quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Veja nesta quarta

Malhação - 17h30

Angelina chora desesperadamente. Débora desperta. Peralta e Yasmin levam Débora ao hospital. Montanhas conta a Béatrice sobre a discussão entre Angelina e Débora. Gustavo repreende Angelina por ter caído nas provocações de Débora. Béatrice afirma para Montanhas que será necessário averiguar o que houve para que o culpado seja punido. Angelina conta às amigas que não teve culpa, apenas desviou de Débora e ela caiu da sacada. Tony fica chocado ao ver que seu carro foi enfeitado com laços cor-de-rosa e flores. Andréas zomba de Tony. Débora afirma para Yasmin que quer que todos fiquem com pena dela pelo acidente. Peralta ajuda Tony a limpar o carro. Tony pede para uma menina marcar um encontro com Andréas. Gustavo, Angelina e Leonardo ficam felizes quando Rita e Joaquim contam sobre o namoro. Andréas se joga na piscina para atender ao pedido da menina, que some com a roupa de Andréas. Tony zomba de Andréas e deixa apenas um vestido rosa para ele se vestir. A turma se diverte quando Andréas aparece com o vestido rosa. Os amigos ficam preocupados ao ver Débora com uma tipóia e um colar cervical. Débora afirma aos amigos que Angelina tentou jogá-la da sacada.

Três Irmãs - 19h10

Galvão nega todas as acusações. Suzana diz que Waldete não tem direito de se intrometer em sua vida. Liginha pede desculpas a Walquíria pela atitude de Zig e Thor. Pacífico ameaça o prefeito, sob os gritos de Leonora. Nélson promete fazer o que Pacífico quiser, e o pescador manda Nélson não incomodar mais Gibo. Nélson, sob pressão de Pacífico, pede que Galvão volte a ser o técnico do time de futebol. Walquíria diz que Liginha não precisa se preocupar. Eros manda Zig e Thor não importunarem mais Walquíria. Sandro pergunta se Eros está ameaçando os irmãos, e ele acusa o pai pela amargura de sua mãe. Walquíria dá um convite para Dora de uma festa de gala no Rio de Janeiro. Duda diz a Carminha que não vai denunciar Vidigal, porque ele é bem relacionado. Polidoro comenta que as esmeraldas jamais apareceram e que Gennaro tinha um cúmplice brasileiro. Orlando garante não saber de nada. Pacífico sente-se mal e é socorrido por Florinda. Pacífico garante a Alcides que Nélson vai autorizar a quermesse. Neuza avisa Glauco que Suzana ficará em seu lugar enquanto ela estiver viajando. Violeta pede que Glauco arrume alguém para dar uma lição em Suzana e Alma. Suzana sugere que Virgínia coloque um anúncio para alugar a loja que vai ficar vaga. Nélson assina a autorização para a quermesse. Violeta não consegue falar com o prefeito e fica furiosa. Polidoro conversa com Galvão sobre os novos empreendimentos, deixando-o intrigado. Eros e Gregg seguem Alma e Suzana. Duda decide voltar para Caramirim. Bento diz a Dora que não poderá ir à festa de gala, porque é no mesmo dia da quermesse. Quatro homens cercam Alma e Suzana.


A Favorita - 21h05

Donatela diz que Diva/Miranda é enfermeira. Shiva recebe Diva/Miranda com um sorriso. Donatela explica que a "enfermeira" vai cuidar da perna de Augusto. Irene diz a Flora que Copola foi uma paixão da juventude. Flora banca a cúmplice. Gonçalo conta que foi à casa de Copola e Irene reprova. Donatela diz que Flora quer tudo que tenha sido dela, inclusive Zé Bob. O jornalista garante que vai se aproximar de Flora para descobrir a verdade. Lara diz que acha estranho Flora ter cismado com Zé Bob. Flora diz que gosta de Zé Bob e que o conheceu antes de Donatela. Flora reclama por Lara não gostar dela. Lara diz que não sente ainda o que sempre sentiu por Donatela. Iolanda diz a Copola que ele não largou a família porque não teve coragem. Cida descobre que Juca não nasceu onde havia dito. Juca chora quando ela pergunta e confessa que foi expulso de casa pelos pais. Augusto faz perguntas a Diva/Miranda e diz que ela pode ficar, já que Rosana/Donatela confia nela. Diva chora e diz a Donatela que não entende como Augusto pode venerar uma mulher que o abandonou. Donatela diz que tem um plano para reaproximar Diva e Augusto. Dodi pula o muro do rancho e faz uma visita a Flora. O golpista diz que perdeu todo o dinheiro no mercado de ações. Flora dá dinheiro a Dodi. Donatela diz a Augusto que vai embora porque está apaixonada por outro homem.

Nenhum comentário: