segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Veja nesta segunda

Malhação - 17h30

Débora expulsa os amigos de sua casa e promete vingança a Angelina. Angelina e Gustavo se declaram e se beijam. Daisy fica surpresa quando Gustavo afirma que vai viver com Angelina e criar Gustavinho. Gustavo avisa que não permitirá mais que Daisy humilhe Angelina. Joaquim confessa a Adriano que está apaixonado por Rita. Felipa se recusa a beijar Andréas. Andréas fica furioso ao ver Felipa beijando Tony. Rita aceita ir ao cinema com Joaquim. Andréas manda Tony desaparecer do colégio. Tony ironiza a arrogância de Andréas. Adriano ignora Béatrice, que fica irritada. Gustavo e Angelina passeiam com Gustavinho. Adriano diz a Forte que terá que cuidar da mãe e pede que ela fique em seu lugar no jogo de futebol. Forte entende que deve ocupar o lugar de Adriano na direção da escola. Joaquim diz a Daisy que Gustavo é responsável por suas decisões. Béatrice fica chocada quando Forte avisa que vai assumir a direção a pedido de Adriano. Débora discute com Angelina e Gustavo. Débora joga o carrinho de bebê com Gustavinho na piscina.


Três Irmãs - 19h10

Duda acorda e percebe que está solta. Xande diz a Bento que não vai operar a perna. Jacaré comenta com Bento que talvez o problema na perna de Xande encubra outros que ele não quer enxergar. Gregg diz a Suzana que estava protegendo-a. Dora chora e desabafa com Liginha sobre o acidente de carro que matou Artur. Alma diz a Galvão, Paulinho, Violeta e Alcides que Juliana não está grávida e que o exame é provavelmente de Natália, que está com seis meses de gravidez. Duda consegue escapar do cativeiro enquanto todos dormem. Dora conta a Liginha que Alcides inventou a mentira para protegê-la. Dora revela também que estava dirigindo o carro, mas Artur, bêbado, puxou o volante, causando o acidente. Liginha insiste que Dora não teve culpa. Virgínia sai do transe e agradece Augusto por Duda estar salva. Duda procura Andrade. O Profeta Maluco Beleza/Andrade sorri para Duda. Duda chora ao ver o padrinho enlouquecido. O Profeta/Andrade indica um prédio, diz que Duda conseguirá ajuda lá e vai embora. Polidoro lembra que Gennaro Fortuna é um antigo caso da Interpol, que ele ajudou a prender. Pacífico distribui folhetos da quermesse para ajudar a Praia Azul. Gennaro cava em volta do túmulo de Augusto. Chuchu liga para Gennaro e manda ele sair da cidade. Violeta diz a Nélson que ele precisa impedir a quermesse. O Profeta/Andrade prega próximo à porta de Vidigal. Anacleto carrega-o para dentro da casa. Virgínia e Suzana encontram o túmulo de Augusto revirado. Alma pede a Xande que lhe conte tudo sobre Galvão.


A Favorita - 21h05

Zé Bob diz a Donatela que ela não podia ter feito isso com ele. Donatela argumenta que ele depôs contra ela no tribunal. O jornalista diz que ela não confiou nele e que jamais seria capaz de entregá-la para a polícia. Donatela jura inocência e acusa Flora. Zé Bob afirma que Donatela é cúmplice de Diva. Donatela conta tudo o que aconteceu desde que foi presa e dá um beijo em Zé Bob. Diva garante a ele que Donatela é inocente. Diva entrega provas contra Romildo para Zé Bob. Sai o jornal com a manchete contra Romildo. Flora planeja mais uma armação com Silveirinha para que Copola receba um suposto recado de Irene, dizendo que o espera em um concerto na Fundação. Shiva diz a Donatela que confia na inocência dela. Iolanda recebe o convite para Copola e fica furiosa. Dedina entra no restaurante de Stela e Leonardo faz uma provocação. Stela expulsa Leonardo. Leonardo assedia Stela, que toma banho de rio. Stela consegue fugir. Zé Bob pesquisa o passado de Flora. Ela e Zé Bob se encontram no concerto. Gonçalo fica furioso ao avistar Copola, que diz ser convidado de Irene. Flora não gosta quando Céu puxa conversa com ela. Irene pede para Copola ir embora. Irene e Gonçalo discutem. Zé Bob diz a Flora que descobriu muitas coisas sobre ela, inclusive que foi acusada de furto no passado. Flora põe a culpa em Donatela. Dodi liga para Flora e combina de encontrá-la na porta da Fundação. Diva procura Pepe. Zé Bob vê Flora conversando com Dodi.

Nenhum comentário: