quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Veja nesta quarta
Malhação – 17h40 – Globo
Osvaldo pede a Caio que não revele à Marina que ela é sua filha. Alex propõe a Bruno e Diego que Veridiana substitua Peralta na função de empresário da Quadribanda. Mauro fica satisfeito com o namoro de Alex e Veridiana. Bruno e Diego se posicionam contra a substituição de Peralta por Veridiana e geram a insatisfação de Alex. Yasmin ensaia com Cláudia Leitte. Norma Jean está triste com o namoro de Alex e Veridiana, e Kátia sugere que a filha chame o casal para sair com ela e Fernandinho. Felipa e Domingas sofrem com a super-proteção de Maria João. Rejane aceita ajudar Paloma a separar Caio de Marina. Caio sugere que Marina pague Úrsula para deixá-la em paz e ela diz que pensará no assunto. Yasmin arquiteta plano pelo telefone depois do ensaio com Cláudia Leitte. Paloma provoca Marina. Flavinha se revela como uma fã que persegue Cláudia Leitte e deixa a cantora assustada com sua histeria, feita a pedido de Yasmin. Veridiana incentiva Alex a se afastar dos outros integrantes da Quadribanda. Caio se revolta ao saber que Alex quer Veridiana como empresária da Quadribanda. Caio, Bruno e Diego ficam furiosos com a publicação das fotos que registram o desentendimento do baixista com Alex e com o destaque que a matéria dá ao vocalista. Norma Jean repreende Alex por causa da matéria sobre a Quadribanda e ele debocha da moça com o apoio de Veridiana. Peralta fica surpreso ao saber que Alex não o quer mais como empresário da Quadribanda. Úrsula surpreende Caio ao revelar que está pagando o advogado de Osvaldo.
Paraíso – 18h15 – Globo
Bertoni pede para Zuleika se casar com Nono. Edith fica chateada quando Marcos se recusa em falar sobre o casamento deles com seus pais. Zuleika acredita que não tem sorte no amor. Bertoni lamenta com Dudu por Zuleika não ter aceitado se casar com Nono. Otávio se preocupa em como vai sustentar Maria Rita depois do casamento. Antero torce para que Maria Rita não se arrependa de escolher Otávio. Eleutério conta a Zeca que Rosinha e Terêncio marcaram a data do casamento no civil. Tobi se preocupa com o futuro que vai oferecer para Das Dores. Antero teme que Maria Rita se torne amargurada como Mariana. Mariana sofre por ter que cumprir sua promessa. Norberto fica indignado por acharem que ele mandou matar Aurora. Edith revela a Ida que Marcos mentiu ao dizer que sofreu um acidente de helicóptero e que a família o espera para marcar o casamento com outra mulher. Falconi diz para Marcos brigar com Edith, assim que ela confessar que leu a carta. Padre Bento fica agoniado por não poder contar a Bertoni o paradeiro de Nono. Marcos insulta Edith e a expulsa do quarto quando ela começa a falar sobre a carta. Aninha volta para a pensão e garante a dona Ida que vai ficar lá até seu filho nascer. Tobi acredita que vai enriquecer. Geraldo briga com Isidoro por namorar Jacira na rádio. Tobi conta para Zeca que Maria Rita está noiva de Otávio. Antero critica Mariana por estar mais entusiasmada com o casamento de Maria Rita. Jacira tenta contar às amigas que ficou noiva de Isidoro, mas ninguém lhe dá atenção. Bertoni se preocupa com o sumiço de Nono e pede ajuda a Zuleika. Zé Camilo tenta convencer Zeca a não importunar Otávio. A perícia confirma que o carro da prefeitura foi sabotado e Norberto e Vadinho vão à delegacia. Depois de ler uma carta de Nono, Bertoni pede para o delegado impedir seu pai de fugir para a Itália.
Caras & Bocas – 19h15 – Globo
Gabriel cede ao pedido da mãe e decide fazer os exames. Zoraide tenta impedir que Laís se case, mas é rebatida pela filha. Cléo critica a relação de Pelópidas com Judith enquanto Dafne prefere não opinar. Lucas afirma que o depoimento de Cássio será fundamental para incriminar Judith. Zoraide e Ernani são obrigados a aceitar o casamento da filha e convidam Laís e Caco para morarem com eles. Nicholas promete se vingar de Milena. Piedade se encontra com Jacques e faz planos para o futuro. Bianca pretende aumentar sua produção de biscoitos e Fabiano sugere que Adenor trabalhe para ela. Edgar ameaça agredir Cássio caso ele testemunhe contra Judith. Dafne propõe uma exposição temática sobre o circo para sua butique de arte e Pelópidas ouve sem ser notado. Judith decide usar a ideia de Dafne em sua galeria. Gabriel procura Ernani que lhe indica um especialista. Nicholas chega em casa exausto e vai tirar satisfação com Milena. Benjamin demonstra preocupação com Hannah e Tatiana o enfrenta. Vicente leva Hannah para jantar. Ivonete comenta que sairá todas as noites com Adenor para buscar Vanessa no trabalho e Fabiano desconfia. Amarilys questiona se Denis revelou a Edgar que Cássio testemunharia contra Judith. Dafne se comove com o apoio de Gabriel. Socorro se surpreende com a visita de Frederico.
Viver a Vida – 20h50 – Globo
Sandrinha dá dinheiro para Benê ir à casa do primo, em Cabo Frio. Benê rouba um casal de hóspedes da pousada de Edite, compra um anel de ouro para Sandrinha e diz à namorada que resolveu ir mais cedo para Cabo Frio. Helena e Marcos conversam sobre a possibilidade de terem um filho homem. Helena desconfia de que existe algum segredo na adoção de Mia. Ellen leva Ariane, Yolanda e Gabriel para conhecerem a casa da mãe, onde os três irão morar. Sandrinha descobre que um casal foi roubado na pousada e conclui que Benê está envolvido. Alice acha Bernardo interessante e comenta com Ellen. Helena encontra o amigo Carlos em Paris e o apresenta a Marcos. Carlos dança com Helena, deixando Marcos enciumado.
Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT
Priscila vai consultar a cigana Esmeralda. Zé Moreia pergunta a Barba se Klauss está comprando marmita. Leonardo faz chantagem com Jackie. Ela cede por querer ver o filho. Eliane revela a Gustavo que esteve com Daniel. Gustavo esbraveja. Patrícia promove reunião da AME. Marize vai ao hotel em que Daniel está hospedado. Os dois transam. Eliane acorda e procura Gustavo pela casa. Ele passou a noite na rede. Os dois se acertam. Marize acorda e deixa bilhete para Daniel: “Foi bom enquanto durou”... Irani tenta acordar Yasmin para ir ao julgamento de Marujo. A moça diz que não vai depor a favor do ex-namorado. Na cadeia, Homero orienta Marujo antes da audiência. O pescador está confiante com o depoimento de Yasmin a seu favor. Fabrício comenta com Rita que vai procurar Daniel. Ulisses e Irani se encontram para ir à audiência de Marujo. No café da manhã, Maria diz a Eunice que está preocupada com o fato de tia Cora não ter acordado. Dissimulada, Eunice diz para a empregada bater à porta do quarto da “velha”. Zé Moreia avista Klauss saindo de barco e o segue. Marujo recebe a notícia de que Yasmin não comparecerá ao julgamento. Ele fica arrasado. Maria entra no quarto de tia Cora, a vê desmaiada no chão e dá um grito. Eunice e Clóvis vão ao quarto. Eunice dissimula. Tem início a audiência de Marujo. Klauss percebe que está sendo seguido por Zé Moreia. Eunice pega um travesseiro para asfixiar tia Cora, que acorda e morde a orelha dela.
Bela, a Feia – 20h50 – Record
Bela fica chocada e tem até falta de ar. Ataulfo arranca com o carro. Nelson se desespera e acredita que Basílio tenha envolvimento. Clemente conta a história para Bela, que fica indignada. Ela promete tirar satisfação com Adriano, mas o pai lhe pede calma. Nelson diz que está sendo confundido, já que ele não tem dinheiro. Bela pede desculpas a Haroldo pela grosseira de Verônica. Ele tenta falar com Bela, mas Clemente pede para o irmão deixar a conversa para outro dia. Haroldo vai embora, decepcionado. Nelson começa a chorar e Dinho, nervoso, manda-o ficar quieto. Bela consola Clemente e diz que ele ficará com Bárbara novamente. Dinho cola uma fita na boca de Nelson para que ele fique quieto. Guto chega em casa e elogia o sofá. Bárbara, triste, fica ali sentada e responde ao filho de forma grosseira. Hortência faz visita surpresa à Vera e pergunta o que Adriano poderia fazer contra ela. Bela conta a Elvira sobre Adriano.
Ataulfo pergunta a Nelson qual o endereço do pai dele. Nelson diz que não o vê desde que tinha cinco anos e ele se chamava Nilson. Dinho e Ataulfo se divertem. Hortência tenta entender todo o poder que Ricardo pode exercer sobre Vera, mas ela muda de assunto. Elvira fica chocada com a ameaça de Adriano. Bela promete enfrentá-lo com toda sua força. Adriano pede desculpas à Bárbara pela discussão anterior. Ricardo vai até a casa de Rodrigo, onde rola um clima estranho entre ele e Olga. Ela fala sobre o passado, mas logo é humilhada por Ricardo. Bárbara ameaça não perdoar Adriano, que começa a assinar um cheque. Ele se sente triunfante ao pagar uma viagem para Bárbara ir a Miami, e ela o perdoa. Olga e Ricardo brigam e Rodrigo não entende o motivo da discussão. Os dois ficam constrangidos. Adriano e Bárbara fazem as pazes e comemoram. Ricardo e Olga inventam uma desculpa; Rodrigo nem discute. Dinho e Ataulfo ameaçam deixar Nelson passar fome, até ele revelar o endereço do pai. Vanda cancela o contrato do apartamento. Ricardo pergunta sobre Cíntia e Rodrigo diz que fica pensando se sua mãe sabe que ele vai casar. Ele diz não entender por que sua mãe continua escrevendo cartas, se ela decidiu sumir quando ele ainda era pequeno. Ricardo revela não ter nada a ver com isso, já que era um ótimo marido. Hortência pergunta por Nelson, já que ele ainda não chegou. Bela chega à agência perguntando por Adriano. Luzia estranha Nelson não ter aparecido na agência. Madalena e Ícaro sentem falta de Nelson, que não apareceu para fazer o penteado do dia. Dinho e Ataulfo provocam Nelson. Luzia fica pasma, ao saber que Adriano ameaçou Clemente. Bela avisa que só vai contar a Rodrigo depois que falar com Adriano. Nelson acredita que o sequestro é plano de Elvira, para ele conquistar Bela. Dinho e Ataulfo não entendem nada. Nelson fica perplexo, ao ser chamado de Rodrigo Ávila. Bela, cheia de coragem, enfrenta Adriano.
Poder Paralelo – 22h15 – Record
Bruno está sangrando. Fernanda está tonta. Ela afirma a Bruno que está se separando dele, porque não o ama mais. Bruno diz que não acredita. Ele vai até o palco e avisa ao elenco da peça que não vai haver espetáculo, pois Fernanda está descontrolada. Ela afirma que vai fazer o espetáculo. Bruno humilha Armando diante de André, de propósito. Bruno diz a André que ele é o único que tem talento para ser seu sucessor. Ele afirma ainda que a lei do silêncio deve ser respeitada sempre, sem exceção. Baruel se emociona ao ver Lígia monitorada. Ele diz que a ama. Tony diz a seus parceiros que todos devem estar unidos, no mesmo objetivo: guerra total. Tony avisa que eles vão tirar todos os negócios de Bruno e depois ele vai eliminá-lo. Santana sugere que eles levantem suspeitas e acusações contra Bruno, e passem para a mídia. Paulo, a sós com Tony, pede para ele pensar melhor e não agir impulsivamente. Tony afirma que já pensou demais e vai ganhar essa guerra. Rola um “climinha” entre Daniela e João, durante a aula de hip hop. Mimi percebe que Wagner está meio esquisito. Luisa e Dog estão abraçados e ele diz que o casamento a deixou cínica. Fernanda revela ao elenco que precisa de um tempo para ela, pois está vivendo uma guerra conjugal. Ela afirma que será obrigada a encerrar a temporada em São Paulo, mas garante que os contratos serão cumpridos à risca. Fernanda entra no seu carro atrás, com dois seguranças na frente. Os seguranças percebem que estão sendo seguidos. Paulo explica a Tony que colocou um calmante no uísque, porque percebeu que ele teve um ataque de fúria. Paulo revela a Tony que pertence à DEA bem antes dele. Ele conta que a função dele na DEA é protegê-lo. Paulo é firme e diz a Tony que ou ele continua o plano de mapear todo o negócio e entrega tudo para DEA e à Polícia Federal, ou ele vai entregá-lo. Os dois se abraçam e Tony afirma a Paulo que confia nele. Maura e Rafael estão felizes. Rafael beija Maura, que diz a ele que ainda não está pronta para se envolver. Ele entende e afirma que espera por ela o tempo que for preciso. Na primeira reunião que André participa, Bruno afirma que eles vão acabar com Tony e a família dele. Armando reage discretamente, pois agora ele é “infiltrado”. Bruno manda Baruel preparar notas, dizendo que Tony optou por ser bandido e fazer uma matéria grande sobre os podres da família dele. Pedro vai até o apartamento de Nina e diz que sabe que Clóvis não é marido dela. Os dois se beijam apaixonados e fazem amor com um misto de carinho e saudade. Fernanda conta a Tony sobre a briga entre ela e o ex-marido. Ele diz que em pouco tempo vai acabar com Bruno. Téo vai até a casa de Marília, no meio da noite, para vê-la. Ela tenta resistir, mas os dois acabam se beijando. Marília afirma que não pode continuar se relacionando com ele. Téo fica decepcionado. Laila e Bruno vão até a sala de Rudi, na boate. Bruno revela que é o Guri, o maior inimigo de Tony. Bruno afirma que vai matar Tony e, assim, será o novo capo. Rudi fica perplexo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário