domingo, 21 de novembro de 2010

Aos queridos amigos leitores,

Escrevo esta nota, em primeiro lugar, para expressar meu profundo e verdadeiro agradecimento aos leitores que acompanham este blog.
Como vocês puderam perceber, fiquei afastado por alguns meses, sendo assim, deixei de fazer as atualizações diárias e de publicar as colunas semanais. Pude perceber, que neste período de ausência, o número de visitas aumentou. Fiquei surpreso com a quantidade de tráfegos provindos, além do Brasil, de Portugal, Estados Unidos, França, Itália, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Paraguai e Japão. Acessos feitos através de novas tecnologias e novos produtos. Resultado que me motivou a criar uma nova coluna sobre TECNOLOGIA.
Durante este período em que me afastei, pude refletir e pensar no novo formato que o blog deveria tomar. Com base nos índices de audiência, observei que o assunto mais procurado no blog PEDRO COLOMBO é o cinema, então vou dedicar mais espaço à Sétima Arte. Novas colunas, mais dinanismo, mais informação e mais variedade tomarão conta da nossa tela.
Nesta nova fase, resolvi mudar o design e utilizar novas ferramentas para facilitar e tornar mais prazerosa a leitura. Decidi mudar o título do blog para deixá-lo ainda mais imparcial. Isso não quer dizer que ele vá perder a identidade que você já conhece, admira e acompanha. As colunas sofrerão algumas mudanças e terão maior agilidade. E tudo isso é para você, leitor amigo! As atualizações de CINEMA em FOCO passarão a ser diárias, deixando você mais presente no mundo da Sétima Arte. Tudo que acontece nos BaStIdOrEs da TV você saberá todos os dias. Na terça-feira aprecie o Curta Aí, espaço dedicado à curtas-metragem. Quarta-feira é dia rir e o dia da estreia do Veja Isso!!! Você também vai ficar por dentro dos estilos musicais, todas às quintas-feiras, com a estreia da Minha Playlist. Quinta-feira também será o dia de saber quais filmes entram em cartaz. No sábado, você fica por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades, FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa. Domingo é o dia de saborear as delicias da Gastronomia em Grande Estilo.
Estaremos de olho na notícia, cada vez mais ligados em tudo o que acontece ao nosso redor. Para continuar recebendo sua atenção e o seu apoio, vou disponibilizar um canal direto de comunicação para entre eu e você. Fale comigo, sugira pautas, faça críticas e participe das enquetes!
Desde já agradeço a sua visita e peço que continue comigo... Acompanhe O ARTICULISTA, que volta numa nova fase, mais afiado e sem medo de ser feliz!
Muitíssimo obrigado pelas mais de 60 mil visitas! E para não perder o costume um cheiro, um beijo, um abraço, um tapinha nas costas e um aperto de mão... Inté + queridos vaqueiros.

Atenciosamente, Pedro Colombo

Nenhum comentário: