segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NoS BaStIdOrEs da TV

“Insensato Coração”: Maria Rita canta tema de abertura


De acordo com o Futrico, Maria Rita vai cantar o tema de abertura da próxima novela das oito, “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que estreia no dia 17 de janeiro. O tema será “Coração em Desalinho”, música conhecida na voz de Zeca Pagodinho.


Silvio Santos pode convidar Boni para assumir direção do SBT


Depois de um jantar na casa de Fausto Silva e uma conversa entre Boni e César Filho, Silvio Santos pode convidar o ex-vice presidente de Operações da Rede Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni – criador do Padrão Globo de Qualidade – para assumir a direção do SBT.


“Pânico” é expulso do Centro de Tradições Nordestinas


Uma equipe do “Pânico na TV” foi expulsa do Centro de Tradições Nordestinas há poucos dias. De acordo com a assessoria de imprensa do CTN, a gravação que a equipe fazia causou “conseqüências desagradáveis”. O detalhe é que Wellington Muniz (Ceará) estava bêbado e as cenas foram exibidas ontem. As apelações e as confusões causadas no local motivaram a atitude. O CTN pediu o ressarcimento pelos estragos provocados e ganhou, até o momento, um pedido de desculpas.


“Sansão e Dalila”: Joana Balaguer será cortesã em minissérie da Record


Joana Balaguer vai voltar à TV como a cortesã Yunet na minissérie bíblica “Sansão e Dalila” que tem previsão de estreia para janeiro na Record. Descrita como bonita, romântica e simpática, a personagem será a melhor amiga de Dalila (Mel Lisboa) e apaixonada por Aron (Emilio Dantas) com quem sonha casar.


Kajuru grava pilotos no SBT


Notícias que circulam por aí dão conta de que Jorge Kajuru gravou uma série de pilotos no SBT. O programa teria formato policial idealizado por Silvio Santos para disputar audiência com o “Balanço Geral”, apresentado por Wagner Montes e exibido pela Record Rio.


Sérgio Mallandro é disputado por Gugu e Ana Hickmann


A disputa da vez na Record é por causa de Sérgio Mallandro. As produções do “Programa do Gugu” e “Tudo É Possível” querem o ex-fazendeiro como integrante do elenco. A ideia é ressuscitar o extinto quadro sucesso “Pegadinha do Mallandro”. As informações são da colunista da “Folha”, Keila Jimenez.

Nenhum comentário: