo nota publicada pela revista “Veja Rio”, Vera Fischer, que pode ser vista na reprise da novela “O Clone”, da Rede Globo, tem aproveitado o período que está na clínica especializada em tratamento para dependentes químicos para colocar no papel tudo o que está vivendo. Com o propósito de ajudar outras pessoas, a atriz pretende lançar um livro no ano que vem, que deverá se chamar “Volta por Cima”.

Foto: Reprodução/Internet



Michel Teló machuca o rosto em gravação do “Domingão do Faustão”

Segundo nota publicada pela coluna Telinha, do jornal “Extra”, Michel Teló se machucou durante a gravação do quadro Sufoco, do “Domingão do Faustão”, na terça-feira passada. O cantor, intérprete do hit Fugidinha, estava fazendo uma prova de escalada quando acabou se desequilibrando e bateu com o rosto no chão. Além de ter machucado o nariz, precisou levar três pontos. Apesar de o sertanejo estar passando bem, a direção do programa ainda não decidiu se vai exibir a prova.

Foto: Reprodução/Internet



Futricando: Cantora Joanna é acusada na Justiça de agredir ex-namorada

Alegando agressão, a empresária Maria Marta Vieira, ex de Joanna, levou o caso adiante e para o 3º Juizado da Violência Doméstica contra a Mulher de Jacarepaguá, no Rio. Mesmo convivendo no mesmo apartamento, o jornal “O Dia” publicou que as duas já tinham colocado um ponto final no relacionamento de vinte anos. Segundo Maria Marta, por ter sido traída. Joanna, que descreve a ex-namorada como ciumenta e possessiva, garante que apenas se defendeu na briga, ou seja: agiu em legítima defesa.

Foto: Reprodução/Internet



A Fazenda: Revista Playboy fecha novo contrato com Valesca Popozuda

Uma das participantes da quarta edição do reality “A Fazenda”, Valesca Popozuda fechou novo contrato com a revista “Playboy”. Segundo notícias que circulam na imprensa, a funkeira posará nua assim que colocar os pés na estrada de volta para o Rio de Janeiro, já que está confinada em Itu, no interior de SP.

Foto: Antonio Chahestian/Record

Nenhum comentário: