quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Veja nesta quinta

Malhação - 17h30

Angelina desmente Débora. Andréas e um grupo de amigos intimidam Tony e Peralta, que correm. Yasmin hesita, mas acaba mentindo que viu Angelina empurrar Débora. Os amigos se dividem entre acreditar em Débora e desconfiar de mais uma armação. Angelina pede a Béatrice para ver as gravações das câmeras de segurança para que a sua versão seja comprovada. Forte obriga os professores a dar aula com uniformes. Andréas e seus amigos jogam ovos e tomates podres em Tony e Peralta. Débora manda Yasmin roubar o CD com as gravações das câmeras de segurança. Montanhas é atingida com um ovo e expulsa os garotos. Yasmin pega o CD. Os alunos zombam de Tiago por estar usando o uniforme de professor. Angelina fica arrasada ao ver que as amigas desconfiam de sua inocência. Béatrice afirma para Débora e Angelina que as gravações sumiram e a apuração dos fatos terá que ser feita com os alunos. Gustavo e Angelina desconfiam de que Débora tenha roubado as gravações. Béatrice colhe depoimentos de diversos alunos, que se dividem entre inocentar e incriminar Angelina. Os professores resolvem fazer uma greve contra a tirania de Forte. Yasmin mente para Béatrice que viu Angelina empurrando Débora da sacada. Forte pune os professores pela passeata. Béatrice informa a Angelina que os depoimentos apontam que ela é culpada. Béatrice diz que Angelina está expulsa do colégio e que a polícia foi avisada sobre o caso.


Três Irmãs - 19h10

Virgínia pede a Augusto que proteja as filhas. A médica acerta um tamanco na testa de um deles, que desaba. As duas conseguem fugir. Janaína acusa Jacaré de ter feito mal a Gennaro. Dora se aborrece com Bento, que explica a sua opção. Gregg e Eros discutem com os bandidos, livrando Alma e Suzana. Nélson diz que não terá tempo de se encontrar com Neuza no Rio de Janeiro. Vidigal recebe investidores estrangeiros. Chuchu é apresentado como Don Ramon e se enrola com a tradução. Jacaré compra a pulseira que Lucas encontrou. Neidinha pede que Virgínia localize Gennaro. Virgínia aconselha Neidinha a buscar outro caminho e a consola, quando ela conta a sua vida. Xande agradece a Eros e Gregg por terem ajudado as duas irmãs. Walquíria aconselha Dora a desistir da festa. Alcides avisa a Walquíria que sua cirurgia já foi marcada. Neuza não encontra Leonora no Rio. Leonora se diverte com Nélson em Brasília. Os investidores passam mal após o almoço. Glauco rouba o documento da pasta de Alcides. Violeta examina o documento e sorri. Todos se divertem na quermesse. Dora se aproxima de Bento, que se encanta com a sua chegada. Eros e Gregg impedem que Glauco corte o som da quermesse. Excelência e Valéria recebem Leonora e Nélson. Um som de ópera invade a festa. Alcides desliga o som e manda Violeta parar de atrapalhar a festa. Alcides avisa Violeta que o documento roubado é falso. Alcides sobe no palanque e diz que precisa corrigir publicamente uma grande injustiça.


A Favorita - 21h05

Donatela diz que não é Rosana. Augusto sente uma tonteira. Donatela garante que Miranda vai cuidar bem dele. Shiva se despede de Donatela muito comovido. Augusto diz que não quer ver nunca mais a cara de Donatela. Diva/Miranda cuida de Augusto. Donatela garante a Shiva que virá visitá-lo. Romildo dá a Didu as senhas de seu cofre e das contas no exterior, caso lhe aconteça alguma coisa. Halley garante que vai participar da vida do filho. Céu o aconselha a falar logo com Lara. Catarina se preocupa quando Stela avisa que não vai abrir de novo o restaurante. Leonardo pergunta a Gabriel se ele é namorado de Stela. Catarina manda Leonardo parar de se meter na vida dos outros. Damião encontra Greice e diz que sente saudades dela. Greice diz que Damião precisa sofrer para aprender. Zé Bob diz a Donatela que vai procurar Manu. Shiva fala mal da mãe para Diva/Miranda. Flora diz a Silveirinha que quer afastar Halley de Lara e da família Fontini. Silveirinha manda ela se preocupar com Dodi. Zé Bob se aproxima de Manu em uma loja e lhe dá seu telefone. Gonçalo pede que Arlete mande uma mensagem para Halley chamando-o para uma reunião. Flora entra na sala de Halley e apaga o e-mail de Gonçalo. Gonçalo dá uma bronca em Halley. Patrícia diz a Halley que viu Flora entrando em sua sala. Halley pergunta por que Flora apagou a mensagem de Gonçalo.

Nenhum comentário: