terça-feira, 23 de novembro de 2010

CINEMA em FOCO

Selton Mello dispensou papel em 'Velozes e Furiosos 5'


Em entrevista ao portal R7.com.br, o ator sucesso Selton Mello revelou que declinou um convite para atuar em 'Velozes e Furiosos 5'. "Recebi o convite, mas não comentei com ninguém. O personagem até era legal, mas o filme de ação não tinha muito a ver comigo, não tinha muito o perfil do meu trabalho. Tenho vontade de fazer coisas fora do país, sim, mas por outra via", revelou.
"Só faz sentido um trabalho fora do país se eu fizer algo aqui e alguém lá fora gostar e me convidar. Não sou mais um garoto, tenho 38 anos e não vou bater na porta lá fora", finalizou. Selton não revelou qual seria seu personagem, mas gravaria suas cenas aqui no Brasil. Em breve, ele chega aos cinemas com 'Lope'.


'Velozes e Furiosos 5' (Fast Five) estreia dia 29 de abril. Vin Diesel e Paul Walker voltam a se reunir para mais uma ação com velocidade explosiva em 'Velozes e Furiosos 5'. O ex- policial Brian O'Conner (Walker) firmou uma parceria com ex-condenado Dom Toretto (Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam entregar um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas. O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas, antes que alguém o faça.
Dwayne Johnson entra para o elenco que conta com Jordana Brewster , Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar. Justin Lin ('Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio' e 'Velozes e Furiosos 4') assume a direção. 'Velozes e Furiosos 4' arrecadou US$ 170 milhões, apenas nos EUA.


Christian Slater, Ray Liotta e Gisele Fraga filmam 'The River Sorrow'


As filmagens do thriller independente 'The River Sorrow' começaram. Além de grandes nomes, a produção conta com uma brasileira. Christian Slater ('O Homem sem Sombra 2'), Ray Liotta ('Identidade') e Ving Rhames ('Missão: Impossível 3') estrelam, assim como a brasileira Gisele Fraga (da novela 'Uma Rosa com Amor', SBT).
A história acompanha um detetive, a ser vivido por Liotta, que é perseguido por um serial killer. Slater será um agente do FBI e Rhames viverá um capitão amigo do personagem de Liotta. As filmagens acontecem em Washington.


Mark Wahlberg se arrepende de ter estrelado 'Fim dos Tempos'


Em um momento de sinceridade durante a coletiva de 'The Fighter', o ator Mark Wahlberg revelou que se arrepende de ter estrelado o suspense 'Fim dos Tempos', dirigido por M. Night Shyamalan em 2008. Wahlberg falava sobre como foi trabalhar com a atriz Amy Adams em 'The Fighter'. Adams foi convidada a estrelar 'Fim dos Tempos', mas recusou o papel após ler o roteiro.
"Sempre fui fã do trabalho de Amy. Quase trabalhamos juntos em um projeto ruim que eu fiz. Ela decidiu não trabalhar nele. Não quero dizer qual era filme. Ok, vou contar: era Fim dos Tempos, de M. Night Shyamalan", revelou.
'Fim dos Tempos' mostra uma crise ambiental cataclismática, crise de larga escala que força a humanidade a combater a natureza para sobreviver. Uma força ou vírus estaria fazendo a população enlouquecer e cometer suícidio. Wahlberg vive Elliot Moore, um professor de ciências que tenta proteger os seus filhos da fúria da natureza.
'The Fighter' será lançado nos Estados Unidos no dia 10 de dezembro, a Imagem Filmes programa o lançamento no Brasil para o primeiro trimestre de 2011.


Veja Christian Bale e Mark Wahlberg em cenas de 'The Fighter'

O drama de ação 'The Fighter', cinebiografia de “Irish” Mickey Ward, teve três cenas divulgadas. O longa é estrelado por Mark Wahlberg ('Fim dos Tempos'), Christian Bale ('Batman - O Cavaleiro das Trevas'), Melissa Leo ('As Duas Faces da Lei') e Amy Adams ('Dúvida'). Na história, esses dois astros de Hollywood interpretam os irmãos, Mickey (Wahlberg) e Dickie (Bale), que encontram nos ringues de boxe um sentido para a vida. David O. Russell ('Huckabees') dirige.

Assista agora:








Foto e detalhes da estreia de Angelina Jolie na direção


O filme de estreia de Angelina Jolie como diretor, ainda sem título, ganhou sua primeira imagem oficial. E várias novidades. Em uma extensa entrevista com Vasarnapi Hirek, Jolie diz que enquanto filmava o longa colorido, pensou em lançá-lo em preto e branco.
"Filmei o longa com cores, mas que poderia transferir a preto e branco. Nós não decidimos isso. Colocamos uma fileira de fotos do longa em preto e branco e foi lindo. Quero ter certeza de que estamos fazendo um filme para pessoas que querem ir ao cinema assistir a uma história de amor", revelou.
Jolie também revelou que tem material para dois filmes. "Nós filmamos uma versão na língua nativa dos atores, e filmamos uma versão em Inglês. Filmamos dois longas completos", finalizou.
O drama acompanha um homem e uma mulher de etnias diferentes que se apaixonam durante a guerra. Segundo boatos, o filme da atriz apresenta uma mulher muçulmana que vive uma história de amor com um sérvio que a teria violentado. A estreia do longa está marcada para 2011.


Conheça o Eugene Thompson de 'Homem-Aranha 3D'


O ator Chris Zylka (série de TV '10 Things I Hate About You') revelou em seu Twitter que está no elenco de 'Homem-Aranha 3D '. O ator viverá Eugene "Flash" Thompson, o atleta machão do colégio que tem como passatempo preferido atormentar Peter Parker.
Joe Manganiello (série 'True Blood') interpretou o mesmo personagem no primeiro 'Homem-Aranha', de Sam Raimi. As gravações começam em algumas semanas.
O elenco conta com Andrew Garfield ('A Rede Social') no papel principal, Emma Stone ('Zumbilândia') como Gwen Stacy, Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') como o vilão Lagarto e Martin Sheen ('Os Infiltrados') e Sally Field ('Forrest Gump, o Contador de Histórias') como Tio Ben e Tia May. Denis Leary (da série de TV Rescue Me) foi contratado para viver o capitão de polícia George Stacy, pai de Gwen (Emma Stone). Ifans dará vida a Curt Connors, professor e grande amigo de Peter Parker. Inspirado na capacidade de regeneração dos répteis, ele tornou-se um cientista e dedicou-se a estudar uma fórmula química que o fizesse recuperar o membro perdido. A sua pesquisa conduziu-o a um soro de répteis, que ele injetou em si mesmo, porém com o efeito colateral de tê-lo transformado em uma criatura meio humana, meio réptil: o Lagarto. Na trilogia original, foi interpretado pelo ator Dylan Baker.
No novo 'Homem-Aranha', o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) dará um maior destaque para os dramas de Parker, e deixaria os vilões em segundo plano, assim como toda aquela ação desenfreada. A estreia acontece em 3 de julho de 2012.


'Buffy – A Caça-Vampiros' ganha novidades e roteirista


O Los Angeles Times revelou novidades em torno do novo filme sobre 'Buffy - A Caça Vampiros'. O longa será roteirizado pela estreante Whit Anderson, que apresentou um roteiro à Warner Bros. e conquistou os executivos do estúdio.
Segundo Charles Roven, produtor de 'Batman Begins', o roteiro empolgou a todos os envolvidos na produção. "O roteiro de Whit é tão empolgante e divertido, que tornou interessante ver tudo isso reimaginado. Vai ser um recomeço completo", disse . "Não teremos mais aquela Buffy do ensino médio. Mas a nova Buffy será tão divertida, durona e sexy como a antiga", finalizou.
Por enquanto não há um diretor anunciado, mas Roven pretende lançar o filme entre 2011 e 2012. O criador da personagem e da série, Joss Whedon, não está envolvido no projeto A nova "Buffy" não terá conexão com a série de TV (exibida no canal WB em 1997). Os personagens Angel, Willow, Xander ou Spike não devem aparecer na nova história.

Nenhum comentário: