quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CINEMA em FOCO

Datas e valor para assistir 'U2 - 3D'


Primeiro concerto de rock filmado com a nova tecnologia digital de três dimensões, 'U2 – 3D' volta ao circuito brasileiro em sessões especiais. As apresentações acontecerão no dia 25 e 26 de março. O valor sugerido do ingresso é R$ 30. A exibição serve como aquecimento para os shows do grupo no Brasil, que se realizam em abril.
Lançado em agosto de 2008, quando o circuito 3D ainda era pequeno no país, 'U2 – 3D' vendeu 53 mil ingressos com apenas 14 cinemas marcados. 'U2 3D' é um registro da penúltima turnê da banda, que conta com imagens captadas em Buenos Aires e São Paulo.


Cameron Diaz no trailer para maiores de 'Bad Teacher'

Cameron Diaz ('Encontro Explosivo') e Justin Timberlake divertem no trailer para maiores da comédia 'Bad Teacher'.



Diaz vive uma professora desbocada, com sérios problemas de comportamento. Timberlake interpretará um professor substituto e interesse amoroso de Diaz. Quando ela é abandonada por seu parceiro, um velho rico que a sustenta, começa a perseguir um colega de trabalho, o que cria um conflito entre ela e a professora perfeitinha da escola.
A estreia acontece no meio deste ano. 'Bad Teacher' tem direção de Jake Kasdan e roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky (da série The Office).


Rachel McAdams e Channing Tatum em foto de 'The Vow'

'The Vow', filme baseado em fatos reais, ganhou sua primeira imagem. Ela conta com os astros Rachel McAdams ('Sherlock Holmes') e Channing Tatum ('Querido John') em clima de romance. Scott Speedman ('Anjos da Noite') também estrela.


O longa acompanha Kim e Krickitt Carpenter, um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após o casamento, e Kim ficou em coma por algum tempo. Quanto desperta, ela não se lembrar de nada ocorrido em sua vida. Os dois terão de reconstruir todo o amor após o acidente. Speedman será o ex-noivo de McAdams, que ela recomeça um romance enquanto não se lembra de nada.
A direção fica por conta de Michael Sucsy ('Grey Gardens'), e as filmagens acontecerão no Novo México, em agosto. McAdams ainda está no elenco de 'Midnight in Paris', novo de Woody Allen, e 'Sherlock Holmes 2'.


Novo cartaz de 'Arthur – O Milionário Irresistível'

'Arthur - O Milionário Irresistível', refilmagem de 'Arthur - O Milionário Sedutor' (1981), ganhou seu segundo cartaz.


O filme narra a história do irresponsável Arthur Bach (Russell Brand), que sempre contou com duas coisas para sobreviver: sua fortuna ilimitada e o bom senso de sua babá de longa data, Hobson (Helen Mirren), para mantê-lo longe dos problemas.
Agora Arthur enfrenta seu maior desafio - escolher entre um casamento arranjado que garantirá seu estilo de vida luxuoso ou um futuro incerto com algo que o dinheiro não pode comprar, Naomi (Greta Gerwig), a única mulher que ele já amou.
Russell Brand estrela, no lugar que foi de Dudley Moore. Helen Mirren, Jennifer Garner, Gerta Gerwig e Luis Guzmán também integram o elenco. 'Arthur - O Milionário Irresistível' estreia em 6 de maio no Brasil.




Spoiler em nova imagem de 'Sherlock Holmes 2'

'Sherlock Holmes: A Game of Shadows' (Sherlock Holmes: Um Jogo de Sombras) teve duas novas imagens divulgadas. A segunda possui um SPOILER!



Guy Ritchie conduz uma nova aventura cheia de ação, seguindo os passos do detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.), e seu companheiro confiável, Dr. Watson (Jude Law), quando eles confrontam seu arquiinimigo, o gênio do crime Moriarty (Jared Harris). Noomi Rapace ('Os Homens que não Amavam as Mulheres') interpreta a personagem feminina principal do filme.Rachel McAdams retorna. Jared Harris (da série 'Mad Men'), filho de Richard Harris, viverá o vilão professor Moriarty. O longa estreia no Brasil dia 16 de dezembro de 2011, mesmo dia da estreia norte-americana. 'Sherlock Holmes' arrecadou US$ 515 milhões mundialmente.


Behind-the-Scenes dublado de 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas'

A Disney divulgou um Behind-the-Scenes dublado de 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides). O vídeo tem depoimentos, cenas inéditas e muita ação.



A nova aventura traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. De acordo com a Disney, a nova trilogia deverá apresentar referências as obras de ficção-científica do escritor Jules Verne, como ‘Vinte Mil léguas submarinas’.
O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção. A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' para 20 de maio de 2011, em 2D e 3D.


Daniel Radcliffe em nova imagem de 'The Woman in Black'

Com o fim da "era Harry Potter", o astro Daniel Radcliffe está livre para se dedicar a outros projetos. O ator, que viveu o bruxinho durante dez anos, aparece em uma nova imagem oficial de 'The Woman in Black', roteirizado por Jane Goldman ('Kick-Ass - Quebrando Tudo'). Radcliffe vive um jovem advogado que acaba se envolvendo em um caso fantasmagórico.


"Estou muito empolgado com este projeto. O roteiro de Jane Goldman mescla ternura e terror em medidas certas", revelou o ator. A direção fica por conta de James Watkins ('Sem Saída'). A estreia acontece em 2011.


Roteiro de 'G.I. Joe 2' está pronto


O roteiro da sequência de 'G.I. Joe: A Origem de Cobra' está pronto. Brian Goldner, presidente da Hasbro, revelou que Rhett Reese e Paul Wernick ('Zumbilândia') entregaram o roteiro completo. "No final do primeiro filme, descobrimos que o presidente é um impostor. O segundo deve comecar com essa ideia. Esse assunto pode ser épico, e a parte 2 não precisa ter uma ligação direta com o primeiro", disse à MTV News.
O diretor Stephen Sommers não retorna, e a Paramount segue procurando um substituto para o cargo. Os preferidos são: Jaume Collet-Serra ('A Órfã'), F. Gary Gray ('Código de Conduta') e Jon Chu ('Ela Dança, Eu Dança 2 e 3'). As filmagens de 'G.I. Joe 2' estão programadas para começar no meio deste ano, para uma estreia no concorrido verão norte-americano de 2012. Todos os atores possuem pré-contrato para um segundo e terceiro filme da franquia 'Comandos em Ação'.
Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.


Imagens inéditas de 'Pânico 4'

Como sempre, o CinePOP sai à frente na divulgação de 'Pânico 4'. Temos novas imagens do aguardado terror, algumas dos bastidores e outras da produção.





Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. O elenco ainda conta com Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Anthony Anderson, Marielle Jaffe, Adam Brody, Marley Shelton, Alison Brie e Erik Knudsen. As atrizes Anna Paquin ('True Blood'), Kristen Bell ('Quando em Roma'), Shenae Grimes ('90210'), Lucy Hale ('Pretty Little Liars') e Britt Robertson ('Life Unexpected') terão participações especiais. Wes Craven (trilogia 'Pânico') retorna à direção. A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo.


Divertido fan-made trailer de 'E.T. - O Extraterrestre 2'

Uma sequência de 'E.T. - O Extraterrestre', clássico filme de Steven Spielberg de 1982, nunca vai acontecer. Mas imaginando a ideia, Robert Blankenheim criou um divertido fan-trailer para a parte 2, intitulada 'ET: A Extinção'. Tem Drew Barrymore, Jonas Brothers, Morgan Freeman, Bruce Willis, entre outros... Na história, o simpático ET volta ao planeta Terra para ajudar a parar uma vingança alienígena! Vamos ver, o que mais você precisa saber? Uh, nada! Assista abaixo e se divirta!




Tom Hardy tem contrato para 'A Origem 2'


Tom Hardy, que será o vilão Bane em 'Batman - The Dark Knight Rises', falou sobre a possível sequência de 'A Origem'. Segundo Hardy, que viveu Eames no original, o contrato para 'A Origem 2' está assinado. Isso não significa que o filme realmente vai acontecer, mas, se acontecer, sua participação é obrigatória.
Com o sucesso de 'A Origem' nas bilheterias e críticas, a empresa está tentando convencer Christopher Nolan a voltar para uma sequência. "Não tenho pensado nessa sequência, mas também não é algo que eu diria 'não'", revelou Nolan recentemente.
No original, Dom Cobb (DiCaprio) é um ladrão habilidoso, o melhor de sua geração, que extrai segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o tornou um fugitivo internacional e o fez perder tudo o que mais amava. Pela primeira vez, Cobb tem sua chance de se redimir, em um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir o impossível: ao invés de roubar informações da mente, ele terá de criar novas.

Nenhum comentário: