terça-feira, 30 de novembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“Lara com Z”: Humberto Martins e Cássia Kiss confirmados na série


Humberto Martins e Cássia Kiss estão confirmados no elenco de “Lara com Z”, série escrita por Aguinaldo Silva como spin-off de “Cinquentinha”. A estrela claro será Susana Vieira como Lara Romero.


“15 Minutos” sairá do ar


Segundo a coluna Zapping, a MTV resolveu tirar do ar o programa que revelou Marcelo Adnet em 2008. O “15 Minutos” deixará a grade da emissora em 2011. Adnet, que renovou seu contrato na semana passada, vai comandar um novo programa que está em desenvolvimento.


“Insensato Coração”: Márcio Garcia e Malvino Salvador são cotados para substituir Assunção


Márcio Garcia e Malvino Salvador são os atores cotados para substituir Fábio Assunção em “Insensato Coração”, segundo informações da coluna Telinha, do jornal “Extra”. Boatos dão conta de que Assunção foi desligado da novela por ter faltado gravações, mas a Globo divulgou um comunicado na noite de ontem informando que o ator pediu para sair da novela. A nota diz: “Em reunião agora à tarde com a direção da Rede Globo, o ator Fabio Assunção solicitou o seu afastamento da próxima novela das oito, 'Insensato Coração'. Com o início da primeira semana de gravação em estúdio, o ator avaliou que, neste momento, não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária deste protagonista. A emissora concordou em dispensá-lo, pretende contar com ele em outras produções e estuda quem vai substituí-lo na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O cronograma de gravações dos demais núcleos de 'Insensato Coração' será mantido pelo diretor Dennis Carvalho”.


Alexandre Frota deixa Record e pode ir para Band


O contrato de Alexandre Frota com a Record vence em dezembro e não será renovado. Frota esteve conversando com o diretor de programação da Band, Hélio Vargas. As informações são da coluna Zapping.


Jayme Matarazzo renova com a Globo


Jayme Matarazzo renovou seu contrato com a Globo por quatro anos.

Nenhum comentário: