sábado, 19 de fevereiro de 2011

FUTRICANDO → com Mαяcelo Bαndeiяa

De férias da TV, Maitê Proença termina namoro e muda o visual

Tudo novo para Maitê Proença. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a atriz (foto) cortou os cabelos bem curtinhos e já pode ser vista bem diferente do visual de Stela, sua personagem na novela Passione. Outra novidade é que Maitê já não é mais namorada do empresário Alexandre Colombo, com quem estava há dois anos. Está livre, leve e solta. Entenderam, rapazes?

Foto: Reprodução/Extra



Nasceu!: Marcelo Faria e Camila Lucciola já são papais

Marcelo Faria e Camila Lucciola já são papais. A pequena Felipa veio ao mundo na manhã de quarta-feira, 16, de parto normal, pesando 2.750 kg e medindo 44 cm. De acordo com a assessoria da Clínica São José, no Rio de Janeiro, o ator acompanhou o nascimento e não parou de paparicar a filha que já está no quarto com a mãe. Seja bem-vinda!

Foto: Reprodução/Internet



O futrico é um só: Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro estão separados

Depois de 15 anos juntos, Christiane Torloni e Ignácio Coqueiro se separaram. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o casamento da atriz com o diretor (foto) chegou ao fim sem ruído e na maior elegância. Registro feito!

Foto: Reprodução/Internet



Revelando o futrico: Miguel Falabella assina contrato com a LeYa Brasil

Ator, diretor e cronista, Miguel Falabella (foto) assinou contrato com a editora portuguesa Leya para lançar, ainda no primeiro semestre, uma seleção de seus principais textos nos últimos dez anos. Ainda sem título, o livro deve sair em abril pelo selo Lua de Papel. Tá contado!

Foto: Reprodução/Internet



Futricando: Anemia impede Sheron Menezes de doar sangue no Hemorio

A pouco mais de duas semanas para o carnaval, Sheron Menezzes foi diagnosticada com anemia. A rainha de bateria da Portela esteve, na última terça-feira, no Hemorio, para participar de uma ação de incentivo à doação de sangue. No entanto, não pôde doar já que está anêmica. A atriz até posou como se estivesse colaborando com a campanha, mas foi só uma encenação para as fotos de divulgação. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra". Tá revelado o futrico!

Foto: Reprodução/Extra



Site americano inclui Daniella Cicarelli em lista de beldades brasileiras

O site norte-americano "Radar Online" publicou uma lista das mulheres mais bonitas do Brasil. Entre as escolhidas, a maioria são modelos. Gisele Bündchen, por exemplo, é descrita como tendo "formas perfeitas". Também aparecem as tops Alessandra Ambrósio, Camila Alves, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. A grande surpresa da relação, no entanto, é a apresentadora Daniella Cicarelli (foto), que ficou mais de um ano na geladeira da Band e agora está sem contrato. A publicação lembra que ela já foi noiva de "um famoso jogador de futebol" e que protagonizou um vídeo "escandaloso" em que aparecia fazendo sexo com o namorado na praia. "Ela é definitivamente uma das mulheres mais sexies do Brasil", afirma o texto. As informações são da "Folha Online". Passe este futrico adiante!

Foto: Divulgação



Na cola dos famosos: Confirmada a visita de Antonio Banderas ao Brasil

Segundo Bruno Astuto, colunista do jornal "O Dia", acabaram de ser definidos alguns detalhes da vinda do ator Antonio Banderas ao país. O galã-mor de Hollywood (foto), que virá lançar sua fragrância, The Secret, só passará pelo Rio. A data exata da visita ainda não foi confirmada, mas será na última semana de maio e ele deve baixar por três dias em solo carioca. Banderas vai aproveitar a visita para divulgar sua nova faceta: a de fotógrafo. O espanhol fará uma exposição de fotos assinadas por ele, todas com uma pegada bem sensual, em local a ser definido. Registrado!

Foto: Reprodução/Internet



Aquisição: Kate Moss procurar apartamento em Ipanema, zona sul do Rio

A top model britânica Kate Moss, que está no Brasil para fazer o editorial especial de 36 anos da Vogue com o fotógrafo peruano Mario Testino, ficou tão apaixonada por Ipanema, que pediu aos amigos que consigam um apartamento para ela comprar à beira-mar, no valor-teto de R$ 1,5 milhão, para idas futuras ao Rio, inclusive no Carnaval. As informações são de Bruno Astuto, colunista do jornal "O Dia". Passe este futrico adiante!

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário: