sábado, 27 de novembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“Casseta & Planeta” acaba este ano


Segundo a colunista Patrícia Kogut, o “Casseta & Planeta” vai deixar a grade da Globo no ano que vem. Depois de 18 anos, o humorístico fica no ar até dezembro. Os cassetas pediram a Globo um novo programa para 2011. Até a estreia os humoristas ficarão à disposição da emissora e poderão fazer participações em outros programas da casa.


Contrato de Galisteu é prioridade na Band


O vice-presidente da Band, Marcelo Meira, prioriza a renovação do contrato de Adriane Galisteu, segundo a coluna Zapping, do jornal “Agora SP”. O atual contrato vence na próxima semana e a emissora já tem um programa reservado para Galisteu.


“Insensato Coração”: Jonatas Faro será um jovem em conflitos


De acordo com o Futrico, Jonatas Faro está escalado para “Insensato Coração”. Na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que estreia em janeiro, o ator viverá um jovem que passa por conflitos. Segundo Linhares, o personagem também vai se apaixonar pela primeira vez.


“CQC”: Felipe Andreoli pode não renovar com a Band


Todos os integrantes do “CQC” já renovaram seus contratos com a Band. A única exceção foi Felipe Andreoli que teria duas propostas para trocar de emissora, segundo a colunista Patrícia Kogut. Para segurá-lo, a Band deve oferecer o comando de um programa esportivo.


Carlos Alberto de Nóbrega tem salário reduzido


O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi informado que seu salário de R$ 160 mil será reduzido pela metade.

Nenhum comentário: