segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

Ivete Sangalo e Victor & Leo confirmados no especial da Xuxa


Segundo a coluna Zapping, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo estão confirmados no especial de fim de ano da Xuxa.


“BBB 11”: Globo muda classificação indicativa


A Globo conseguiu, junto ao Ministério da Justiça, reclassificar a indicação de 14 para 12 anos do “Big Brother Brasil 11”. Com a decisão a emissora poderá veicular imagens do reality show a partir das 20h. A nova edição do reality tem previsão de estreia para o dia 11 de janeiro.
Segundo o Na Telinha, a Globo ainda enfrenta problemas na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados que quer convencer a emissora a assinar um termo de ajustamento de conduta para evitar a exibição de cenas de baixaria e de violação dos direitos humanos.


“A Fazenda”: Roça terá dois participantes


A partir de agora, segundo o colunista Daniel Castro, as roças do reality show terá dois participantes para dinamizar o jogo. A última roça de “A Fazenda” poderá ter três participantes.


“Top Five” deve ser o único quadro do “CQC” a continuar em 2011


Por decisão da Band e da produtora Cuatro Cabezas, o único quadro que deve continuar fazendo parte do “CQC” no ano que vem deverá ser o “Top Five”. A ordem da emissora, segundo o site Na Telinha, é que a produção do programa use a criatividade para criar novos quadros. A nova temporada tem previsão de estreia para o dia 14 de março.


Globo veta Chitãozinho e Xororó nos especiais de fim de ano


A Globo vetou a participação de Chitãozinho e Xororó nos seus especiais de fim de ano. O motivo: a Record vai exibir o documentário “Nascemos Para Cantar”, sobre os 40 anos de carreira da dupla, no dia 25 de dezembro.


SBT muda horário do “Programa do Ratinho” para concorrer com “Passione”


De acordo com o colunista Flávio Ricco, o “Programa do Ratinho” vai sofrer uma mudança de horário a partir do próximo dia 29. A atração vai para às 21h disputar audiência com “Passione”. O programa será ao vivo.


RedeTV! Busca médicos para substituir Dr. Rey


A RedeTV! começou a fazer testes com cirurgiões plásticos brasileiros para substituir o doutor Robert Rey, que foi para a Band, na versão do programa “Dr. Hollywood”. As informações são da coluna Zapping.

Nenhum comentário: