domingo, 26 de outubro de 2008

Bastidores da TV

PARABÉNS

A participação de Suzana Vieira no quadro da Doutora Lorca, no Zorra Total, foi incrível. No final da esquete Fabiana Karla disse: “Gratidão Pode!”.
Muito emocionante o depoimento de ambas as atrizes, onde falaram de amizade, oportunidade e gratidão.

Foto: Divulgação



Para quem não se recorda Fabiana começou na TV Globo na novela “Mulheres Apaixonadas”, onde interpretou a empregada de Lorena, vivida por Suzana. A novela está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver De Novo”.


Ratinho volta em janeiro

Segundo o dono do SBT, Ratinho vai voltar ao ar em janeiro. A afirmação de Silvio Santos foi feita durante a entrevista concedida dos humoristas do “Pânico na TV”, Wellington Muniz (Silvio) e Rodrigo Scarpa (Vesgo).
“Ele volta ao ar em janeiro. Ele volta”, disse.


Globo desiste da transmissão do show de Madonna

A Globo que disputava com a Record os direitos de transmissão ao vivo de um dos shows que Madonna fará no Brasil em dezembro abriu mão das negociações e a Record também pode fazer o mesmo.
A emissora informou que desistiu da negociação, porque Madonna não autoriza transmissões ao vivo de seus shows.
A Record estaria disposta a pagar US$ 5 milhões para a transmissão. De acordo com um executivo da emissora, seria possível comprar shows da Madonna, gravados nos EUA ou na Europa, por pouco mais de US$ 100 mil. A Record refaz os cálculos sobre a transmissão e diz que ainda negocia.
As informações são do colunista da “Folha de S. Paulo”, Daniel Castro.


“Pânico” pode rescindir contrato com a RedeTV!

No contrato de alguns apresentadores da RedeTV!, como os do “Pânico”, uma das cláusulas diz que em caso de atraso do salário, os apresentadores têm o direito de rescindir o contrato, sem o pagamento de multa.
A data do pagamento dos apresentadores é todo dia 25 e comenta-se que alguns dos integrantes do programa estão falando em rescisão.
A assessoria da emissora diz que não há risco de rescisão, já que o valor atrasado foi acertado e que os salários serão pagos nesta segunda-feira (27).
As informações são da colunista Fabíola Reipert, do “Agora SP”.


Após “Caminho das Índias”, novela de Maneco vai ao ar

De acordo com o Futrico, após o término de “Caminho das Índias”, de Glória Perez, uma novela de Manoel Carlos vai ao ar, em seguida a de Silvio de Abreu e de Gilberto Braga, que começa a escrever junto com Ricardo Linhares nesta semana.


Nathália Dill renova com a Globo até 2012

A atriz Nathália Dill, que vive a vilã Débora em “Malhação”, renovou seu contrato com a Globo até 2012. A atriz está no elenco do filme “Feliz Natal” que estréia em 2009.o longa foi dirigido pelo ator Selton Mello.
As informações são do Futrico.

Nenhum comentário: