sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“Lara com Z”: Humberto Martins pode fazer par com Suzana Vieira


De acordo com a colunista Keila Jimenez, da “Folha”, Humberto Martins poderá ser o par de Suzana Vieira na minissérie “Lara com Z”, spin-off de “Cinquentinha”, de Aguinaldo Silva.


“Amor e Revolução”: Lúcia Veríssimo terá tratamento de estrela no SBT


Lúcia Veríssimo será a estrela da próxima novela do SBT, “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago. Segundo a coluna Outro Canal, da “Folha”, a atriz terá o salário mais alto do elenco e direito a camarim exclusivo. Luciana Vendramini também estará na novelo, vivendo uma jornalista e advogada.


Globo diz que agressão no “BBB 11” será punida


A assessoria da Globo informou que “qualquer agressão física seguirá sendo punida com expulsão”, negando a notícia publicada pelo “R7” de que a violência seria permitida no “Big Brother Brasil 11”.


“Estrelas”: Angélica grava em Miami


Angélica está em Miami gravando materiais especiais de verão para o “Estrelas”. A série de programas será exibida em janeiro. Preta Gil, Murilo Benício, Guilhermina Guinle, Pedro Bial, Jon Secada, Alessandra Ambrósio, Tony Kanaan, Joelma e Chimbinha serão os entrevistados. Com informações do site “Na Telinha”.


“Superpop”: Equipe é proibida de entrar no estúdio durante testes de apresentadora


Segundo a coluna Zapping, a produção do “Superpop” foi proibida de entrar nos estúdios na tarde de ontem durante os testes com a substituta de Luciana Gimenez. Boatos dão conta de que Maria Cândida está cotada para substituir a apresentadora que vai entrar em licença-maternidade.


“Boletim de Ocorrências”: César Filho é aprovado por Silvio Santos


Silvio Santos aprovou o nome de César Filho para comandar o “Boletim de Ocorrências”. O jornalístico policial seria apresentado por Luiz Bacci que assinou contrato com a Record no mesmo dia que teve sua nova função anunciada.


“Linha Direta”: Globo quer volta do programa com apresentação de Cabrini


A Globo pretende voltar o “Linha Direta” à grade de 2011 e gostaria de ter Roberto Cabrini no comando do programa. As informações são do jornal “Extra”.


Band investirá em dramaturgia no próximo ano


A Band está decidida a investir em dramaturgia no ano que vem. A emissora vai apostar em séries. A primeira a estrear será “Anjos do Sexo”, que tinha previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, mas foi adiada. O seriado será exibido nas noites de terça-feira e os 26 episódios serão divididos em duas temporadas.
A sitcom, de Domingos de Oliveira (“Confissões de Adolescente”), mostra um casal de anjos que tentará ajudar um grupo de casais a enfrentarem seus problemas sexuais. Com informações do “Na Telinha”.


“Amor em Quatro Atos”: Dudu Azevedo estará na microssérie ao som de Chico Buarque


Gisele Fróes e Dudu Azevedo estão no episódio Mil Perdões da microssérie “Amor em Quatro Atos”, baseada na obra de Chico Buarque. Alinne Moraes participará dos episódios Vitrines e Folhetim, onde interpreta a garota de programa Vera por quem Ary (Vladimir Brichta) é apaixonado. A direção fica por conta de Roberto Talma. As informações são do Futrico.


“Tal Filho, Tal Pai”: Veja como será o quarto de Fiuk


Em uma das primeiras cenas gravadas por Fiuk para o especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai, o filho de Fábio Júnior usa seu quarto como esconderijo e conversa ao telefone com a namorada Larissa (Amanda Richter), uma organizada comissária de bordo. O programa tem estreia prevista para dezembro na Rede Globo. Com direção de Mário Márcio Bandarra, Giuliano Chiaradia e Ingrid Zavarezzi, a atração mostra Fábio como um artista já consagrado e Fiuk ainda indeciso sobre suas escolhas. Pai e filho irão gravar um DVD juntos e sofrerão pesadas críticas da renomada jornalista e crítica musical Bárbara Leão (Alessandra Negrini), o que vai acabar incentivando Fiuk a montar sua própria banda de rock. As informações são do Futrico.

Nenhum comentário: